RÁDIO BLOG | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008 - 0:04Rádio Blog

RÁDIO BLOG

SÃO PAULO (very bad) - U2 cru, em Dortmund, quase 25 anos atrás. Gozado ver uma banda que, hoje, movimenta toneladas de equipamentos, telões, canhões de laser, jumbos e multidões, uma banda que só faz megashows, megaturnês e megatudo, tocando sem grandes frescuras há um quarto de século. Mas tem um lado bom. O som sempre foi o mesmo, espetacular.

13 comentários

  1. Ignacio disse:

    Do EP Wide Awake in America, acho que 85 ou 86 ( a original e do Unforgettable Fire de 84)….ah meus 18 anos…boas lembrancas ja que amanha farei 41 hehehe, como disse nosso amigo valeu o dia!!
    1 abraco Camarada Gomes,

  2. CorredorX disse:

    Finalmente, alguma coisa que importa nesse mundo. U2 é uma das pouquíssimas bandas sem frescura e sem tipinho. Sem essa palhaçada de um zilhão de toalhas, um trilhão de putas e um hexazilhão de camisinhas. E sem essas letras imbecis, do tipo “eu sou o comedor de minininhas, eu sou o bonzão, o fodão”.

    Putz… esse post já valeu o dia.

  3. Marcio tomaseli disse:

    Essa é a melhor fase do U2 sem dúvida nenhuma. Este show em Dortmund é dos melhores de todos os tempos.
    Escolheu bem FG, muito bem !

  4. Ricardo Reno disse:

    O solo de guitarra do Edge é sensacional!! Flávio tem razão em relação as frescuras, no fim o que queremos é viajar no som mesmo, o resto é pirotecnia. O pior é que depois que Bono fazer cruzadas messiânicas em vez de musica, ficou um pé no saco!!!

  5. Julio disse:

    U2 (junto com o Oasis, na minha opinião) é o tipo de banda que não se pode morrer sem se ver um show. É simplesmente espetacular, seja megaprodução ou só voz e violão…

  6. Marcus Lellis disse:

    Melhor banda da existência humana no Universo. O show da Vertigo Tour no Morumbi foi espetacular, mas, ainda assim, faltou “Bad”.

  7. Gustavo disse:

    Essa musica e espetacular, toca no final do Globo Reporter de 1988 sobre o primeiro titulo do Ayrton, e de fundo ele andando em Portugal no autodromo de Estoril.

  8. Rafa Barbosa disse:

    Cara, Bad é fantástica, U2 é mais fantástico ainda!

  9. pauloaidar disse:

    E sempre bom, mesmo nas experiencias sonoras dos discos (?) mais recentes…a voz do Bono..a guitarra virtuosa de The Edge..o baixo básico e indispensável de Adam Clayton e o vigor de Larry Mullen Jr na cozinha .fazem do U2 a maior banda do mundo…e o álbum Rattle & Hum, acompanhado do CD da turnê é indispensável..embalado por Where The Streets Have No Name, I still haven’t found what i’m looking for, Angel of Harlem, Bad, In the Name of Love e mais um monte…

  10. willians disse:

    Bad… uma das 3 melhores músicas do U2. Essa merece ser tocada diversas vezes. Se não me engano, essa música foi feita em homenagem a um amigo da banda que era viciado em drogas (será que o sujeito morreu?)…

  11. Marolla disse:

    Mandou bem na escolha da música…..

  12. Dr. Gota disse:

    Muito bom…
    Ir a um show do U2 é algo que todos deveram fazer…
    Assistir a um Grande Prêmio de F1 também… Esse segundoeu ainda não realizei, mas irei em breve!

  13. Carmem disse:

    Perfeito para um fim de noite!!!
    Descansem bem!!!
    Abraços!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>