ANDOU

SÃO PAULO (tarde, não?) – O sabadão não foi de folga para a McLaren. No Algarve, a equipe já começou a testar o MP4-24 com Pedro de la Rosa — que tem de aproveitar as migalhas que lhe sobrarão neste ano de testes proibidos andando o máximo que puder, onde quer que seja.

Foram 18 voltas e nenhum problema. Os tempos ainda não são parâmetro para nada, mas ele rodou na casa de 1min28s.

Falando em Algarve, essa pista estalando de nova parece ser espetacular. Por que não começam a pensar numa volta de Portugal ao Mundial? De todos os países que deixaram o calendário nos últimos anos, a terrinha é, de longe, a que mais falta faz.

Subscribe
Notify of
guest

15 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Tiago Taiar
Tiago Taiar
15 anos atrás

Alguém pode me explicar o motivo pelo qual a McLaren está treinando com o carro novo mas com a asa traseira do ano passado (mais baixa e mais larga)?

Comparem as fotos do lançamento com o do link abaixo:
http://en.f1-live.com/f1/en/photos/2009/index_tests02_04.shtml

abraços

Daniel Alves
Daniel Alves
15 anos atrás

Que comece já o campeonato de 2009!
a volta de Portugal para o calendario da F1 seria uma boa….também não conheço essa pista, mas Estoril considerava boa.

ALEX B.
ALEX B.
15 anos atrás

BELO BÓLIDE!

Jean Paul Jones
Jean Paul Jones
15 anos atrás

Eu acho que os carros ficaram lindos, mesmo com aquela asinha miudinha atrás.

Mauricio Camargo
Mauricio Camargo
15 anos atrás

Não conheço este circuito, mas o de Estoril eu adorava. Podia voltar.

Paulo Renato
Paulo Renato
15 anos atrás

Exceto pelo fato do novo aerofólio traseiro, é inevitável dizer que os carros estarão ainda mais lindos esse ano.

Eu estava vendo que os bólidos da F1 estavam indo para um caminho em que poderiam parecer qualquer coisa, menos um carro, um automóvel propriamente dito, tamanha quantia de “apêndices” aerodinâmicos instalados nas carenagens.

De fato, veremos carros na pista.

Vida longa e próspera à essa F1.

Abraços.

Jobson
Jobson
15 anos atrás

Concordo também, lugar da F-1 é na Europa.

MarcioVS
MarcioVS
15 anos atrás

Tá sobrando vaga no “calendário europeu”.

Seria uma boa, ó pá

clebio
clebio
15 anos atrás

Os aptrocinadores devem estar adorando essa nova regra da aerodinâmica.

Adriano Muhammad
Adriano Muhammad
15 anos atrás

Todo mundo fala bem dessa pista de Algarve. Depois vou ver se acho um simulador dessa pista.

saulo
15 anos atrás

É verdade mesmo. Portugal podia ter uma pista para a Fórmula 1.

EU CANTAREI POR TI, MESMO QUE A VOZ ME DOA!
saulobotafogo.blogspot.com

Paulo Araújo
Paulo Araújo
15 anos atrás

Vendo o carro assim, na pista, só fica mais claro o quanto ele é lindo…

Eduardo
Eduardo
15 anos atrás

Não concordo FG…A falta que Montreal fará ano: pela cidade, pelo autódromo-parque, e pelas corridas que continuaram emocionantes mesmo no período ninguém-passa-ninguém, será sim, a perda insuperável…
SDS

MSM
MSM
15 anos atrás

Dizem que é muito bonito, só verei se é verdade quando tiver a etapa da A1 GP este ano.
Além de Portugal, a que faz falta na minha opinião é o A1 Ring na Áustria, aquela pista com aqueles retões no meio das montanhas era espetacular.

Andre
Andre
15 anos atrás

Camarada Gomes ! Concordo contigo, afinal o que seria de nós, descendentes da terrinha, ficar sem comer uns bolinhos de bacalhau, embebidos no azeite extra virgem e o bom vinho português da ilha da Madeira ?