BBBB

SÃO PAULO (Walt já está na casa nova) – Quatro personagens que sumiram do noticiário, depois de frequentá-lo diariamente em dezembro: Barrichello, Button, Bourdais e Bruno Senna. Os dois primeiros dependiam, e dependem, de certa forma, do futuro da antiga Honda, que é cada vez mais nebuloso — estamos a pouco mais de dois meses da abertura do Mundial e até agora, nada. O francês aguarda uma decisão da Toro Rosso, que pode até contemplar Button, mas está mais com cara de Sato. E Bruno esperava algo nas duas, Honda e Toro, mas deve acabar mesmo na GP2. Em qual equipe, não se sabe ainda.

Lucas di Grassi é outro que, embora não tenha B no nome, sumiu da mídia. Mas sosseguem. O pessoal do Grande Prêmio já está convocado para tentar achar essa turma e atualizar a situação de cada um deles.

Subscribe
Notify of
guest

13 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos Alkimim
Carlos Alkimim
15 anos atrás

O Luiz Razia ta se aclimatando na GP2 e é muito rapido, com um Arden poderá fazer uma temporada excelente, o Diego Nunes continua uma incognita como piloto na GP2, mas este ano poderá supreender, andou muito bem aqui de F3.
Agora, se o Bruno com iSport, e o DiGrassi com Campos ou a Racing estiverem no grid este ano, podem esquecer, não tem pra ninguem, a melhor dupla brazuca vão devidir o campeonato, menos mal, quem sabe as coisas melhorem pra 2010.
Pantano não tem a tocada e a sorte de um Glock, muito menos de um Hamilton, Nico Rosberg, e o que diria o nome de um Piquet ou Senna, pobre Pantano, mas ele teve suas chances.
Num tô nem ai pra ele, e quem está.

Jonny'O
15 anos atrás

Claro que a gente sempre acha que esta faltando espaço para os brasileiros , mas a verdade é que nenhum deles arrebentou realmente para merecerem tanta atenção ,pelo menos mais do que os outros.

A falta de vagas é um problema que já vem a tempos ,e se o próprio campeão de GP2 foi esquecido por todos por ser mais velho ,o que dirá os demais que perderam para ele.

Carlos Alkimim
Carlos Alkimim
15 anos atrás

… Opssss, foi mal, tae emcima, bunitinho.
Yala bluts bler Grande Premio …

MSM
MSM
15 anos atrás

O Barichello ja era para estar aposentado na F1, o Button poderia ser aproveitado em outra equipe. Já o Bourdais poderia continuar pelo menos mais um ano na Toro.
E os brasileiros se deram mal. O Bruno tinha a opção da Toro, mas aí foi para a Honda, o Berger saiu da Toro e a Honda fechou logo após, ou seja, vai ficar de fora na F1 neste ano.
Quanto ao Di Grassi, fez um belo trabalho na GP2 e depois acabou sendo despedido da Renault, não terá vaga na F1 tão cedo, infelizmente.

Dú
15 anos atrás

FG, acabou a novela mais longa que o Direito de Nascer?

Renato Rolim
Renato Rolim
15 anos atrás

Assim que eu gosto Flávio!

Mãos a obra =)

EDU PEREIRA
EDU PEREIRA
15 anos atrás

Realmente a “fama” de brasileiros caazes de se colocar em uma equipe de F1vai cada vez mais por água abaixo. Enquanto não tivermos uma grande revolução no automobilismo brasileiro para formação não só técnica como também financeira aos nosso pilotos vamos continuar amargando a ´possibilidade de um único piloto com chances de vitórias.

Abs

Daniel Alves
Daniel Alves
15 anos atrás

Seria maravilhoso não ter mais “o primeiro B” mencionado na mídia e nem presente em corridas de automóveis.

Caio, o de Santos
15 anos atrás

Parece praga.
Basta o Barrica querer se mexer, tudo trava!
Bate boca pra ficar na Honda, ela abre o bico.
Ir pra outra equipe, o mundo abre o bico!
Lá atrás, sair da Ferrari para crescer, o alemão sossega e pede o boné… Ah, se ele tivesse ficado mais um pouquinho lá!!!
E a primeira, que me lembro, a McLaren o queria e ele ficou com o Stweart (?) por um contrato mais vigoroso!!!

Saco…
Pior que aindo torço por ele!!!

Léo Engelmann
15 anos atrás
Rogério Carvalho
Rogério Carvalho
15 anos atrás

Fala FG, o que mais me deixa triste é um cara com o talento do Lucas di Grassi estar fora da F1, é realidade deste mundo capitalista, onde a qualidade do piloto conta menos que sua capacidade de captar recursos financeiros para a equipe. Abraço.

Café com F1
15 anos atrás

Sei que pode parecer menos importante para alguns, mas o Christian Fittipaldi não está inscrito nas 24 horas de Daytona da Grand Am Rolex que ele correu ano passado!
Será que descobrem para onde ele vai? Suspeito que é correr de turismo na Europa…
Abraços…

Itamar Morais
Itamar Morais
15 anos atrás

Boa, Flávio. Segundo o Téo José, Barrichello está em Orlando e foi convidado para correr as 24 horas de Daytona mas nao chegou a um acordo financeiro. Parece que pediu muito alto… Mas, quanto aos outros, veremos o que o Grande Prêmio apura. Legal a iniciativa.