MAIS UM NA REDE

SÃO PAULO (bem-vindo!) – Américo Teixeira Jr., assessor de imprensa da CBA que, entre outras qualidades, é torcedor da Portuguesa, acaba de cair na rede. Está no ar seu site Diário Motorsport, um filhote da revista da CBA que ele implantou e dirigiu nos últimos anos (e espero que continue). Américo vai tratar especialmente do automobilismo brasileiro, do qual é profundo conhecedor.

Merece a visita da blogaiada e as boas-vindas, afinal sempre é bom ter mais uma fonte confiável de informação nesta vasta maluquice que é a internet.

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
ANSELMO PEREIRA RIBEIRO
ANSELMO PEREIRA RIBEIRO
15 anos atrás

Flavinho,

O fato de torcer para a Lusa é realmente uma grande qualidade…

LUSA SEMPRE!!!

ALEX B.
ALEX B.
15 anos atrás

Boa dica Flavinho! Já que nós, dinossauros, não temos mais revistas sobre automobilismo tupiniquins para assinar, sem duvida este site parece ser mais uma fonte confiavel

Turco
Turco
15 anos atrás

deve tá com problema pq nao tah entrando mais…

Sidney Cardoso
Sidney Cardoso
15 anos atrás

Ótima indicação gostei do site.

Como disse o Romeu: “em matéria de divulgação só mesmo a internet está presente, falando de automobilismo.
Estamos carentes de informações e coberturas jornalísticas, principalmente do automobilismo brasileiro”.

Pois é Romeu, comprava sempre a revista Auto Esporte para me informar sobre as corridas, infelizmente foi parar nas mãos de outros proprietários, a partir daí notícias sobre corridas sumiram de lá. Há muito tempo deixei de adquiri-la por isso.

Há uns meses atrás uma pessoa, ligada a holding que detém sua propriedade, me informou que iria sair uma reportagem sobre um dos carros que guiei. Na data, confesso que a contragosto devido a esses motivos, fui à banca para comprar a revista e ver o que estava escrito.

Bem, não havia matéria nenhuma sobre esse assunto e pude constatar que ela ainda conseguiu ficar pior do que todo aquele tempo que já havia deixado de comprá-la.

Parece-me que o interesse ali é o de divulgar as grandes fábricas de automóveis. O motivo? Acho que todos aqui são aptos para tirar suas conclusões.

De maneira absolutamente contrária, vocês não podem imaginar como fico feliz ao ver o televisionamento das corridas de GT3 pela
http://www.racetv.com.br

Tenho assistido e constatado que é muito bom para quem gosta de automobilismo, pois antes de começar a corrida já começam a dar as notícias, fazem entrevistas com calma, da mesma forma mostram o pódio. Os repórteres chegam na sala de imprensa antes dos vencedores chegarem lá, mostram a sua chegada, entrevistam eles com calma, fazem as perguntas que gostaríamos de fazer. Enfim, fazem a cobertura completa das corridas.

Parece tão simples, não é?
Acho que é, não tem aquela maneira boba de querer tornar toda entrevista “engraçadinha”, com um humor de gosto duvidoso, melhor, duvidoso não, ridículo!
Não existe aquela preocupação de antes de aparecer a entrevista reunir algumas pessoas do público e instruí-las para na hora que começarem a filmar eles ficarem pulando e gritando ( parecendo uns bobos, pois dá pra ver que aqueles pulos e gritos são forçados).
Já repararam como isso virou uma marca registrada de uma TV? O pior é que as outras copiam…
Na Race TV não existe a preocupação de ser o mais superficial possível para acabar logo, pois eles, diferente das outras TVS não têm aquela preocupação de atrasar um programa da noite que ao meu ver só serve para idiotizar as pessoas deste país.

Zampa
Zampa
15 anos atrás

Se é do Américo vale acessar sem receio. O cara é absolutamente confiável e não joga conversa fora….

Romeu
Romeu
15 anos atrás

Muito legal mesmo o site.
Em materia de divulgação só mesmo a internet está presente, falando de automobilismo.
Estamos carentes de informações e coberturas jornalisticas, principalmente do automobilismo brasileiro.
Apesar dos 1.000 Km de Interlagos fazerem parte das comemorações do aniversario de 455 anos de Sampa, os principais jornais ignoraram totalmente a prova.
Nenhuma linha se quer sobre o evento.
Muito menos TV e radio.
Quem procurou informações só encontrou na internet.
Muito benvindo portanto mais um site para falar de automobilismo e principalmente feito por gente que sabe das coisas.
Valeu pela dica Flavio.
Valeu Américo.

Paulo Trevisan
Paulo Trevisan
15 anos atrás

Se é do Américo vou incluir nos meus preferidos.

Eric
Eric
15 anos atrás

O site é bem legal.

Vale a visita.