SUBSTITUIÇÃO EM SILVERSTONE

SÃO PAULO (quem sai ganhando?) – Como se sabe, Silverstone recebe o GP da Inglaterra neste ano, em 21 de junho, pela última vez. A partir de 2010, a F-1 fará sua etapa britânica em Donington Park, que está em processo de reconstrução. Hoje, os administradores do tradicionalíssimo autódromo anunciaram que, em 2010, quem passa a correr lá é a MotoGP. Silverstone, aliás, já teve corridas da categoria, quando ainda se chamava Mundial de Motovelocidade, entre 1977 e 1986.

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rodrigo Duarte
Rodrigo Duarte
15 anos atrás

Vou sentir falta de Silverstone, mas já li em suas colunas ou diários de viagem que o Autódromo tradicional tem uma falha grave em seu acesso, podendo demorar horas para chegar ao autódromo. Engraçado que li o Livio Oricchio do Estadão falando que o acesso à Donington Park é pior ainda e talves tenha que acampar no autódromo.

felipe fugazi
felipe fugazi
15 anos atrás

festa em salões trocados, silverstone teve, tem e sempre terá a cara da f1, enquanto donnington no meu humilde julgamento tem mais o estilo da motovelocidade.
mas já que é pra fazer trocas, deviam fazer o mesmo no leste europeu, trocando budapeste (f1), por brno (motogp), aí sim a coisa ficaria mais correta

MSM
MSM
15 anos atrás

Pelo menos terá uma competição a nível do que o circuito merece, já que os “donos” da F1 preferem correr em circuitos inexpressivos na Ásia.

Thiago Christao
Thiago Christao
15 anos atrás

Flavio…nada a ver com Silverstone, mas ja tem video na vermelha nova no youtube…segue o link
http://www.youtube.com/watch?v=DAfhn6BaXHk

legal a camera no capacete do felipe…

abraco a todos

Fernando Gomes
Fernando Gomes
15 anos atrás

Enquanto isso, o site da Toro Rosso não pode mais ser visualizado em francês. As opções agora limitam-se em inglês (óbvio), alemão (Vettel), italiano (Faenza, Minardi) e agora… em japonês!!!! Takuma Sato ao invés de Bourdais ou di Grassi ou até mesmo Barrichello? Inacreditável.

Renan do Couto
Renan do Couto
15 anos atrás

Dependendo do que fizerem em Donington a ida da F1 pra lá pode ser uma boa, por enquanto não. Silverstone pode receber bem qualquer prova de qualquer categoria.