TÔ VOLTANDO

SÃO PAULO (água no feijão) – Foram 13 anos de Nissan, na Nismo, nove títulos japoneses de GT e quatro na F-Nippon. Deu, né? E Ricardo Divila, nosso ídolo e guru, avisou que está voltando para casa. Para quem não sabe, ele mora em Magny-Cours — salvo engano, desde os tempos em que trabalhava na Ligier.

Aposentadoria? Vocês estão brincando. Ricardo, agora, quer se dedicar a dois projetos em particular: fazer as 500 Milhas de Indianápolis e voltar ao Dacar. Não sou de divulgar e-mails aqui, mas acho que o Ricardo vai gostar de receber votos de boa sorte e sucesso da blogaiada. Aproveitem que a esta hora ele está no avião. Quando abrir sua caixa postal, tomara que tenha uma boa surpresa: [email protected].

Ah, a foto foi “shupped” do GPTotal.

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Saloma
Saloma
15 anos atrás

Grande Ricardo, fornecedor da cx. postal do boteco…já mandei minhas palavrinhas para o cabra e digo mais, VENHA, que desafio é seu segundo sobrenome!

oldparts
oldparts
15 anos atrás

Esse vale uma grande entrevista. É possível?

The Take-no-Prisoners style os driving
The Take-no-Prisoners style os driving
15 anos atrás

Ela vai gerir uma equipe, ou vai projetar um carro? Se tem uma coisa que a Indy anda precisando é de carros novos, aqueles Dallaras são medonhos.

Ary Leber
Ary Leber
15 anos atrás

Tb recebi o email do “Ingles”, e como o conheço a muito tempo garanto que parado ele não fica, quando tem um projeto na cabeça não dorme, e quando o carro começa a ser construido ele ate dorme…dentro!

Carlos Bragatto
Carlos Bragatto
15 anos atrás

O bom filho à casa torna. Seja bem vindo desse lado do mundo, e que seja muito bem sucedido em Indy 500.

Milton
Milton
15 anos atrás

ÍDOLO.
Se um dia eu chegasse a projetar algo que andasse em pista de corrida, seria, seguramente, nele em quem eu me inspiraria…

Carlos Afonso
Carlos Afonso
15 anos atrás

Feliz 2009.Novos projetos e com certeza novas conquistas.Divila você é um vencedor .Parabéns

Danilo Gaidarji
Danilo Gaidarji
15 anos atrás

Esse, manja.
Não será surpresa alguma se ganhar as 500 Milhas..