domingo, 1 de fevereiro de 2009 21:02 35 comentários
SÃO PAULO(exclusivinho) – A foto foi enviada por Vitor Matsubara. É um Fiat 147 Racing, estava no encontro da Luz, aqui em SP. Está à venda numa loja, mas os caras estão pedindo muito. Em todo caso, ao lado do Rallye, é um Fiatizinho simpático.
feio nada e muito bonito e se eu tivese o dinheiro eu comprava e melhor que um v w
bril
12 anos atrás
e caro mais e lindo
rafael dos santos gomes
12 anos atrás
GOSTEI MUITO DESTE FIAT RACING ,ELE É O 50C OU 72CC ?, MAS MUITO BONITO , TENHO UM FIAT RALLYE 1980 , 72CC . COR VERMELHA, E GASTEIU CERCA DE 8.600 EM PINTURA MOTOR ORIGINAL FEITO INTEIRO , CASO ALGUEM TENHA ENTEREÇE. E-MAIL : [email protected] , SOU DO PARANÁ CARRO PLACA -A –
honorina g. da rocha
13 anos atrás
onde vejo opreço do 147 esta bonito …
Flavio Bragatto
14 anos atrás
Eu tenho um 147C 84 branquinho (filé).
Peladasso e original, e mesmo com carburador simples, o bichinho acelera que é uma beleza.
Um conhecido que tinha um Spazio TR me disse que os Fietinhos 1300 (esportivos) empurram um XR3 1.6 fácil.
estou restaurando 147 ano 82 verdi metalico aceito opiniohes adoro 147 poços de caldas [email protected]
homero
15 anos atrás
estou restaurando 147 ano 82 verdi metalico aceito opiniohes adoro 147
Alvaro
15 anos atrás
Ao desinformado ai em cima que falou que só tem 50 cavalos, se não me engano é 72 cavalos a potência do racing, mas com o bom torque do 1300, é melhor que muito 1.0 atual
Ricardo laika azul
15 anos atrás
Sempre foram meus sonhos de consumo junto com os Alfa Romeo Ti4
Bianchini
15 anos atrás
Belo representante de uma época em que versão esportiva vinha com uns cavalinhos a mais… Se está a venda na W70, tá muito caro. Essa loja não enfia a faca, enfia a cimitarra mesmo.
Guilherme
15 anos atrás
q carro mais feio do mundo sô… chega a doer os olhos essa caixinha preta amassada.
Não parece com nada e não lembra ninguém…
Airton
15 anos atrás
Teve uma época em que nos 147/Panorama a bola do câmbio não era bem uma bola: era um tijolinho retangular.
tomitão
15 anos atrás
Pra quem está achando caro, sei da restauração de dois Fiats (um Rally 79 e um Top 82) que ficaram por volta de R$10/15mil só de peças e mão de obra. Assim, não acho que R$15,900 seja muito considerando o estado do carro. Não dá pra comparar com um Celta ou um Palio 2002, que custam em torno disso. Não é um carro para ir e voltar do trabalho, é um carro para curtir, para ser diferente no meio desse mar de carro cinza e prata que assola São Paulo.
Eu compraria.
gostaria de saber onde foi restaurado o fiat top 82 pois tenho um para restaurar..
ALEX B.
15 anos atrás
Cara, eu tive um! Adorava o bolide! Depois comprei um 1050 marrom, precursor do Uno, Pena que em minha cidade os 147 não aguentavam muito devido ao calçamento das ruas! Um buraqueira só! Se fosse hoje e eu tivesse 16 paus, comprava!
Jugger - Taubaté/SP
15 anos atrás
de racing não tem nada…. 50 cavalos é muito pouco…
Eric
15 anos atrás
No armazem W70 tudo é caro….mas tudo é negociavel…..
roger
15 anos atrás
Estou me mudando para São Paulo, alguém sabe as datas de encontros e feiras de automóveis e onde são???
Sempre tem um calendário para isto….
help!!!
Thank´s.
Arthur
15 anos atrás
Belíssima máquina. Mas o preço está ridiculamente exagerado. Dez mil reais é um valor justo, e, fosse essa a pedida, não ficaria dois dias no estoque da loja.
Os 147 top dessa fornada tb eram muito simpáticos, principalmente pelo painel a la bertone, com os reloginhos extras.
Thiago
15 anos atrás
Ah sim, apenas complementando o que o Elídio disse. O Passat Pointer é 88. Tem os adesivos de época da concessionária e o número de série da fábrica adesivado no vidro. Os bancos ainda estão com a capa plástica. Babei, pena que não tenho esse dinheiro, sabendo cuidar esse Pointer é um carro para a vida toda.
Thiago
15 anos atrás
Sou mais a Panorama, mas é questão de gosto. Cresci numa rua que há alguns anos ficava um 147 Rallye branco (das primeiras versões, 78 talvez) com a faixa preta embaixo escrito Rallye. Ficava admirado com aquele monte de reloginhos no painel.
Sensacional! A diretora da escolinha onde estudei até a quarta série tinha um desses. Ontem eu reuni a turma pra um encontro e ficaram me olhando com cara de “esquisito!” quando eu falei do carro… hehehehe
rodrigo
15 anos atrás
Eu gosto muito de Fiat 147, pode ser o Rallye, o Racing ou o GLS. são todos muito bonitos, mas eu gosto mais daquele que tem a frente reta. Acho que estes foram fabricados até 1980.
Antonio José
15 anos atrás
Sim, muito simpatico, frente Europa, motor 1.3. Andava bem principalmente se o ‘piloto’ soubesse aproveitar os valores de torque e potência adequadamente.
Acho que o 147 Rallye 1981 e esse Racing, que o sucedeu, foram talvez, os primeiros esportivos nacionais a utilizarem cor preta.
Renatov
15 anos atrás
Tive dois. Um Europa, com motor 1.050 (ano 80/mod 81) e um Rallye.
Ricardo Piva
15 anos atrás
Flávio.
Creio que como um bom entendedor e apreciador de carros que tu és, conhecesses o OGGI CSS. Meu pai teve um, o qual, após varios anos depois de sua venda, dando uma de detetive o localizamos novamente para restaure.
É um belo, rarríssimo e interessantíssimo fiat de competição. Moscas brancas.
Adquira um para enaltecer teu arsenal de carros diferenciados.
PS. no final das contas, provavelmente i fiatzinho da foto valha os maços de dinheiro por ele solicitados. Está literalmente novo.
Forte abraço.
Abrahão
15 anos atrás
Muito quanto ?
Luis F.
15 anos atrás
estive lá hoje nesse evento … tava lotado … muitos carros excelentes…
Elidio
15 anos atrás
Lindo carro !!! Tive um preto, 81 com teto solar que tinha acionamento à vácuo…E prá matar a galera que curte esses carros, aqui em Santana – SP, bairro onde moro, tem uma loja que está vendendo um Passat Pointer, vermelho, acho que é 87, lindo, com plásticos nos bancos, papel de identificação nos vidros, rodas, frisos, tudo zero…estão pedido R$ 25.990,00. O carro é simplesmente Zero !!
Cassius Clay Regazzoni
15 anos atrás
Aprendi a dirigir e dei meu primeiros sarros em m desse, era da minha mãe, roubava ele para dar umas voltas quando tinha 16 anos…
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
feio nada e muito bonito e se eu tivese o dinheiro eu comprava e melhor que um v w
e caro mais e lindo
GOSTEI MUITO DESTE FIAT RACING ,ELE É O 50C OU 72CC ?, MAS MUITO BONITO , TENHO UM FIAT RALLYE 1980 , 72CC . COR VERMELHA, E GASTEIU CERCA DE 8.600 EM PINTURA MOTOR ORIGINAL FEITO INTEIRO , CASO ALGUEM TENHA ENTEREÇE. E-MAIL : [email protected] , SOU DO PARANÁ CARRO PLACA -A –
onde vejo opreço do 147 esta bonito …
Eu tenho um 147C 84 branquinho (filé).
Peladasso e original, e mesmo com carburador simples, o bichinho acelera que é uma beleza.
Um conhecido que tinha um Spazio TR me disse que os Fietinhos 1300 (esportivos) empurram um XR3 1.6 fácil.
Existe XR3 com motor 1.6?
estou restaurando 147 ano 82 verdi metalico aceito opiniohes adoro 147 poços de caldas [email protected]
estou restaurando 147 ano 82 verdi metalico aceito opiniohes adoro 147
Ao desinformado ai em cima que falou que só tem 50 cavalos, se não me engano é 72 cavalos a potência do racing, mas com o bom torque do 1300, é melhor que muito 1.0 atual
Sempre foram meus sonhos de consumo junto com os Alfa Romeo Ti4
Belo representante de uma época em que versão esportiva vinha com uns cavalinhos a mais… Se está a venda na W70, tá muito caro. Essa loja não enfia a faca, enfia a cimitarra mesmo.
q carro mais feio do mundo sô… chega a doer os olhos essa caixinha preta amassada.
Não parece com nada e não lembra ninguém…
Teve uma época em que nos 147/Panorama a bola do câmbio não era bem uma bola: era um tijolinho retangular.
Pra quem está achando caro, sei da restauração de dois Fiats (um Rally 79 e um Top 82) que ficaram por volta de R$10/15mil só de peças e mão de obra. Assim, não acho que R$15,900 seja muito considerando o estado do carro. Não dá pra comparar com um Celta ou um Palio 2002, que custam em torno disso. Não é um carro para ir e voltar do trabalho, é um carro para curtir, para ser diferente no meio desse mar de carro cinza e prata que assola São Paulo.
Eu compraria.
gostaria de saber onde foi restaurado o fiat top 82 pois tenho um para restaurar..
Cara, eu tive um! Adorava o bolide! Depois comprei um 1050 marrom, precursor do Uno, Pena que em minha cidade os 147 não aguentavam muito devido ao calçamento das ruas! Um buraqueira só! Se fosse hoje e eu tivesse 16 paus, comprava!
de racing não tem nada…. 50 cavalos é muito pouco…
No armazem W70 tudo é caro….mas tudo é negociavel…..
Estou me mudando para São Paulo, alguém sabe as datas de encontros e feiras de automóveis e onde são???
Sempre tem um calendário para isto….
help!!!
Thank´s.
Belíssima máquina. Mas o preço está ridiculamente exagerado. Dez mil reais é um valor justo, e, fosse essa a pedida, não ficaria dois dias no estoque da loja.
Os 147 top dessa fornada tb eram muito simpáticos, principalmente pelo painel a la bertone, com os reloginhos extras.
Ah sim, apenas complementando o que o Elídio disse. O Passat Pointer é 88. Tem os adesivos de época da concessionária e o número de série da fábrica adesivado no vidro. Os bancos ainda estão com a capa plástica. Babei, pena que não tenho esse dinheiro, sabendo cuidar esse Pointer é um carro para a vida toda.
Sou mais a Panorama, mas é questão de gosto. Cresci numa rua que há alguns anos ficava um 147 Rallye branco (das primeiras versões, 78 talvez) com a faixa preta embaixo escrito Rallye. Ficava admirado com aquele monte de reloginhos no painel.
O preço do Fitinho é 15.900. Realmente bem caro!
Está de graça!
Vai la na concessionária e tenta comprar um Fiat Racing 0km para ver se você encontra.
Sensacional! A diretora da escolinha onde estudei até a quarta série tinha um desses. Ontem eu reuni a turma pra um encontro e ficaram me olhando com cara de “esquisito!” quando eu falei do carro… hehehehe
Eu gosto muito de Fiat 147, pode ser o Rallye, o Racing ou o GLS. são todos muito bonitos, mas eu gosto mais daquele que tem a frente reta. Acho que estes foram fabricados até 1980.
Sim, muito simpatico, frente Europa, motor 1.3. Andava bem principalmente se o ‘piloto’ soubesse aproveitar os valores de torque e potência adequadamente.
Acho que o 147 Rallye 1981 e esse Racing, que o sucedeu, foram talvez, os primeiros esportivos nacionais a utilizarem cor preta.
Tive dois. Um Europa, com motor 1.050 (ano 80/mod 81) e um Rallye.
Flávio.
Creio que como um bom entendedor e apreciador de carros que tu és, conhecesses o OGGI CSS. Meu pai teve um, o qual, após varios anos depois de sua venda, dando uma de detetive o localizamos novamente para restaure.
É um belo, rarríssimo e interessantíssimo fiat de competição. Moscas brancas.
Adquira um para enaltecer teu arsenal de carros diferenciados.
PS. no final das contas, provavelmente i fiatzinho da foto valha os maços de dinheiro por ele solicitados. Está literalmente novo.
Forte abraço.
Muito quanto ?
estive lá hoje nesse evento … tava lotado … muitos carros excelentes…
Lindo carro !!! Tive um preto, 81 com teto solar que tinha acionamento à vácuo…E prá matar a galera que curte esses carros, aqui em Santana – SP, bairro onde moro, tem uma loja que está vendendo um Passat Pointer, vermelho, acho que é 87, lindo, com plásticos nos bancos, papel de identificação nos vidros, rodas, frisos, tudo zero…estão pedido R$ 25.990,00. O carro é simplesmente Zero !!
Aprendi a dirigir e dei meu primeiros sarros em m desse, era da minha mãe, roubava ele para dar umas voltas quando tinha 16 anos…
Putz… Amanhã conto aqui uma do 147 do meu pai…