COLUNA 1 | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009 - 12:47Colunas Grand Prix

COLUNA 1

SÃO PAULO (assunto esquecido) – Em sua coluna de hoje, Reginaldo Leme comenta a ideia das medalhas de Bernie Ecclestone, motivo para mais um pequeno embate com Max Mosley. Falando nisso, essa história das medalhas sumiu completamente do noticiário. Como eu previa, era só mais uma das traquinagens de Bernie.

5 comentários

  1. Pedro disse:

    mas se o sistema de medalhas entrasse, nao modificaria os livros de historia automobilistica mudando os campeoes, nao é?

    se fosse introduzida a palhaçada, seria só do ano de 2009 pra cimanao é?

  2. fernando amaral disse:

    meu palpite:
    o Ecclestone gostaria de ver a F1 tornada esporte olímpico.
    ele propôs isso uns anos atrás, idéia recusada pelo próprio COI, acho.
    instituir a premiação por medalhas faria a F1 se aproximar desse objetivo futuro.

  3. ALEX B. disse:

    Flavinho o tio Bernie anda de braços com aquele alemão, o ALZ…
    Tanto que ele já tá confundindo os “ismos”, automobil com atlet ! Ainda bem que alguem por lá ainda tem algum pé no chão!!!

  4. Fernando Duarte Gago disse:

    Me lembro que ele tentava sustentar a idéia questionando porque um piloto lutaria pelo primeiro lugar, já que o mesmo só lhe renderia 2 pontos a mais. Ora meu caro Bernie, em 2008 o campeão ficou a apenas 1 ponto do vice, 2007 idem. Resumindo, com 2 pontos ainda se ganha um campeonato, ainda mais em uma F-1 sem um grande nome e cercado de pilotos e equipes lambões.

  5. Willians disse:

    Flávio, já que você anda acertando nas suas previsões, diga-nos: quem serão os campeões da F1 deste ano (piloto e equipe)?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>