COM ELA, TUDO BEM

SÃO PAULO (caí do cavalo) – Quando pintou a história da equipe americana na F-1, desdenhei do alto de minha sabedoria de botequim. Imagina, nos EUA, no meio da crise, com a Amérika derretendo? Querem enganar quem?

Bem, a essa altura está na cara que me dei mal nas previsões, o que não tem a menor importância — não é a primeira vez, nem será a última. Digo que está na cara porque a dupla Peter Windsor/Ken Anderson marcou até data para anunciar seus planos em detalhes, dia 24 de fevereiro, e Anderson já fala abertamente em pilotos.

E agora quero mais é que saia mesmo, porque um desses nomes é o de… Danica Patrick!

Grande Anderson, virei seu fã! O outro piloto pode ser até o Pedro de Lara, ou o Obina, ou o Sylvester Stallone. Desde que a Danica seja a titular, a número 1, cheia de privilégios e agrados.

Subscribe
Notify of
guest

82 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Harry
Harry
15 anos atrás
JP
JP
15 anos atrás

Quero só ver!
Na F1 não tem barbecue, hot dog, family and friends nos boxes, não.Também não tem cafonices de Hino Americano tocado por fanfarra ou cantado por uma cantora country.
Vai agüentar não…

Renato Rolim
Renato Rolim
15 anos atrás

“Tantos piloto conhecidos foram de equipes grandes e não ganharam nada, olhem pros nossos rabinhos e respondam, oq rubinho venceu? Cristian fitipaldi? Roberto Moreno? Luciano Burti? Zonta? Esses que mencionei foram de equipes grandes em algum momento, não?”

Desses ae, só o Barrichello realmente teve oportunidade em equipe grande… e na F1. O que ele conseguiu? Várias vitórias e dois vice campeonatos mundiais. Se na Indy ela não faz isso, imagina na F1? E o Barrichello não ganhou apenas uma corrida. E tb não terminava lá pra trás toda hora com carro de ponta. Ahhh… e o Cristian ganhou duas corridas enquanto estava na Newman Haas, mas ele não conta muito… tem sobrenome.

Luidhi
Luidhi
15 anos atrás

Se ela ficar assim no pódium, vou a todas as corridas!

Ah, ia dar problema em países Muçulmanos, não?

Christiano
Christiano
15 anos atrás

Aos que ficam falando das barbeiragens ou questionando a capacidade da Moça.

Tantos piloto conhecidos foram de equipes grandes e não ganharam nada, olhem pros nossos rabinhos e respondam, oq rubinho venceu? Cristian fitipaldi? Roberto Moreno? Luciano Burti? Zonta? Esses que mencionei foram de equipes grandes em algum momento, não?

Barbeiragens de atropelar mecanicos, Massa 2008, atropelou um e levou a tromba de combustivel na outra.

Nego gosta de falar mal mesmo, ela é um piloto como outro qualquer, não é nem mais nem menos, se derem um carro pra ela, vai rodar como um Webber da vida, claro que não será um alonso, mas bem acertado, ela vai fazer o papel dela e vai colorir nossa telinha todo santo domingo de corrida, com esse corpichio epetacular !!!!!!

ANDRE
ANDRE
15 anos atrás

Bicho e incrivel.

Com todo respeito Flavio, mas o titulo “Com ela tudo bem”, me da a leve sugestao que la fundo a intencao era escrever “Como ela tudo bem”, a julgar pelo teor do comentario.

De qualquer forma qualquer mulher que queira respieto como profissional seje em qualquer area deveria deixar o ziper fechado. Acho que e mais uma que merece os comentarios.

Jefferson Gomes
Jefferson Gomes
15 anos atrás

Com ela é outro nivel.
Quem dera que seja verdadeesse boato. :D

Paulo Renato
Paulo Renato
15 anos atrás

O que vai ter de homem assistindo corrida com almofada sobre o quadril [por motivos óbvios!] não está no gibi, como se dizia antigamente.

Danica manda bem. Talvez seja até melhor que alguns que alinharam no grid até o ano passado.

E acredito que será interessante – por causa do “porcochauvinismo” da maioria – ver a cara dos pilotos ao eventualmente serem superados por ela.

Ah, essa temporada promete!

Ai ai, minha querida Fórmula 1.

Abraços a todos.

Rodrigo Machado
Rodrigo Machado
15 anos atrás

Olá boa tarde. Já estou com a passagem comprada para a etapa da Argentina do WRC e gostaria que se possível alguém me desse algumas dicas sobre o evento do tipo, onde ficar, quais os melhores lugares para ver a corrida,compensa ou não alugar um carro ou moto para ir até os lugares onde a corrida vai passar….ou seja, gostaria de saber um pouco de tudo.
Desde já muito obrigado.

cruz
15 anos atrás

maravilhosa!! e com certeza anda mais que todos os entendidos que postaram aí em cima…

Rodrigo Martins
Rodrigo Martins
15 anos atrás

Já que é pra ser figurante, que seja bonita pelo menos!
Vai Danica! Rumo à McLaren!
Fora Kovaleinen!

fabio
fabio
15 anos atrás

Tão Linda e tão geniosa, tomara que faça esta Fórmula- 1 decadente virar de ponta cabeça. É isto que este “circo” club do bolinha está precisando, novidades, muitas novidades. Tomara que levem a Venezuelana Duno também, a Bia Figueiredo então, minha nossa…., seria demais da conta.

Rodrigo Duarte
Rodrigo Duarte
15 anos atrás

Me desculpem a sinceridade, mas que papinho furado do Rubem Gonzales. Que historinha, jão tão querendo boicotar a gostosa!
Eu iria adorar ver a Danica na F1.

ALEX B.
ALEX B.
15 anos atrás

Flavinho, esta Lolita-Danica morena é demais! Mas como piloto é mediana e só! Agora, se sair mesmo a tal equipe gringa, ela não pode faltar, pelo menos pelo marketing e, é claro, por nossos olhos! Pô só dá homem na F1! A gente merece um colirio, né?

João Paulo (se preparando para o IRC / WTCC)
João Paulo (se preparando para o IRC / WTCC)
15 anos atrás

E ai FG pensando em voltar ao padock?

Wado
Wado
15 anos atrás

Em tempo : Eu vi todas as fotos dela ! he he he !!! É um avião !

Wado
Wado
15 anos atrás

Alem de uma excelente piloto, qdo tira o macacão a gente fica sem folego ! Seja muito Bem-Vida na F1, na IRL, no Mundial de Marcas, Pilotos, Moto ! Chega de aturar barbado na pista ! Que venham mais Danicas ! he he he he he !!!

Carlos Galto
Carlos Galto
15 anos atrás

Até que enfim apareceu algo pra tercer de verdade na F1!!!!

Roberto Martinez
Roberto Martinez
15 anos atrás

Ela manda bem, mas sou mais a Bia

zoiudo
15 anos atrás

vou guiar o carro , o Danica’s indy 2009 ? como diria nelson piquet onde é que eu assino.

Guga.
Guga.
15 anos atrás

Aí é marketing puro mesmo, Rahalzinho é a unica opção plausível. O Andrettinho seria um tiro no pé, toma tempo do Karthikeyan na A1Gp.

Léo Engelmann
Léo Engelmann
15 anos atrás

Ei! Lembram-se de Havoc?

Ela vai abrir a nova série.

Rodrigo Bezerra Meirelles
15 anos atrás

Acho que medir a performance dela só ajuda a colocar ela na F1, afinal , quantos pilotos tivemos na F1 e que fizeram o caminho inverso, correram em boas equipes e venceram pouquissimas ou nenhuma vez? Vou citar somente o C Fittipaldi…. Não adianta malhar ela, na F1 vencem poucos, e a maioria é mediana e está lá ou pelo sobrenome ou pelo bolso de seus patrocinadores.

chines
chines
15 anos atrás

Danica, Danica, Danica!!!!!

Léo Engelmann
Léo Engelmann
15 anos atrás

Sai Coulthard, entra Danica.

Pelo menos, acho, ela sabe usar o espelhinho pra alguma coisa.

Aqui, http://www.youtube.com/results?search_type=&search_query=danica+patrick+crashes&aq=-1&oq=danica+patrick+crashe, uma sequência de barbeiragens da americana.

Aliás, que americano se deu bem na F1? Mario & Michael Andretti? Eddie Cheever? Scott Speed? Hein?

Silvio Rodrigues - RJ
Silvio Rodrigues - RJ
15 anos atrás

eu voto em Danica…e Sylvester Stallone como segundo piloto…que aliás andou uma “barbaridade” naquele filme Alta Velocidade. Até de noite e sem capacete ele andou…esse cara é bom!!!! Ah, tem que trazer o Burt Reynolds para ser chefe de equipe!!!

Ricardo
Ricardo
15 anos atrás

Bruno Senna na F1? No espólio da Honda……confirma?

Gustavo
Gustavo
15 anos atrás

Bonita sem dúvida, faz algum sucesso na Indy, mas F-1 é um nível diferente de automobilismo. Em todo caso, vamos torcer para que seja verdade a inclusão dessa morena ali.

Racer-X
Racer-X
15 anos atrás

Os carros da F1 são aspirados, mas a piloto é… TURBINADA. ; )

HC
HC
15 anos atrás

Nossa, essa foto ficou espetacular…
Ou ela deixou essa foto espetacular por conta própria, sei lá.

Eric
Eric
15 anos atrás

Agora acaba a muvuca em frente aos boxes da ferrari e Mclaren….

Luiz Carlos Silva
Luiz Carlos Silva
15 anos atrás

Hmmmmmm…só quero ver por pura curiosidade, mas, se não queimar minha língua, ela vai passar por constrangimentos na F1.

Ora, se os “homens” vindos dos ovais dos EUA já demonstraram o que podem fazer na F1, imagina essa franguinha (e que franguinha!)?

E mais, não se pode nem dar-lhe umas bordoadas porque é mulher…e se ela der uma fechada no Alonso do jeito que ele é marrento??? Ou no Nelsinho que tem a cabeça quente igual ao pai??? No mínimo ele vai mandá-la pilotar fogão de 04 bocas…

Vamos ver…mas acho que se ela entrar não dura (sem trocadilho) não…

PS: “descobri” a origem das corridas em circuitos ovais: elas começaram com as corridas de Biga na Roma Antiga. Ah, eu sou um gênio…

Raul
15 anos atrás

Pode procurar nos posto logo que anunciaram esse time, eu disse pra colocar a menina! Ela será o nosso Meianov da F1, não importa a classificação, apenas o prazer que ela proporciona! Se acontecer, vamos fazer um fã clube da Danizinha…

Herik
Herik
15 anos atrás

Ela é linda e boa piloto. Minha dúvida é se ela tem força física para aguentar a pilotagem de um F1. Todos sabemos que precisa ter uma força muito grande para conduzir um F1, mais do que um Indy.

Bruno
Bruno
15 anos atrás

Ahhh Concordo contigo Gomes, e se ela vier mesmo é mais tutu para dirigentes, para F1, pra todo mundo. Mídia, propaganda, bla bla bla… Todos só tem a ganhar. E ela é linda, principalmente, e também é boa piloto. Nenhuma Brastemp… Mas, tem atitude.

Marcos Micheletti
Marcos Micheletti
15 anos atrás

Pena que não tem mais aquela pré-temporada em Jacarepaguá…
Já pensou, aquele calorão, e a moçoila aí de cima tentando se livrar do macacão… “Má” que Fórmula 1 que nada….

Juliano - Patos de Minas
Juliano - Patos de Minas
15 anos atrás

F.G.

Rubens anda sumido (nos EUA), sem falar nada, continua doido pra correr… Em uma rápida viajada na maionese liguei seu nome a USF1. Será tão absurdo assim?

Juliano

Cristiano, o ruivo
Cristiano, o ruivo
15 anos atrás

E a Sara Fischer?

pauloaidar
pauloaidar
15 anos atrás

Danica., Milka, Bia..todas benvindas…chega de coisa feia no grid..!

Obina de segundp iloto ???? rsrsrsrsrsrsrsrsrs..Doente !

C. Balbinot
C. Balbinot
15 anos atrás

Depois não sabem porque as mulheres não são respeitadas no automobilismo.
É só aparecer uma em qualquer categoria que já sai um ensaio sensual/pornográfico/erótico, nada contra pornografia (bem pelo contrário) mas vamos se respeitar.

Imagina se o Schummi decide fazer um calendário erótico, acaba com a F1…

Filipe
Filipe
15 anos atrás

A Danica é ruim de pista mista sim, mas acho que é bom destacar que a IRL esta usando os mesmo chassis desde 2003 quando a categoria só corria em ovais. O carro não foi pensado para andar em pistas mistas e mesmo os pilotos que fizeram carreira na europa que estão por lá reclama que ele é dificil de dirigir.

rubem rodriguez gonzalez
rubem rodriguez gonzalez
15 anos atrás

Tem gente aqui – incluindo o FG – que está confundindo F1 com Playboy ou quiçá “trabalhadora” do café photo….. essas é que tem que ser gatas pois vivem da exploração sexual e é digamos o seu ganha pão( eu disse ganha pão, não confundam). Acho que a Danica como piloto é uma excelente coelhinha do mês, noves fora e photoshop idem. Como nunca apreciei F1 pela beleza dos seus competidores vou me ater a qualidade técnica da Nanica Patrick: Levando só em consideração a indy concordo com o Renato Rolim, se fosse homem já teria tomado um pé na bunda há muito tempo, pois correndo pela Mclaren ou Ferrari da indy nunca arrumou nem pra o café, mas como estamos as voltas com um mundo de babacas ( conforme o FG mesmo denuncia aqui diversas vezes com muita propriedade, diga-se de passagem) é interessante manter uma mulher gostosa para faturar na mídia.
Analogicamente seria o mesmo que a volta do “teste do sofá” para medir a “competência ” da nova secretária da empresa, parece que todos estamos sendo convidados a fazer o referido teste com a menina, esqueçam o que ela faz, mande a feiosa competente embora, prestem atenção apenas em seus atributos físicos…. Acho honestamente que as mulheres ao tentar a todo o custo conquistar o seu reconhecimento e competência em mercados eminentemente masculinos ainda são medidas e avaliadas pelo tamanho do decote e pela grossura das coxas, pelo visto com as pilotos ainda não é diferente…..

Leandro Tavares
15 anos atrás

ooooohhh Gente! põe o Rubinho pra correr junto com ela né! Vcs se esqueceram?

ah, Flávio Gomes, o q vc acha da idéia do Nico Rosberg de colocarem um peso mínimo para os pilotos? Me parece uma boa idéia.

Leandro Bar
Leandro Bar
15 anos atrás

F-1 mudando saindo figuras insípidas e inodoras como o Barrica e e entrando a Danica!

HAIL!

Antonio José
Antonio José
15 anos atrás

Pô, tem uns caras considerando se a Danica é boa ou má Piloto de Indy enquanto ela mostra essa barriguinha dese jeito!
E se o talento dela for apenas ser gostosa? E daí? Deixem ela ser e a Indy que se dane.

Rodrigo Dias
15 anos atrás

Alguém aí falou em ela ser mediana. Parece ser melhor que Sutil e Fisichella, não?

Será que, se a gente fizer uma campanha, pode surgir alguma coisa? hehe!

Abrass

Bruno Pagiola
Bruno Pagiola
15 anos atrás

To achando que essa USF1 vai fazer muito marketing e muito pouco na pista…Orçamento de 65 milhões (Se não me engano o da McLaren em 2007 foi em torno de 900 milhões, se eu estiver errado corrijam), a proposta é de ter apenas pilotos americanos, sem nenhuma experiência no automobilismo europeu, que é a base da F-1. (Exceto o Speed, e olhe lá). Sei lá sabe, podiam levar a coisa mais a sério, pega o Montoya que tá lá nos EUA e chama o cara, põe a Dallara pra experimentar um projeto de um F-1 para 2010, fazer uma coisa mais profissional. Me parece mais uma daquelas tentativas patéticas do Bernie Ecclestone (sim, ainda acho que ele é que está por trás dessa USF1) de chamar atenção do público americano.

Lucas Israel
Lucas Israel
15 anos atrás

Olha, do jeito que andam as coisas, e como a Red Bull gosta dum marketing, acho que o Mark Webber já pode ir procurando uma equipe para 2010.

Ros
Ros
15 anos atrás

Finalmente alguem agradável pra se torcer na F-1 (de preferência com o macacão entreaberto)!

Quanto ao outro piloto, tanto faz mesmo, mas talvez o Andrettinho fosse interessante, já além do sobrenome isso poderia ajudar a conseguir motores do patrocinador de ambos, a Hond…
Pensando bem, esquece.