MENU

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009 - 13:49Automobilismo brasileiro

MOMENTO “CARAS”

SÃO PAULO (ai, ai, ai) – Já ouviu falar do piloto catarinense Luiz Fernando Trevisan? Pois saiba que ele passou o Carnaval em Salvador num hotel-conceito. E foi o “maior agito”! Disso você sabia? Também não? Ora, ora, em que planeta você vive, amigão?

Eu soube de tudo isso graças à diligente assessoria de Luiz Fernando Trevisan, descrito no indispensável press-release que recebi ontem como “piloto da Fórmula Renault”. Fiquei muito feliz de saber que ele “curtiu as festas” no Concept Hotel by Mercure, ao lado de “celebridades, formadores de opinião, empresários e até símbolos do esporte nacional”. Símbolos?

Bem, Luiz Fernando Trevisan, o folião, gozando de merecido descanso após temporada tão extenuante, “foi diariamente às Sunset Parties” no hotel-conceito.

(O que é um hotel-conceito? Um protótipo, como os carros, que só será lançado no próximo século?)

Na medida em que o texto ia se desenrolando, passei a ter mais e mais interesse no piloto Luiz Fernando Trevisan. Qual será sua personalidade? O que pensa? Onde já correu? Felizmente, a diligente assessoria enviou uma declaração do piloto Luiz Fernando Trevisan após as Sunset Parties no hotel-conceito soteropolitano: “Troquei minha passagem! Iria embora na segunda-feira, mas decidi transferir minha volta para a quarta-feira de cinzas. O carnaval foi muito bom e ano que vem estou aqui de novo”.

Que bom, que ótimo que todos se divertiram. Ainda não sei direito quem é Luiz Fernando Trevisan, mas seu Carnaval deve ter sido muito animado, e sua assessoria é muito eficiente. Pena que a fotografia do release não abriu, gostaria de ilustrar esta nota com uma imagem do piloto na folia. Coloquei outra, a esmo, só para não deixar um post carnavalesco sem cores e alegria. A carinha feliz de Luiz Fernando Trevisan fica para a próxima.

92 comentários

  1. Nadiéli disse:

    Isso ai Karina, estava eu aqui lendo estas grosseiras que este bando de garotos recalcados escreveram neste Blog, me impressionei com tanto Pré – conceito, por que afinal de contas estão falando sem conhecer o garoto, e nem ao menos ter pesquisado a respeito de sua trajetória no automobilismo, desenformados sobre o assunto. Agora eu pergunto … Alguém que não tenha boas condições financeiras, como faria para praticar um esporte de alto custo como este? Seria difícil não? E se um pai tem condições para investir na carreira, no sonho de seu filho, qual é o problema? Títulos não se conquistam só com dinheiro, depende de muito esforço, dedicação, amor ao que se faz, e se o Garoto tem estes méritos, foi com o seu esforço, muito treino, por que ninguém nasce sabendo, e dinheiro não sabe pilotar. Quanto as festas que ele freqüenta ou ao carnaval na Bhaia que ele foi, que ótimo que se divertiu, a afinal de contas era Carnaval, Oba Oba, animação total uhuuu….Se pudesse tinha ido também, e certo que não iria lá pra chorar, é claro que eu zoaria muito também, assim como qualquer um de vocês que escreveu estas besteiras preconceituosas. E por fim como disse a amiga Karina “ a inveja de vocês que esta fazendo a fama dele”, portanto continuem falando, e colocando mais um Gaúcho no topo do esporte Brasileiro.

  2. Karina disse:

    O que faz a inveja…..
    Hey Luciano, tbm sou de Caxias, conheço o Nando.
    Se ele corre com a grana do pai, ou seja lá de que pratocinador for, não roubou de ninguém, nem cometeu qualquer ilício para estar correndo. A forma com q gasta a grana q tem não é da conta de ninguém a não ser dele prórpio.
    Os comentários postados transparem inveja. A inveja de pessoas que se algum dia tiveram um sonho, certamente não o realizaram, se é q ao menos tentaram.
    E Luciano, se vc realmente conhecesse o Nando não falaria dessa forma. Pois, saberia que ele é um rapaz simples, de uma eduação impar.
    Quanto a “galera diferenciada” tá loko hein, são apenas um grupo de amigos, assim como vc deve ter a tua turma, e a fama deles nasce de pessoas como vc, pois já diz o ditado, “sua inveja faz a minha fama”.
    hahahahahahahahaha
    Bjo

  3. paulinho disse:

    hahahahahhahahahahahahahha
    maior migué !! o cara nao corre de nada.

  4. Luciano Falkowski disse:

    Hahahahaha! Conheço o cara… Ta sempre nas baladas aqui da região (eu sei porque tambem estou), faz parte da galera “diferenciada” (ao menos acredito que se definem assim), e corre com a grana do papai e dos amigos do papai. Aposto que o rapaz não ganha campeonato nem de simulador de corridas, quem dirá um de verdade…

    Nunca cheguei a andar com ele em Farroupilha (sou de Caxias do Sul), mas por favor….

  5. Cristiano, o ruivo disse:

    Bom, ao que parece seria a Viviane Araújo?
    Além de escola de samba, ela está competindo também em queda-de-braço?

  6. Eric disse:

    Espetacularrrrrrr……..eh um piloto ou “noveau riche”????

    Que ridiculo…..

  7. rodrigo disse:

    Li alguns dos comentários e concordo com todos os que li. Mas pelo menos esse Trevisan, apesar de ser um playboy (assim como muitos kartistas), pelo menos corre nas pistas e não nas ruas, como aquele babaca do Porsche amarelo. Se o cara quer se achar e aparecer, isso é problema dele, quem vai fazer papel de ridiculo é ele. O que não pode é prejudicar ou colocar em risco a vida de outras pessoas, como faz o cara do Porsche amarelo.

  8. Carlos disse:

    Putz, como nós “amantes” do automobilismo “sério” não sábiamos da existencia deste “fabuloso, magnissímo, gênio” das pista ??? Como podemos dormir tranquilamente todos estes anos sem essa preciosa informação ???

    Gomes, ainda bem que você nos faz esse favor de nos informar sobre essa magnanima informação. Agora poderei dormir tranquilo por saber que o famosissimo piloto (..quem mesmo ??) se divertiu pra valer.

  9. Carmem disse:

    Que maldade, Flavinho… Lendo a notícia, pensei que o Trevisan era o novo namorado da beldade da foto. Quanto deve ganhar essa galera que faz a assessoria de imprensa do moço? Mandarei meu currículo para eles. Escrever esse tipo de “texto” é baba. Aliás, imagino que na assessoria estejam parentes e mais parentes.

  10. Fernando disse:

    Sempre “a esmo”??

  11. Nossa, estou arrasado. Eu achava que tinha passado um carnaval maravilhoso com minha familia em Mococa e agora vem esta notícia à tona.
    Realmente isto sim é vida. Passar um carnaval em um hotel conceito. Apenas não sabemos que conceito que é, se é préconceito, mal conceito, bom conceito, coito interrompido, etc.
    Seja lá o que for, eu acabo de me arrepender por ter nascido e não ter ido à um carnaval igual ao do Trevizinho.

    Trevi, você é o cara.

  12. Guga. disse:

    Mais animado que o Tio Patinhas, o rapaz!

  13. Pedro disse:

    pra que que o cara te mandou um press-relase da porra do carnaval dele?

    eu respondia mandando um belo e sonoro (papel faz som?) FUEDA-SE! (en espanyol!)

  14. Gerson disse:

    ao ler a notiicia e ver a foto achei que o piloto era transformista.

  15. Leonardo disse:

    Pedro
    Olha a comunidade que o garoto tá: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?rl=cpp&cmm=76645757

    Morro de vontade de pilotar, de fazer um carro, de preparar um carro.
    Mas e a grana??

  16. Jr. disse:

    FG, vi o cara aqui em Salvador… Quer dizer, vi um cara com uma camiseta da Renault. Aí, depois recebi o mesmo release que você…

    Sobre o “Hotel Conceito”, não era nada demais: um esquema com vários patrocinadores, boca-livre, mulheres bonitas, atrizes globais, muitos fotógrafos, acarajé, etc. Bom para o ex-marido da Astrid, ex-MTV, que promoveu o oba-oba.

  17. Paulo Figueiredo disse:

    O Nando é amigo meu, super gente boa, bom piloto. Não merecia esse escraxo.
    Mas que foi um dos textos mais engraçados q ja li no blog…Isso foi.rsrsrsrs

  18. Cassio Mello disse:

    Os recalcados de plantão precisam de muita terapia.

    Boa a observação em um comentário anterior: faz de conta que 2% dos pilotos que chegam a F1 não são filhinhos de papai (e de mamãe)… Claro que tá cheio de babaca protótipo de piloto. Mas é deste ninho que saiu o Massa, por exemplo.

    Pobre no automobilismo … só de Lada. Ou de Gol, como eu.

  19. Caranguejo disse:

    Esse piloto tem um biceps…

  20. rafael jorgens disse:

    Li meio rápido a notícia e pensei ser a foto do piloto …

  21. jotaefe disse:

    Minha gente, vamos imaginar que hotéis-conceito somente admitem hóspedes-conceito.
    Ora ora meu chapa, pede para KH e sai.

  22. Demerval Caixeta Jr disse:

    FG, o sr. é mesmo um fanfarrão. Pena que a CARAS não possua textos tão bons. Não, eu não compro, são da minha mãe. Sabe como é…. quando vou ver a mamma dou uma “foleadinha”.

  23. Rodrigo Dias disse:

    Esse aí quer é aparecer na Ilha de Caras. “Nando Trevisan e sua namorada no Castelo de Caras.”

  24. Thiago Azevedo disse:

    hahaha

    Gomes, com essa divulgação no seu blog, agora sim ele está “inserido” no meio automobilístico!

  25. Alex Martins disse:

    Muito boa a foto! Alegria e Saúde no carnaval gente!
    Depois que inventaram a Paris Hilton, agora qualquer um pode ser celebridade. Oh saco!

  26. Carlos Pimenta disse:

    Sem comentários. Realmente, não sei como eu consegui viver até hoje sem saber disso. Gente onde eu estava?

  27. Tony Gonçalves disse:

    HAHAHAHAHAHAHA

    Flávio, as vezes vc. consegue ser muuuuito maldoso…

    Como diria o João… CANALHA!!!!!!

    HAHAHAHAHAHAHAH

  28. Rodrigo disse:

    Notaram como os sambistas envolta da “musa” estão sem-graça?

  29. Rodrigo disse:

    Pô FG, você devia comprar um anti-spam melhor…

  30. Alicio disse:

    Mas cazzo, ninguém vai dar a única informação que realmente importa nessa foto??

    Quem, afinal, é a gostosa da foto???

    abs

  31. Luiz Guima disse:

    Acatando a opinião de todos, acho que a “pisada na bola” foi da assessoria ( e não acessoria, como escreveram por aí) de imprensa do garoto., que, antes de mais nada, merece respeito.

    Afinal, foi campeão de rali de velocidade e cravou o melhor tempo na F-Renault em Spa, ou seja, pode até ser que tenha o “paitrocínio”, mas parece que tem méritos.

    Vamos deixar o preconceito de lado?

    Quanto à foto, apesar dos atributos da moçoila, acho que você pegou pesado demais, FG.

  32. Zé Rodrigo disse:

    Flavio, as vezes seus textos tem uma certa “parecência” com os textos do Artur Xexéo.
    :-))))
    :-)))))))
    :-))))))))))

  33. disse:

    FG, o Paulo Trevisan deve estar rolando de rir.
    Pelo amor de Deus, não confundam esse ás do hotel com o Paulo do http://www.museudoautomobilismo.com.br/

    FG, que hotel brega, a assessoria não colocou ele guiando carrinho de golfe?

    Sério, o cara pode até andar, mandar bem no rally e tal. Mas, açeçoria igual a essa, só a do sr. rubens.

  34. AM disse:

    Oh louco, comecei a ler o texto e pensei que a mina da foto era o piloto…

    … já estava pensando que a Milka Duno ia perder o emprego.

  35. Celso Silva disse:

    Nem tirou a terra debaixo das unha e já quer aparecer, auhauhauha volta pra escola moleque..

  36. João disse:

    Cara, eu recebi esse release!
    Pena que você não conseguiu postar as fotos. Que coisa hilária…

  37. Não conheço esse Trevisan, azar…. Azar o dele. Detalhe na foto, se é que dá pra ver algo que não seja ela, é o sósia do já falecido ator Rogério Cardoso ao fundo e à esquerda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>