OH, YEAH

SÃO PAULO (feliz 2009 a todos) – Três dias longe do computador, dois deles sem TV, também, e acho que não perdi nada, exceto as belas pernas da Luma de Oliveira. Pois vamos correr para tirar o atraso. Eram duas as notícias mais esperadas da semana no mundinho da velocidade: o futuro da Honda e os planos da USF1. Comecemos com os ianques. Os planos foram apresentados ontem. Se não tivessem dito nada, seria a mesma coisa. Porque o que interessa aos mortais — pilotos e pacote técnico — não foi revelado.

O que Windsor e Anderson garantiram é que têm dinheiro e que a sede será mesmo em Charlotte, nos EUA, com tecnologia e mão-de-obra (“mãodeobra?”) americana para colocar dois carros na pista em 2010. Lembram do “opa” do meu filho mais novo diante das cascatas do pai? Bem, hoje eu não diria “opa”, afinal os caras vieram a público e coisa e tal. Mas, como diria Francis, hum…

Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
MSM
MSM
15 anos atrás

E o pior é que querem ressuscitar o Pé de Chinelo.
Bem, parece que o negócio é sério, mas só acredito vendo, ainda não falaram nso pilotos, mas acho muito difícil que a Danica fique de fora. O motor, bem que poderia ser feito pela Cosworth (se é que ainda está na ativa).

Peterson Ferraz
Peterson Ferraz
15 anos atrás

Só vou acreditar no dia que ver carro na pista rodando com tecnicos, engenheiros fazendo analises, antes disso é so confete e serpentina!!
E Rubinho se vc nao ganhou um titulo na F1 não significa o fim do mundo, vc é um grande piloto e pode sim ganhar não um mas sim alguns titulos no automobilismo americano, vai para la com o seu amigo Tony e seja feliz !!!

Rodrigo Duarte
Rodrigo Duarte
15 anos atrás

Ah, eu não duvido de mais nada. Essa história de ficar dois dias sem televisão e computador, é impressionante quando nos obrigamos a esse tipo de coisa. Quando acaba a luz aqui em casa, apesar de raramente, eu fico muito feliz porque na falta de luz ficamos conversando à luz de velas e quando isso não acontece, acabamos ou no computador ou cada um vendo um programa de televisão em cada tv da casa. Isso nos permite um contato mais próximo e intenso com a família, coisa que nos dias de hoje está cada vez mais difícil. Sábia decisão FG, isso que é uns dias de férias de verdade. Apesar de ter sido sem querer, esqueceu o laptop no escritório, mas tenho certeza que lhe proporcionou bons momentos de bate-papos e reflexões, ou até mesmo de uma boa leitura.

Felipe Holtz
Felipe Holtz
15 anos atrás

Dá para levar a sério uma equipe ( que ainda nem saiu do papel ), cujo dirigente, o tal do Peter Windsor, diz que gostaria de ter uma sede em um lugar agradável o suficiente para que “as esposas dos nossos patrocinadores” possam visitar? Com essa mentalidade típica de plantador de milho do sul dos EUA, percebe-se que futuro brilhante terá a USF1 na F1. Ai, ai, ai…

Geraldo
Geraldo
15 anos atrás

FG vc sabe alguma coisa sobre o Rubinho? Dizem que os americanos já falaram dele.

ALEX B.
ALEX B.
15 anos atrás

171! Prende eles! Êta gringaiada bodosa!! ÔÔÔÔPPPAAAAAA! E bota ôpa nisto, Flavinho!

Carlos
Carlos
15 anos atrás

Opa!!!!!!!! Eles estão interassados no Rubens Barrichello….sei lá, a red bull também veio do nada, ja tem dois times e ja ganhou corrida…oque eu quero ver é corridas com muitos carros e disputas, e não fila indiana.

Simone
Simone
15 anos atrás

estão pensando no Rubinho

EdisPJ
EdisPJ
15 anos atrás

A pretensão e o discurso que a América é a melhor e pode sobrepujar qualquer um foi uma constante, nas noticias sobre a equipe; mas também deixaram bem claro que o planejamento e a organização vão ser o carro chefe (carro-chefe) do projeto…só o tempo vai dizer se prestou para alguma coisa, afinal a ‘administração’ estilo yanke não anda muito em alta, ultimamente…

Wagner
Wagner
15 anos atrás

Venho aproveitar este espaço para divulgar que em 2011 também teremos no mundial de F1 uma equipe genuínamente brasileira, a CKRF1, oriunda da Ceará Kart Racing de Atibaia – SP, já estamos angariando os fundos necessários, que serão obtidos através das vendas de nossos playstations, karts, bicicletas usadas e etc.., fora os patrocínios quase certos de fabricantes de pururuca, balas vendidas em semáforos, etc.., nosso projeto foi básicamente copiado dos norte-americanos, apenas na contra-mão dos mesmo, nossos piltos não serão necessariamente cearenses, nem atibaienses…