VAI VOLTAR?
SÃO PAULO (se arrumou) – E quem vai voltar também é Ralf Schumacher, acreditam? Depois de uma medíocre temporada de estreia pela Mercedes na DTM, imaginava-se que jamais sentaria num carro da categoria de novo. O contrato não foi renovado. Mas, de repente, aparece um patrocinador, as coisas andam difíceis para todo mundo, sabe como é, e eis que Ralf arruma um Mercedão de novo!
A temporada da DTM começa no dia 17 de maio.
Deixem o rapaz ganhar os euros dele….ô inveja. O Ralf ,além do carro novo, ganhou aumento, 3,5 milhões de euros ao ano. Nada mau eihm.
Flavio Gomes:
O Ralf Scumacher consegui não fazer amizade alguma na F1. Será que com os patrocinadores é diferente?
Thon
Só no monótono DTM, para o Ralf conseguir uma vaga.
Falando em F-1 vejam esta matéria que saiu no site grande premio.
USF1
Se antes parecia improvável, agora começa a ganhar contornos mais definidos o plano de um time norte-americano adentrar o Mundial de F-1 a partir de 2010. Segundo o colunista Dieter Rencken, da revista inglesa “Autosport”, a USF1 vai anunciar seu planejamento para a categoria no próximo dia 24 — contando, inclusive, com a confirmação da dupla de pilotos.
O anúncio será feito através da emissora Speed Channel, onde trabalha atualmente o inglês Peter Windsor, um dos responsáveis pelo projeto. Windsor comanda também as entrevistas pós-treino e corridas da F-1, e já fez parte do staff de Williams e Ferrari — além de ter se mudado para Charlotte, nos EUA, no ano passado. A cidade deve ser a sede da nova escuderia.
Rencken também destacou na sua coluna que a USF1 pretende contar com a ajuda de diversos centros tecnológicos próximos de Charlotte, como o túnel de vento Wind Shear e a universidade de Clemson — que, segundo o jornalista, tem totais condições de conduzir os trabalhos para a construção de um carro.
Além disso, a nova equipe pretende se utilizar da força do mercado norte-americano para conseguir vantagens econômicas na aquisição de motores, transmissões e do KERS (sistema de recuperação de energia cinética).
Como diria o Jo Soares, “TEM PAI QUE É CEGO”, e como diria Carlos Bragatto, filósofo das massas, “TEM PATROCINADOR QUE É CEGO”
é até meio intrigante, esse rapaz a uns anos atras, ganhou corrida de f1, liderou provas com o irmão… teve jornalista do ramo que o elogiou bastante… e agora o cara é um zé ninguem
êta vida miserável.
Nada como ter um sobrenome que dá midia… e retorno!
Ai como eu queria ter um irmão rico e famoso… E de preferência, com 7 títulos mundias de F1.
Com certeza eu correria até de STR esse ano… hahahahahahah
Dizem que ele acabou com a dupla Cristian e Ralf para fazer seu caminhão voar nas nuves…..
lol
Caramba, o DTM só começa em maio? Desse jeito o Ralf vai ter que arrumar outro emprego, é muito tempo coçando.
Money q manda…e desmanda…
Sugestão p/ Cars&Grils: (Danika Patrick!!!)
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Fotos/0,,GF67954-9645,00.html#fotogaleria=4
só isso p/ salvar o dia depois dessa…
Abraço!
Este vive a muito tempo do sobrenome do irmão! É muito fraco e mala!
Esse cara me lembra alguns jogadores de futebol:
-Túlio Maravilha, Paulo Nunes, Luizão, entre outros…enganadores de profissão!
Ah nos tempos de crise… quem tem grana consegue vaga. E se o cara gosta de correr, porque não?
Falaram que ele ia para a Superleague por uma nova equipe do Brasil, e de Sampa!
O Ralf contraria todas as lógicas de “ser um piloto competente” e “sofrer com a crise pra encontrar patrocínio” nesse novo milênio.
Espero que continue sendo backmarker na DTM junto com a porpetinha-delícia Legge.
Tomara que NAO! Tem tanta gente melhor do que ele para competir nesta categoria. Este tambem nao traz o publico… ao contrario :-)
Money rules.
Nada mais a acrescentar,infelizmente.
Pior que pensei que o Ralf tava era voltando para a F-1, aí seria o fim da picada, suprassumo da crise mundial, hahahahaha… mas esse teima em sobreviver e parece que a DTM tá servindo para isso…