JUNG IS BACK

SÃO PAULO (em forma) – Andre Jung pingou hoje sua primeira coluna Apex do ano no Grande Prêmio, analisando a volta de Barrichello à mídia e a enorme surpresa que foi o desempenho da Brawn para todo o mundo envolvido na F-1, da imprensa às equipes. A ilustração é da Marta Oliveira.

Leia lá e comente aqui, como sempre!

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jung
jung
15 anos atrás

segunda coluna do ano patrão.

Cranio
Cranio
15 anos atrás

O Jung sempre olha as coisas de um ângulo diferente e é isso que torna seus textos gostosos de ler…

Parabéns!

Dú
15 anos atrás

Sempre pá e bola. Na veia.

aguia
aguia
15 anos atrás

Os comentários bateram com a minha opinião – motor fraco, sem andar cheio na reta, Parabéns. Gostei muito da coluna.

Léo Engelmann
15 anos atrás

Adorei, mesmo, essa figura.

Gerson
Gerson
15 anos atrás

Como ninguém falou nisso antes? O problema da Honda era o motor, é claro. Como deve ser o problema da Toyota. Só que na F1, assim como na Globo, ninguém ousa maldizer os patrocinadores. Esses japoneses são uns babacas, também.

Nelson Luiz Carneiro
Nelson Luiz Carneiro
15 anos atrás

A McLaren baixou bastante o tempo hoje em Jerez e aina testa amanhã. Parece que o problema começou a ser resolvido. No mais, a coluna está ótima, como de costume.

Peixe
Peixe
15 anos atrás

Salvo engando, as duas colunas da sexta-feira serão sobre o novo sistema das vitórias e do campeão, não vão ser?
Não só elas, é bem prov ável que todas sejam
Assim como foi a Brawn semana pasada.

iago villar
iago villar
15 anos atrás

Flávio,só uma dica.a unica coisa que falta no site é a legenda na foto tamanho real.Hoje por exemplo tá uma do Lewis Hamilton mais o que ele estará fazendo?

o resto tah muito bom.estou amando cada vez mais o GP.

abraçosss

Ricardo de Bittencourt
Ricardo de Bittencourt
15 anos atrás

É. Deve haver renovação. E do jeito que a coisa ia (pq não vai mais), se ainda houvesse testes de montão na F1 a gurizada de 15 anos estaria testando também.
Assim, logo que saem daqueles carrinhos movidos a pedal já iniciam no kart-RD135 e passam para a F3 com 8 ou 9. Deve ser por causa do excesso de videogame.
Ora, enquanto o piloto está rápido e motivado compete em igualdade de condições com os “entrantes”, digo, têm a experiência como diferencial.
Na pele do Ross Brawn, contaria com Barrichello desde o final do ano passado (dizem que é fato), caso se mantivesse a Honda na parada.
No fim das contas a saída da Honda foi melhor pra todo mundo.

fe
fe
15 anos atrás

Muito boa! MUITO boa! Amei a parte dos simuladores.

Squa
Squa
15 anos atrás

Jung escreveu: “Eu acho que ele estava convicto que o carro novo era muito bom e não queria sair justamente na hora em que ia dar para voltar a sentir o gosto de correr de verdade”.
É justamente essa sensação que eu tinha, que ele sabia que a filosofia colocada naquele carro era diferente dos 2 carros anteriores e acreditava que Brawn sabia que ele era parte daquele contexto.

Mark Kweirotz
Mark Kweirotz
15 anos atrás

Excelente como sempre!