MELBOURNETES (11) | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

sábado, 28 de março de 2009 - 16:57F-1

MELBOURNETES (11)

SÃO PAULO (G4 chegando…) – Já deu uma olhada na galeria de fotos do Grande Prêmio? Está absolutamente espetacular. Tem uma da Brawn GP (acho que do Button, vi às pressas) no lusco-fusco de Melbourne que parece uma pintura.

No novo formato das nossas galerias, as fotos estão bem grandes e ocupam toda a tela do seu computador. Mais uma novidade do site pós-reforma. Um arraso. Não dá para não ver, como dizia aquele antigo comercial.

23 comentários

  1. Anonimo R. disse:

    As fotos ficaram SHOW..
    Mas tenho 2 sugestões:
    1º) A foto parece recortada no meu monitor (sera que é por que uso FireFox?).

    2º Falta a opção de Download!!!! As fotos são sensacionais e gostaria de colocar como papel de parede. Os Direiros autorais não permitem isso?

  2. Olá Gomes,

    A galeria de fotos ficou fantástica, nada como ver as fotos em tela cheia, mas notei um “probleminha”. Aparentemente as fotos são esticadas levando-se em consideração a largura do monitor, o que funciona muito bem para os monitores quadrados, que ainda são a maioria hoje em dia. Entretanto, os monitores widescreen estão se tornando cada vez mais populares e percebi que detalhes importantes das fotos estão sendo cortados por causa da disposição automática das fotos.

  3. Carlinhos disse:

    Realmente essa parte do site era uma que estava fazendo falta. Demorou mas ficou sensacional…E pra quem quiser baixar fotos legais…vai esta dica ai…

    http://www.f1-info.cz/?gallery=f1foto/foto2009

  4. Rafael Ramos disse:

    As novas galerias ficaram espetaculares.
    Até a seleção de fotos melhorou!

    Só percebi uma coisa, no meu notebook (widescreen) eu só consigo ver as imagens por completo se coloco em tela cheia. É assim mesmo?

  5. T1000 disse:

    Realmente as fotos estão demais mesmo! um luxo! uma pintura! ainda mais numa 22″ parabéns ao site e que brilhante cobertura…entro direto no site…grande abraço a todos e vamos ver no que da as 3 com o quarteto dos Besss..

  6. MSM disse:

    Quem quiser copiar as fotos é só abrir um programa de edição de imagem tipo Photoshop ou Photoimpact, procurar a tecla para copiar e colar a imagem no programa e depois é só dar o crop. No Photoimpact a tecla é a f11 (é só ir na foto clicar esta tecla e ela será colada no programa, use a ferramenta crop e depois salve a imagem).

  7. Dener disse:

    Ih Gomov, acabaram de copiar sua frase, na Grobo.

    “Equipe B B B B B, mas com qualidade A”

    putz…. que falta de criatividade deles.

  8. Lindas demais, mas tinha que ter uma opção para salvar as fotos.
    Ou será que tem e eu não sei?

  9. João José disse:

    As fotos estão demais.
    Mas esses novos carros de 2009 ficaram todos muito esquisitos, com essa carenagem dianteira. A primeira associação que fiz foi com um cortador de grama. Depois, uma das minhas filhas lembrou daquela colheitadeira do filme Carros.
    Essa imagem de um brinquedo do personagem parece mesmo com a nova Ferrari:

    http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=83011085_1359.jpg&v=O

  10. Anarquista disse:

    Este canguru da foto do post tá no cio?

  11. Formiga disse:

    As fotos estão magistrais, mas a acessibilidade está um pé no saco, se quiser ir para as últimas, tem que ficar clicando, e clicando, e os cliques não obedecem, não consegui ver todas. Os velhos problemas do flechi. Como você dizia, em html (que são os carros antigos e Ladas da net ) seria tudo de bom…

  12. Flavio, descupe-me o fora de pauta, mas queria comentar uma questão pra lá de esquisita. Em junho de 2008 comprei na UNIK-Rio um automóvel marca Peugeot 307 sedan feline , para minha surpreza a pintura do saia traseira começou a apresentar deterioração, a ponto de sair com o dedo como se retira um adesivo. Com o automóvel no elevador, eu e a equipe da concessionária verificamos a auência de qualquer batida ou escoriação que justificasse o fato. Novamente para a minha surpreza, o consultar alegou que poderia ser jato de agua de posto de gasolina ao lavar o carro.Pergunto é possível um automóvel que não permita lavagem com mangueira?

    RESPOSTA DO FG:

    Não desculpo, Henrique! Brincadeira… Pô, sei lá. No meu Lada isso não acontece.

  13. Léo Engelmann disse:

    Duca, FG.

    Gostei da primeira foto da Ferrari.

  14. Guilherme disse:

    Falando em imagens, acaba de sair a notícia de um filme sobre a F1 e que será estrelado por Tobey Maguire no papel de Phil Hill. Lembro do Stalone frequentando o paddock há pouco mais de 10 anos… seria pra fazer um filme sobre a F1 e não saiu nada, ou melhor, acabou fazendo sobre a Indy.

  15. Fabrício Passos disse:

    Tem uma bacana do Vetel parecendo motoboy.

  16. Fabrício Passos disse:

    Apesar da confusão que é a home, realmente as ferramentas de interação são bem bacanas. A galeria de imagens está muito boa e o especial sobre a F-1 está impecável.

  17. thales disse:

    vo fala pra vcs…
    o nelsinho….e uma GRANDE tartaruga
    ahh o sobre nome…

  18. Mateus disse:

    Por que as fotos estão sem legenda?

  19. FG,

    O Nelsinho está muuuuuuuuuuuito pesado por que é muito ruim ou ele foi muuuuuuuuuuuito ruim por que tá muito pesado? Sei que parece brincadeira, mas estou mesmo com esta dúvida…

    RESPOSTA DO FG:

    No Q1 e no Q2 todos saem bem leves. Do 11º para baixo, a quantidade de combustível é definida depois do treino. Os únicos que treinam com a gasolina com que vão largar são os dez que vão para o Q3. Portanto, ele foi mal, mesmo.

  20. Danilo disse:

    realmente imagens muito lindas.. mas não tem como baixar?

  21. Higor Gonçalves disse:

    particularmente preferia o site com cores mais neutras. Esse escuro confunde algumas vezes.
    Fica a sugestão…

  22. Lucius disse:

    Flávio,

    E a tal F2? Com tantas reviravoltas na F1 essa nova categoria ficou um pouco esquecida. As provas seguirão o calendário da F1 também? Ou pistas?

    RESPOSTA DO FG:

    Não, o que segue o calendário da F-1, de algumas corridas, é a GP2. A F-2 segue o calendário da FIA GT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>