VERDADES DE SEPANG

SÃO PAULO (agora sim) – Pronto, mudamos a versão do vídeo porque eu tinha cometido um erro de informação no anterior, já devidamente atirado no lixo internáutico. Mas a essência é a mesma. O comentário na TViG é sobre as verdades que Sepang revelou. Uma delas: que Barrichello, depois de duas corridas, convive com a perspectiva de ser, de novo, segundo piloto numa equipe que tem um carro com potencial para ser campeão.

Claro que ainda é cedo, e um mau resultado de Button e uma vitória dele podem reverter o quadro no que diz respeito à pontuação do campeonato. Mas que hoje, na Brawn, o cozinheiro sorri mais para o Button do que para o Barrichello, isso é uma verdade.

Subscribe
Notify of
guest

56 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
A.  CESAR PARDINI
A. CESAR PARDINI
15 anos atrás

estão dizendo que o Rubi não tem estrela— Tem sim, uma de seis pontas pintada no cocuruto do capacete. So acho que deveria ser uma de tres pontas.

Zé-Taubaté
Zé-Taubaté
15 anos atrás

Flavinho, o mais engraçado do fim de semana da F1 foi ouvir o cínico do Galvão-Mala-Bueno reclamando de a corrida ter sido marcada prum horário que convinha à TV europeia, atendendo a “interesses comerciais em detrimento de interesses esportivos”. Hahahahahahahahahaha… É um fanfarrão, né não?!

Fill
Fill
15 anos atrás

Isso ai FG! Continue assim que vc consegue trazer de volta os idiotas que ja estavam ficando sem saber o que falar mal do Rubens… Torcida contra eh muita falta do que fazer…

Lionel
15 anos atrás

Só 2 pequenas correções Shumi não saiu não da Ferrari .não…..foi ele que mandou a Ferrari trocar pneus..antes da chuva…(mas acho que estava certo…arriscou…perdeu..) Ih ! ! ! esqueci a outra …depois lembro…
Mas o que queria falar mesmo é que não imaginava que o escritorio do Flavio era tão grande que lindo jardim…
.é para quem pode….um abraço Lionel

beto
beto
15 anos atrás

Eu falei no começo do ano q se o senninha fosse pra honda ate o meio do ano tava botando tempo no button.
pq sempre foi assim.
o cara tem 4 anos de automobilismo e detonou todos companheiros de equipe
Mas não… tinha sempre um burro falando: deixa o senninha ganhar mais experiencia na gp2… blablabla e deixa o barriquelo correr para se aposentar em grande nivel
Taí o que vcs queriam.
O senninha ta sem perspectiva de futuro algum e o barriquelo vai apanhar do button o ano inteiro
PARABENS

Ainnem Agon
Ainnem Agon
15 anos atrás

Eu gosto dessas sketches do “Feioso”

Rafael Wuthrich
Rafael Wuthrich
15 anos atrás

Flávio, apenas uma brincadeirinha: gostava mais quando os posts de seus vídeos no IG eram a seção “Mais do Feioso”, hehehehe…

sidewinder
sidewinder
15 anos atrás

Button pode até não ser um piloto de grande arrojo, longe disso, ele é até burocrático demais, mas quando tem um carro bom nas mãos, aí ele mostra serviço. É um piloto que não costuma cometer erros. Lembram da temporada de 2004, quando ele pilotando uma BAR quase tomou o vice de Barriquelo?

wagner
wagner
15 anos atrás

Rubinho segundão, isso ninguem muda!!!

Tulyo Cruz
Tulyo Cruz
15 anos atrás

Quando o assunto e Rubinho digo sempre a mesma coisa -” O Rubinho e um otimo piloto, um bom acertador de carros, constante em todos os campeonatos ” tanto quando vai bem ou quando vai mal”, mas Rubinho padece, infelizmente de um mal que acomete uma ou outra pessoa de vez em quando, a famigerada “NUVEM NEGRA”.

Juliano
Juliano
15 anos atrás

Eu acho que o Rubens se recupera ainda, mas que ele não tem estrela, ah isso não tem mesmo !

Bruno
Bruno
15 anos atrás

o vídeo ficou legal, os comentários são mto bons, mas o comédia é o barulho do caminhão dando marcha ré no final!! hehehe, falo flavio, abraço!!

MArcelo
MArcelo
15 anos atrás

Para completar, acho que a Mercedes devia logo colar sua estrelinha na Brawn… dois coelhos numa cajadada…

MArcelo
MArcelo
15 anos atrás

Engraçado como os comentários mudam conforme o último resultado…

Pelo jeito o Rubens não errou na largada na Austrália como estavam todos falando… mas apesar de ter largado bem desta vez, se ele ocupasse o buraco que deixou pro Alonso, poderia ter ido bem melhor.

Se ele quiser ir bem este ano, tem que começar logo… dificilmente essa folga da Brawn vai continuar…

Rodrigo Moraes
Rodrigo Moraes
15 anos atrás

Mario Della Nina,

Eu vi a corrida e vi o InfoRace. O grosso da diferença foi no pit da volta 22, em que os dois entraram juntos, ou melhor, com 11 segundos de diferença entre um e outro. Os mecânicos não ficam com 8 pneus esperando os carros. Após trocarem os do Button, tiveram que correr pra garagem, deixar os pneus usados, pegar outros 4 e colocar no carro do Rubinho. Não dá pra fazer no mesmo tempo, não tem jeito.

Na corrida da Austrália, no último pitstop do Button, deu algum problema, os caras primeiro trocaram os pneus, e só então começaram a abastecer o carro. Demorou pacas. Se fosse com o Rubinho, ai meu Deus…

josé
josé
15 anos atrás

Não é possível,ainda tem blogueiro que acredita em vitórias do Barriquello,por favor acordem,caiam na real o cara tá tomando pau do BUTTON que nunca foi grande coisa,aliás está tomando pau de Vettel,Trulli,Rosberg etc…

gian
gian
15 anos atrás

vou tomar emprestado……o comentario do melhor narrador e comentarista de automobilismo do brasil..em minha opiniao…….EDGAR MELLO FILHO…….pra quem ja ta crucificado…um prego a mais outro a menos nao faz mais diferença…..deixem o cara trabalhar em paz…..so tem duas corridas e vcxs metem o pau no rubens…o cara ta em segundo no campeonato so a cinco pontos do primeiro…e..faltando 15 provas ainda…..meu deus,,,tenha misericordia de barrichello…eu so quero ver os comentarios dos mesmos detratores quando a coisa mudar….e tenho certeza q rubens ira mudar…..pra bem melhor…

Formiga
Formiga
15 anos atrás

Quando será que Barrichello irá começar a dizer que a equipe está dando mais atenção a Button e que ele foi colocado em segundo plano? Faz uma enquete….

Gustavo
Gustavo
15 anos atrás

Para os Defensores del Rubin o unico ano em que o Rubinho foi melhor que o Button foi no ano passado , em 2006 e 2007 Button foi melhor sem duvidas.

Em 2006 Button teve 3 podios 1 pole e 1 vitoria eo Barrichelo 0 , somando 56 pontos contra 30 do Barrichelo

Em 2007 foram 6 pontos do Button contra 0 do Barrichelo

ps: Esse carro da honda de 2006 era bom pelo menos dava pra se lutar por podio , aí em 2007 tiveram q estragar tudo resolvendo por uma especie de globo no carro com verde e azul aí danou-se tudo, era tão bonito o carro com branco e vermelho pq tinham que inventar!?

Flavio Chinini
Flavio Chinini
15 anos atrás

Hoje faz 41 anos que morreu Jim Clark…

Heberthy
Heberthy
15 anos atrás

Olá Flávio!

Há + ou – uma semana, perguntei para o Fábio Seixas se ele considerava o ano de 2009, o de Rubens Barrichello. Isso levando em consideração o retrospecto do mesmo na Honda. Ou seja, considerando a disputa interna dele com o Button, onde factualmente, o Rubens perde.

Mesmo assim, o Fábio disse que o Rubens é muito mais piloto que o Button e sendo assim, tem tudo pra reverter este cenário.

Você concorda?
Acha que esse ano será diferente?

Também acho o Rubens mais piloto que o Button. Só não acho mais veloz. Assim como Lauda era mais piloto que o Prost. Mas o Prost, por sua vez, era mais veloz.

Um abraço!

Daniel
Daniel
15 anos atrás

Pronto, teve início a má vontade. Vai cometer o mesmo erro novamente? Outro dia toda a imprensa tinha aposentado o Barrichello. Depois passou a herói renascido. Agora, com só duas corridas, o cara já é segundo piloto? Acorda!!!

Lembro de quando malharam o Zacarias por ter tomado uma sova de Kimi em 2007. O que aconteceu? devolveu a sova em 2008. A propósito, o Zacarias foi muito mal nas duas primeiras provas do ano passado. Isso fez dele o segundo piloto? Ainda que Kimi não tenha vencido as duas provas, a resposta é não.

Quero ver se o cara ganhar na China. As reações vão ser totalmente contrárias. É sempre assim. A imprensa chama de gênio em um dia e de medíocre no outro. E o Zé povinho, desacostumado a pensar, vai atrás como gado.

Nem a Ferrari faz mais a escolha de 1º e 2º. Se Brawn quisesse uum segundo, teria colocado Senna, e não brigado por Barrichello. E teria mais grana.

Button é bom. Mas não é Schumacher. Rubens não começou a correr com o cara ontem. Já se vão três anos. E um desempenho bem melhor no ano passado.

E Rubens sempre tem um início de temporada meio devagar. Mas esperem pela temporada européia. O cara vai reagir. Só espero que a Brawn continue rápida por um bom tempo.

Alexandre Magnos
Alexandre Magnos
15 anos atrás

Eu estou preocupado é com a Mercedes-Benz, será que a saida antecipada é por causa das estória dos motores padões?

Ou este lero-lero de mau começo de temporada é sério?

CHICO RJ
CHICO RJ
15 anos atrás

Rubinho na segunda… tem coisas que nunca mudam… outras sim: Ferrari e Maclarem etão me lembrando as Tirrels, Prosts…

eduardopha
eduardopha
15 anos atrás

me responde, voce acha que o barrica ta se importando em ser campeao ou nao?
o cara a menos de dois meses nem tinha certeza se correria este ano,estava correndo risco de aposentar da pior forma possivel sem ser lembrado ,ta ganhando por pontos,se eu fosse ele somaria alguns pontos ganharia algumas corridas e iria me aposentar numa boa e depois brincar na nascar ou na irl hahahahahaha ou na tal da estoque hauhauahaa

fabio
fabio
15 anos atrás

Fico triste, o campeonato nem bem começou ( 1 corrida e meia) e já começam as exopeculações em torno do Barrichello. Tenham a Santa paciência, o Button venceu as duas etapas e está sómente cinco pontos a frente do Rubinho, isto não é absolutamente nada em se tratando de um campeonato tão longo. O que temos observado também, é a falta de folego que o Jason vem tendo da metade da corrida para o final, se não fosse lambança do Kubica na Austrália, certamente ele venceria aquela corrida. Na Malásia pós diluvio quem garantiria que ele permaneceria à frente até o final, na verdade que vem tendo SORTE é o Button. Vamos aguardar, tenho a certeza absoluta que o Rubinho ainda vira este jogo.

Roberto Rigo
Roberto Rigo
15 anos atrás

Na frente, temos um pelotão bem interessante. Brawn, Toyota, Williams e Red Bull. Esses são os carros que parecem ter um desempenho consistente e que devem dominar as próximas etapas; pelo menos até a fase européia, onde as equipes sempre inserem novos pacotes visando a melhoria dos bólidos. Provavelmente, os difusores de Brawn, Toyota e Williams devem ser aprovados, e na fase européia, todas as equipes devem passar a utilizar o artefato. Com isso, Ferrari, Mclaren e Renault devem ser aproximar das equipes da ponta já citadas.
Cabe aqui uma pequena ressalva em forma de dúvida. Como vai andar o carro da Red Bull ?
Vettel não fez grandes proezas em Sepang, mas Webber andou muito bem no carro do boizinho vermelho. Notem que é a unica equipe que não tem o difusor a acompanhar as que usam a peça. Fico imaginando o boizinho voador com mais esses plus nas mãos de Vettel; vai que ainda optam pelo KERS. Sei não… vai dar rolo… esse alemão vai apertar no final do campeonato.
E o Rubinho ? o Rubinho…
Vai ter ralar pra ganhar uma logo ou volta a ser escudo de outrém. Voltou feliz da vida, disse que estar curtindo o carro como uma nova namorada mas tem outro bulindo melhor a criança, e o no final das contas só um leva o caneco pra casa.
Ainda há tempo… não muito… mas há !

Defensores del Rubin
Defensores del Rubin
15 anos atrás

Pela primeira vez na vida, eu vou concordar com você, Flavio Gomes.
Essa situação do Rubinho é irritante. O Button, derepente, ficou mais veloz que ele? Nas últimas temporadas, Rubens foi melhor que Button. Mas nessa, por ora, está de lascar.
Tudo bem! Vamos considerar que o Rubinho teve problema no cambio na Austrália e por causa do cambio, também teve problemas na Malásia, o que o obrigou a ter outra estratégia de corrida. Entretanto, o Button, com tudo o que aconteceu na corrida, assumiu a liderança com facilidade e de lá não mais saiu. Se o Rubens está tendo sorte, o Button está com sorte redobrada.
Acredito ainda em Rubens pra lutar pelo campeonato. Suas vitórias nunca foram fáceis e essa também é uma sina do piloto, conquistar vitórias memoráveis. Claro que o filme nem sempre se repete! Mas Rubens é capaz de virar esse jogo, mesmo sem Button quebrar. Na China, se algo extraordinário não acontecer, numa situação real, acredito que Barrichello possa marcar 2 a 1.
No entanto, a moral de Button está alta.

Valeu!

Roberto
Roberto
15 anos atrás

Só mais um detalhe, para aqueles que gostam de comparações, ai vai :
Em 2008 Barrichelo fez 11 pontos, contra apenas 3 do Button.
Gente vamos deixar de má vontade, não porque o Rubens é brasileiro que ele tem a obrigação de nadar na frente a qualquer custo, as coisa se caminham muito bem.
Calma pessoal, por exemplo onde esta o Hamilton, porque ele não anda, o carinha não tido e havido como um prodigio.
Gostaria de te-lo visto iniciar sua carreira com esta McLaren e não com aquele canhão acertado pelo Alonso durante a pré temporada de 2007.
Acho muito estranho como nós brasileiros encaramos as coisas, Rubinho era tido como um aposentado, só que esta 9 pontos a frente do campeão mundial e ainda estão metendo o pau no cara.
Só rindo mesmo…………..

Roberto
Roberto
15 anos atrás

Pô Flávio, me desculpe mas você tá parecendo o Milton Neves, tá querendo antever as coisas !!!!!!., o Rubens ficou em segundo na Austrália, largou mal porque teve um problema no cambio, entrou em ponto morto, foi segundo.
Na Malásia teve que trocar este mesmo cambio,co isso perdeu 5 posições no grid, se não cancelassem a prova teria chances até de vitória, nem mal começou o campeonato você já vem com essa.
O Rubens é segundo no campeonato e esta apenas 5 pontos com 170 a serem disputados.
Menos Flavio !!!!!!!!!!!!!!!, menos………

Demetrio
Demetrio
15 anos atrás

Falando dos brazucas, o que está em pior situação é o Massa, de favorito ao titulo (antes dos testes de pré-temporada) para ultimo com zero ponto, a diferença para 2008 é que este ano o carro não ajuda.
Piquet filho, não tenho esperanças de melhora, creio que é só esse ano para ele na F1 e um abraço.
Quanto ao Barrichello, se lembrarmos que ele não é gênio, não é grandissimo piloto e que, há dois meses, não sabia se ia correr e agora é vice-lider do campeonato com 2 provas e 5 pontos atras do lider é algo a ser respeitado.

Fowler T. Braga Filho
Fowler T. Braga Filho
15 anos atrás

Barrichelo ? É mais do mesmo de sempre. Daqui há pouco vai começar a choradeira, que o contrato é formar o salário em função dos pontos, etc, etc, etc ” ad nauseum “

Demetrio
Demetrio
15 anos atrás

O campeonato está no inicio, duas corridas não são base para se definir o comportamento desse ou daquele piloto no restante do ano, claro que quem está em desvantagem (como os brasileiros) tem que correr atras do prejuizo, se quiserem e tiverem motivação.

Léo Engelmann
Léo Engelmann
15 anos atrás

Estive cá pensando com meus botões… Brincadeiras à parte, a Malasia foi um… divisor de águas.

Mario Della Nina
Mario Della Nina
15 anos atrás

Rodrigo Moraes,
quando o Barrica entrou nox box o Button já estava saindo. Fora este, os outros Pits foram em media 3sg mais lentos com o barrica. Não estou defendendo ninguem, é só você assistir e comparar com o Infrace2.

Leandro
Leandro
15 anos atrás

O primeiro comentário aí em cima fala em SORTE.
É, o Rubeta desta vez, diferentemente das outras tem sorte.
De resto, continua o mesmo: sempre em segundo…
Na primeira vitória da Stewart, ele era o segundo. Na primeira vitória da Brawn, ele era o segundo. Nos títulos do Schumacher, ele era o segundo…
Ou seja: continua o mesmo Rubeta de sempre: um azarado com sorte.

Rubeta é o Cuca da F1: um fracassado.

Claudio Soares
Claudio Soares
15 anos atrás

decepcionam… corrigindo o texto…

Claudio Soares
Claudio Soares
15 anos atrás

Brasileiro esta mal acostumado na F1, pois desde o tempo de Emerson, Piquet e Senna só temos piloto nº 1 no time.
Acontece que nosso amigo aí é rapido, mas não supera os da mesma equipe. Jordan, Ferrari e agora Brawn constatam isso, salvo a Stewart, que só tinha ele, pois o outro era piloto de autorama.
Tento torcer pra ele, mas como muitos, se descepcionam quando o companheiro de equipe marca o melhor tempo e ele se reserva a comentar que a equipe precisa de sincronismo, que deu azar com pneus,pois ele deveria ter colocado o pneu intermediario e com isso o colocou la trás etc etc…

Barrichelo, voce é um eterno 2° piloto e azarado ,que nasceu num pais acostumado aos primeiros, fazer o que ??

Vamos é torcer para o Massa não cair nesse time, se bem que o Kimi faz um esfoço danado para coloca-lo em 1º…

Sinezio Bernardo
Sinezio Bernardo
15 anos atrás

Flávio Gomes voce orgulha a imprensa brasileira, juntamente com Juca Kfouri,José Trajano, e poucos outros. Parabens pelo texto e imparcialidade nas suas opiniões

Rodrigo Martins
Rodrigo Martins
15 anos atrás

Ei Flávio, não falarás da Mercedez?

marcelo
marcelo
15 anos atrás

Prezados,

O Button tem apenas cinco pontos na frente do Barrichelo. Portanto, os dois estão na briga pelo campeonato em ótimas condições. É estranha esta mania dos comentaristas de sepultar o Barrica antes da hora. Ele está muito bem. O Button, no momento, melhor ainda, e vão disputar com Massa, Kimi, Hamilton, vettel, Alonso, etc, este campeonato até o fim. Só os muito apressadinhos pensam que a fatura já está decidida. Faltam ainda 15 corridas e muita coisa vai rolar. Este campeonntao promete ser sensacional!
abs

Sinezio Bernardo
Sinezio Bernardo
15 anos atrás

barrichello chega de desculpas, voce aceitou sim ser coadjuvante na ferrari e por dinheiro (compreensivo), e todos sabem que ja ganhou muito, agora ta na hora de honrar a calça que veste e correr. Mesmo que seja demitido da equipe,CORRA. Como brasileiro lhe peço; não nos envergonhe mais, honre a bandeira verde e amarela, não seje mais carneirinho, enfie o pé, mostre o que voce diz valer, saia por cima, com orgulho e vergonha.

Seu Mário
Seu Mário
15 anos atrás

Pequeno Grande Gomes…concordo contigo e acrescento mais, se for cozinheira então, aí é que não vai rir para o Barrica mesmo.

Mas, deixando a brincadeira de lado, acho cedo para colocá-lo no posto de segundão. Estamos apenas na 2ª corrida do ano.

Rodrigo Moraes
Rodrigo Moraes
15 anos atrás

Mario Della Nina,

Num dos pits, o Rubinho entrou na mesma volta que o Button, por causa da chuva. Como o Button está na frente (sempre), ele é o primeiro a fazer a troca, o Rubinho tem que esperar. Você não queria que mandassem o Button (líder da corrida) dar uma volta a mais na pista molhada para que o Rubinho (5o colocado) trocasse os pneus primeiro, né?

E dá-lhe o brasileirinho contra o mundão todo!

Gustavo
Gustavo
15 anos atrás

Não acho que o Rubinho irá ser tratado como segundo piloto por acreditar que os 2 estarão brigando entre si pelo titulo, então o lema da equipe será “q vença o melhor”. Mais se eles tiverem q dar prioridade a alguém em determinado momento do jeito que vai com certeza seria para o Ingles.

Mario Della Nina
Mario Della Nina
15 anos atrás

só pra completar; Button 78.396 – Barrichello 88.814 só 10.418s de diferênça… com as mesmas 3 paradas de box. Animal este INfoRace2, a verdade nua e crua, doa a quem doer!

Flávio ALmeida
Flávio ALmeida
15 anos atrás

É nitido que o Rubinho ainda não se acertou com esse carro tão bom da sua equipe. O Buton tem o carro mais na mão, quando o pessoal da TV coloca a camera dentro do carro da pra perceber. Acho que logo o nosso querido Rubinho pega a mão do carro e pulveriza o legar do Buton. A equipe precisa se acertar nos pit´s daqui a pouco a diferença de trabalho vai ficar devendo… O restante dos brasucas, cuitados…..precisam correr….mas é atrás. O Felipe ta tomando da equipe, que por sua vez tá tomando do restante da galera. O Nelsinho precisa de um espelho e deixar de ser tão arrogante como o pai foi, e pilotar como o velho Nelsão….mandando bala no seu companheiro de equipe e olha que no tempo do pai era o Leão…. inglês em equipe inglesa…..usa a cabeça garoto, não inventa desculpas pelo seu mal desenpenho.

No restante acho que a corrida ficou devendo, principalmente por ter chovido e esses carros ainda não deram o devido show de competitiviade que falam tanto, melhorou claro, mas ainda ta faltando.

Aliandro Miranda
Aliandro Miranda
15 anos atrás

Às vezes sou considerado o chato, o estraga prazer. Mas tenho a obrigação de dizer que um dia vai terminar este conto de fadas chamado BrawnGP. E este dia será ainda nesta temporada. A simpática equipe sucessora da Honda (ou nova equipe, segundo a FIA, não sei bem qual é o critério) já conquistou os corações dos amantes do puro automibilismo. É emocionante ver dois pilotos com apenas os patrocínios “obrigatórios” no macacão, fazendo os melhores tempos e subindo no pódio, desbancando as grandes favoritas.

Mas é sobre as grandes que quero falar agora. É sabido que a Brawn tem um parco orçamento, dizem que Richard Branson, dono da Virgin, a nova patrocinadora da equipe, para US$250 mil por corrida ao time. Isto é, não é um investimento contínuo. Ross Brawn, em tese, não sabe se o dinheiro vai pingar até a etapa nos Emirados Árabes. Com isso, as grandes equipes — Ferrari e McLaren — tendem a crescer durante a temporada, já que tem dinheiro para gastar com desenvolvimento. E é bom ficar de olho na Toyota. Se é verdade que os testes estão proibidos, também é verdade que eles tem gente competente para trabalhar em simuladores e a grana vai servir para isso, algum desenvolvimento será feito. O que pode não acontecer com a Brawn. O grande mérito desta equipe é contar com um carro bem nascido, ainda nos tempos da Honda, quando o projeto do hoje BGP001 começou a ser desenvolvido, precisamente no ano passado.

Está sendo tudo muito fantástico, particularmente estou gostando muito deste momento. Mas é apenas um momento. Gostaria que não fosse. É um sonho, que poderia não terminar. Mas vai. E com a inevitável chegada dos patrocinadores (boa essa…), pode ser que, se não for campeão, Rubens Barrichello seja substituído. Os patrocinadores vão cobrar isso, vão querer empurrar alguém, e Brawn e Fry serão obrigados a atender, pela saúde financeira da equipe.

Mario Della Nina
Mario Della Nina
15 anos atrás

E pelo que pude ver no info-race, os tempos de box do Barrica foram muito maiores do que o do Button… Já estão dando preferência..

Sebastião Garcia
Sebastião Garcia
15 anos atrás

O importante é ficar de boca calada e não dar desculpas como “o meu carro está saindo de frente”, etc,etc……

Ele que assuma os décimos que o Button lhe enfia na classificação e bola pra frente. Depois é tentar virar o jogo durante a corrida sem pipocar como fez na largada na Austrália.

Está provado que o Rubens é um grande piloto mas tem a boca grande demais.

Caso contrário, terá que adiar o lançamento da sua autobiografia e acrescentar o capítulo ” Como a Braw me usou para ajudar o Button a ser campeão do mundo”, e chorar na cama que é um lugar quente.