BARENITAS (10)

SÃO PAULO (o tempo passa, o tempo voa, e a poupança Bamerindus continua numa boa) – Meus brothers Reginaldo Leme e Andre Jung que me perdoem, mas uma chuvinha é fundamental. Se o GP do Bahrein não foi ruim, esteve longe de ter sido excepcional. Mas serviu, como eles queriam, para colocar um pouco de ordem no galinheiro e ajudar a entender a real situação deste início de campeonato.

Com três vitórias em quatro corridas, Button e a Brawn fecham a primeira fase oriental da temporada com clara vantagem sobre todos. Jenson fez uma prova corretíssima, largando bem, contando com a má largada de Vettel e a crônica falta de ritmo da Toyota em corrida, e teve paciência e competência para esperar a primeira bateria de pit stops e, nos boxes, superar os dois Corollas. Mais Ross Brawn do que isso, impossível.

Internamente no time, Button já fincou sua bandeira de primeiro piloto. Tem 31 pontos, contra 19 de Barrichello, que terminou em quinto com um estranho segundo pit stop antecipado que lhe tirou uma ou duas posições no final — porque teve de parar três vezes nos boxes.

Como Vettel, que terminou em segundo, vem chegando nos pontos (tem 18) e a tendência é de aproximação de outras equipes a partir de Barcelona, podem anotar: Brawn, o dono, vai depositar todos seus esforços justificadamente naquele que está bem à frente no campeonato e, mais do que isso, cumpre aquilo que lhe pedem dos boxes. No caso da corrida de hoje, além da linda ultrapassagem sobre Hamilton no início (se ficasse atrás, sua corrida estaria comprometida), uma sequência de voltas rápidas entre as paradas de Glock e Trulli e a dele que o devolvessem à pista em primeiro.

Button guia bem, limpo, de forma elegante. E não desperdiça oportunidades. Está mostrando que os anos de ostracismo na Honda poderiam ter enterrado um cara muito bom.

Daqui a pouco eu volto para falar do resto.

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Leonardo Cerante
Leonardo Cerante
14 anos atrás

Barrichello só seria primeiro piloto se houvesse na equipe um clone de si mesmo.

Edimervaldo
Edimervaldo
14 anos atrás

O grupo de ultrapassagens que o Galvão Bueno tanto gostava do nome acho que não fez muito efeito.

O KERS tb tá virando um “push not to pass”, pra defender posições. Está causando o efeito contrário.

Barrichello nunca vai se primeiro piloto porque sempre começa os campeonatos meio mal. Nos anos de Ferrari, mesmo q Schumacher não tivesse a preferência declaradamente, acabaria conquistando, porque em 5 corridas ele estava com mais de 40 pontos e o Rubens com 15.

Se quiser q o Rubens tenha chance, só torcendo pro Button quebrar, mas não dá pra torcer contra ele, ele não merece.

Marcio Ferreira
Marcio Ferreira
14 anos atrás

É hilário ver um bando de bananas que só sabem pilotar Gol, Celta, Palio e Uno Mille querendo desmerecer o trabalho do Barrichello. Somente 3 pilotos pontuaram em todas as corridas e Barrichello é um deles. Vice-líder do campeonato e piloto mais experiente da fórmula um, não é o melhor, mas está longe de ser o pior. E ainda tem zé mané que acha que isso é ser pacheco… é, o Ross Brawn deve ser Pacheco por preferir o Barrichello à uma lista de pilotos e entraram na F1 depois dele e já voltaram pra casa. Vão pilotar seus carrinhos 1.0 e cuidar das suas vidas. Se assiste corrida pra ver o Barrichello campeão pra melhorar a sua alto estima sugiro mudar de esporte, vai ver jogo de vôlei ou trocer pras ginastas. Eu assisto corrida porque gosto e não faz diferença se o Barrichello vai ser campeão ou não. O cara é um brasileiro que venceu no exterior, e por isso tem meu respeito e admiração e é só. Se tem gente melhor que ele, com certeza. Aliás aposto que deve ter muito piloto melhor que o Senna ou o Schumacher que nunca chegaram na F!, nem por isso devem ser considerados fracassados. Fracassado é quem faz o que não gosta pra sobreviver de salário e passa as horas vagas falando mal de quem se deu bem na vida como o Barrichello.

MSM
MSM
14 anos atrás

Também achei o Gp meio paradão, mas no fim ganhou quem tem o melhor carro. O Button podeira ganhar na China, se o 2º SC não tivesse existido, pois estava com quase 30s de vantagem para os carros da Red BUll qd voltaram do pit stop. De qualquer forma mostra que a Brawn está fazendo um ótimo trabalho em todas as condições de pista. Só quem destoa é o Barrichello, embora hoje teve uma boa contribuição do Ross para chegar em 5º lugar. Mas chegaria atrás do inglês de novo e a equipe vai dar prioridade para o inglês, que aliás é melhor piloto que o futuro viajante no espaço.

Seven
Seven
14 anos atrás

Que corrida chata! Não teve nenhuma chuvinha!!!

Penelope Charmosa
Penelope Charmosa
14 anos atrás

Que peninha, ver o Kubica e Heidfeld, em posições tão ingratas…

Penelope Charmosa
Penelope Charmosa
14 anos atrás

E a BMW ????????Q

Penelope Charmosa
Penelope Charmosa
14 anos atrás

Quanto mais vejo o desempenho de Vettel nas corridas, mais certeza tenho, de se tratar de um talento nato…Segura, que quero vê….

Jailson Silva
Jailson Silva
14 anos atrás

Um vitória apenas já não basta para Rubens Barrichelo, agora, para tentar equilibrar as coisas na Brawn, necessitaria de uma vitória e um abandono do seu companheiro de equipe. E isso teria que ocorrer já na próxima prova. O novo triunfo de Jenson Button, a reação da Red Bull e, sobretudo, sua péssima posição na corrida, em relação a disputa do título, o colocaram numa situação de 2º piloto inconteste, o que praticamente inviabiliza a possibilidade sequer de disputar o campeonato.
O seu papel, porém, é de acreditar, trabalhar e tentar sempre. Mas a situação está critica.

Antonio Silva
Antonio Silva
14 anos atrás

Acho que falta esmiuçar a parada do Barrichelo, havia razão para isso, ou o Ross Brawm fez cagada, quais são as explicações de ambos?

Jailson Silva
Jailson Silva
14 anos atrás

Lamentável a postura Rubens Barrichello. É por essa e por outras que o piloto, que é um vencedor (suas vitórias, o recorde de provas disputadas, o respeito que possue na categoria são provas disso) na Fórmula 1, não tem o reconhecimento pelo que fez, e ainda faz, nas pistas. É verdade, também, que está longe de ser um ÀS, um campeão.

Jeambro
Jeambro
14 anos atrás

O Barrica tá um porre. Putz, tá difícil torcer prá ele.

Marcos Lauro
14 anos atrás

Porquê o Barrichello insiste na estratégia de três paradas sempre que tem a oportunidade de chegar na frente? É pra não chegar?

ALEX B.
ALEX B.
14 anos atrás

Thiago, não há maneira de um piloto que tem desempenho razoavel ser campeão!! Engraçado como as estrategias “geniais” do Ross, the boss, sempre dão certo para os colegas do Barrica, nunca pra ele. Vai ver ta no contrato. Credo!

ALEX B.
ALEX B.
14 anos atrás

Prezados Gomov e blogaiada,
Barrica, campeão? Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahhhahahahahahah! E ele continua com o xororô!! Ele deve adora ser vice e ficar mais rico com isto! Como diz o Trajano, parei…

Henrique Costa
Henrique Costa
14 anos atrás

Depois deste GP, no futuro best seller ” minha história como segundo piloto”, livro de Rubens Barrichello, poderá ter um capítulo com o título ” 3/4 vitórias de Button “.

Sempre gostei muito do Rubens mas agora sim ele tá dando motivos para todos criticarem mais ele. E eu estou começando a pertencer a este grupo.

Thiago
Thiago
14 anos atrás

se o Barrichello , que é o vice lider, tem q se aposentar, o Felipe Massa e o piquet tem q se jogar da ponte

O Button é muito bom,e não é lider a toa. Não precisa denegrir a imagem do barrichello pra mal justificar o fato do Button ser melhor – isso sim é discurso de mau perdedor (conhecido pela frase “a formula 1 depois de senna perdeu a graça”), e que fica assistindo casseta e planeta. Hehe

Barrichello foi razoavel. Acho que ele poderia ter ido direto pro composto mais duro e lotado o tanque, de repente poderia surpreender no final, e pelo menos estar mais perto do hamilton. A equipe e o piloto tem que saber improvisar

Piquet correu bem dessa vez, mas precisa melhorar, principalmente em classificação pra ganhar confiança,senão roda.

Massa foi pessimo…se meteu entre kimi e barrichello e caiu pra ultimo. Mas brigar com Fisichella batendo roda e tomar 1 volta já é vexame. Não só da Ferrari, mas dele tambem – o Kimi pontuou, ora.

Mais vexame que o Massa, só a BMW. Os dois em último.

Gafanhoto
Gafanhoto
14 anos atrás

RB até para ir ao espaço tem que ficar atrás do alemão, ops, digo austriaco…. Pois do inglês já era…. aposenta…

Marcio Vieira
14 anos atrás

Concordo: faltou chuva, uma batida, entrada do SC. Esses circuitos com 10km de área de escape são muito sem graça.

Piquet foi bem, Bourdais razoável. Kova não, Webber não, Massa não.

E agora o Rubinho vai falar o que? Estão me sabotando nessa equipe inglesa com piloto inglês, e eu sou só um brasileirinho nesse mundão todo!

Terceira corrida que o Barrichello larga mal e está provado ser medroso nas ultrapassagens. Enfim, piloto banana.

Muita gente aqui há menos de dois meses estava alucinado, torcendo exaustivamente pelo Barrichello, dizendo que ele é melhor que o Massa (pode até ser), e que ele tinha condições de ser campeão.

Pergunto: aonde estão esses torcedores agora para elogiar o Barrichello???

O cara é um banana, até quando dar voto de confiança/esperança para ele!?!?!??

Mario
Mario
14 anos atrás

Porra, o Piquet hj não errou, combateu, chegou uma posição atrás do Alonso, saindo de muito atrás e nego tá de porrada nele. Virou esporte nacional. Aí ficam chorando a volta do Senna ou querem Senna sobrinho ou DiGrassi como se não houvessem outros pilotos no planeta Terra doidos por uma vaga na F1, ou como se eles fossem fazer muito melhor do que os que estão aí. Se falarmos de 2010, ok. Piquet dançou, Rubinete aposentou, etc, etc. Que venham esses messias do automobilismo tupiniquim… Agora se eles cagarem no pau, quero ver o que esse povo vai dizer…

Beto Traballi
Beto Traballi
14 anos atrás

O locutor oficial ainda vai arrumar uma inimizade com a repórter oficial!

Edison Thomaz
Edison Thomaz
14 anos atrás

Sob o comentário a respeito do Button – Nos anos ruims da Honda, ele foi ficando cada vez mais esquecido. Mas ele foi muito bem em 2004 se nao me engano, na era Dave Richards. Podio atras de podio. Não é surpresa nenhuma ele estar andando bem agora, pelo menos para mim. Sempre andou direitinho.

Quanto a essa historia do Button ja ter virado primeiro piloto – parece sempre existir uma grande vontade de se noticiar piloto tal agora é primeiro piloto, etc. Isso sempre aconteceu muito com o Massa no passado, principalmente quando começava mal o campeonato e o Kimi abria pontos de vantagem. Isso aconteceu no ano passado, por exemplo. Acho muito cedo fazer declarações desse tipo. 4 provas disputadas, 11 pontos. Numa prova o Button tem um problema com o toca fitas, o Rubens ganha e fica tudo empatado. Vamos com calma.

Eder Coelho
Eder Coelho
14 anos atrás

A propósito,

Pq o Button corre com calotas nas rodas traseiras e o Barrica não?

Rodrigo Duarte
Rodrigo Duarte
14 anos atrás

José Angelo, tudo bem, ninguém pensou nisso, e gostei da sua análise. Porém, ao mesmo tempo que alguns blogueiros, de maneira equivocada, pensam que fizeram alguma estratégia para prejudicar Rubens e é claro que isso é ridículo pois a Brawn teria todo o interesse que Rubens fizesse uma dobradinha ou no mínimo terminasse em terceiro lugar, sua análise também é tendenciosa ao dizer que o Rubinho foi incompetente e etc. Eu mesmo já vi Schumacher várias voltas atrás de outros pilotos por não encontrar espaço para a ultrapassagem, e às vezes isso é mais prudente mesmo pois se Rubinho tivesse batido no carro do Nelsinho, aí sim iam dizer que ele é ruim e todas aquelas outras coisas que já estamos acostumados a ouvir.
Resumindo, o Rubinho poderia ter tido um resultado melhor e sua competência como piloto não tem nada a ver com o seu resultado final da prova. Ou o carro apresentou algum problema e ele teve que parar nos boxes, ou o azar de ter ficado um certo tempo atrás do Nelsinho e aqueles gestos dele também foram ridículos, me lembrei do Coulthard atrás do Bernoldi em Mônaco, se o cara não é retardatário não dá pra abrir passagem mesmo, aquilo é uma corrida afinal de contas. Ou foi uma das poucas estratégias do Ross Brawn que deu errado e essa pra mim é a hipótese menos provável.

Claudio Souza
Claudio Souza
14 anos atrás

Uma aula de estratégia para Barrichello e Ross Brawn…

O conceito de estratégia:

em alemão – Strategie,
em grego – strategía,
em latim – estrategia,
em francês -stratégie,
em inglês – strategy…

02(Rubens) pede pra sair !
0nada(Nelson Angelo) vai pro INSS !

Obs: Nelson Angelo é o primeiro piloto aposentado em atividade na história da F1 !

Nuno
Nuno
14 anos atrás

eu sempre fiquei na dúvida se rubinho era um bom ou mau piloto, este ano tenho certeza de que ele e muito ruim, o cara ta tomando pau do button e etc, não se esquecam que se vettel não se estranha com kubica na primeira corrida ele já não seria o segundo colocado no mundial, medíocre e pouco para definir o desempenho do barrichelo

Leo
Leo
14 anos atrás

O lance mais ridículo dos últimos anos foi o gestinho do Barrica.

Quero ver se o Rodrigo Mattar não vai descer o cacete nisso no redação sportv amanhã.

Por isso que fiquei puto quando a Brawn acerto com esse PERDEDOR ao invés do seninha.

Brawn se prepare pq o pé de chinelo vai arrumar ainda muita confusão internamente. Ele é um mau perdedor.

Será que tb vai lançar um livrinho sobre os PAUS que ta tomando do Button????????

Francis
Francis
14 anos atrás

Ta dificil torcer pra algum piloto brasileiro na F1. Acho que o “burrinho”, poderia ter um pouco de dignidade e dar lugar ao Lucas di Grassi, ou o Bruno, pq tenho certeza que um desses dois, faria corridas melhores do que as que ele vem fazendo. Queria só saber quais vão ser as desculpas dele agora. Que o piquet jr não deu “passagem” pra ele? Que tava muito quente dentro do carro? Que os freios não funcionam? Aliás, piquet jr, ta indo no mesmo caminho. E o Massinha, se não tem um carro vencedor na mão tbem deixa a desejar.
Por favor, ressucitem o Airton Senna.
Abraços

Guto
Guto
14 anos atrás

Altos e baixos dos brasileiros. Os “baixos” ficaram por conta de Massa e Rubinho. Massa, pelo azar que o persegue este ano. Mais uma vez foi traído por um incidente alheio a sua vontade. Está cada vez mais difícil pensar numa reação no campeonato. Rubinho, pela flagrante inferioridade em relação ao seu companheiro de equipe (mais uma vez!) e pela eterna mania de reclamar de tudo e nunca assumir sua culpa. Definitivamente o sujeito não tem alma de campeão. É apenas um mau perdedor. O que ele queria quando reclamou com Nelsinho? Que ele graciosamente o deixasse passar? E por falar em Nelsinho, creio que ele mereça créditos nessa etapa. O ponto alto dos brasileiros se deveu a sua atuação na corrida de hoje. Largou muito bem (é o seu melhor fundamento desde que chegou na F1), foi constante, não cometeu erros e soube segurar dois carros teoricamente superiores a sua Renault em momentos diferentes da corrida ( Webber e Barrichello). Ainda é pouco para quem quer permanecer na F1, mas já é alguma coisa.

Tatu
Tatu
14 anos atrás

“…sabemos que se o Button deixar de marcar pontos em duas corridas e o Barrichello ganhar as duas, muda tudo de novo…”

Meu Deus!! Quanto pachequismo…

William Mochel
William Mochel
14 anos atrás

Para mim também era a marca da MALDITA nos carros da brawn.
Fora o ter ressuscitado o BATERISTA DO PINK FLOYD a maior piada da corrida foi ver o Barrichelo reclamando do Piquet……Não sei o que é mais triste….Confesso que fiquei “cheio de esperanças” ao ver o desempenho da brawn nos treinos ante-temporada e com os treinos da austrália e desempenho dos mesmos.
Mas vamos ser realistas, o Barrichelo é apenas um bom piloto e teve seus méritos para chegar na categoria…e só!!!

Joe
Joe
14 anos atrás

Brawn -> Equipe britânica -> Patrocinador principal é britânico -> Button é britânico

Barrichello sifu, pois além de tudo isso, só reclama e sempre arruma uma desculpa para se esquivar da responsabilidade.

Vando Monteiro
Vando Monteiro
14 anos atrás

super estranha essa estratégia do ross brawn de fazer uma parada a mais, ainda mais se tratando do rubinho que já deu pra ver, vai andar atrás mesmo… já que ele vinha mais rápido que os da frente, fizesse a sua parada no momento previsto e tentasse passar o hamilton, o trulli e o vettel após as paradas deles…
tá na cara que a preferência do ross é pelo button, por causa do desempenho, nada mais do que isso…

José Angelo
José Angelo
14 anos atrás

Sobre o logo na asa da Brawn. Era o logo da Virgin. O mesmo que tinha na lado do cockpit na corrida da China. Hoje estava na asa traseira e ao lado do cockpit apenas o nome “Virgin”.

Sobre a estratégia do Barrica, vejam se não faz sentido o que vou dizer?

Rubens classificou mal, mais leve e atrás do Button. Assim, o Ross Brawn tentou dar ao Rubens um carro o mais leve possível durante todo o resto da corrida para que ele tivesse condições de alcançar as posições da frente, alterando sua estatégia de 2 para 3 paradas. O problema foi exatamente ter ficado tanto tempo atrás do Piquet, o que arruinou tudo. Depois que passou por Piquet, Barrichello era o mais rápido da pista, chegando nos 3 carros à sua frente (Trulli, Hamilton e Raikonnen se não me engano). Button e Vettel já haviam disparado. Logo que chegou atrás dos 3 teve que fazer sua segunda parada voltando em 5º, exatamente entre os 3 que estavam antes à sua frente. Ou seja, a idéia do Ross era que Barrichello pudesse parar e voltar à frente dos 3 e então abrir distância para uma 3ª parada. Porém, Barrichello mesmo foi quem pôs tudo a perder ficando 3 voltas atrás de Piquet com um carro muito mais rápido. No mínimo perdeu nessas voltas em torno de 10 segundos, o que daria chance de voltar justamente à frente dos 3 carros citados.

Acho muito estranho o Galvão bradar que tem mais de 30 anos de fórmula 1 e mesmo assim não ter nem cogitado essa possibilidade. Uma das vitórias mais lembradas do Schumacher foi na Hungria em 1998 onde ele utilizou essa mesma estratégia, parando 3 vezes enquanto Hakkinen e Coulthard pararam apenas 2. Porém naquela oportunidade quem estava ao volante era um cara que só tem 7 títulos nas costas.

Antes de falar em conspirações e estratégias estapafúrdias apenas com o Barrica, devemos pensar um pouco. Se tudo deu errado hoje, foi apenas por incompetência do piloto que não conseguiu se classificar melhor com um carro mais leve e depois por não ter conseguido passar pelo Piquet (achincalhado como o pior piloto do grid, o braço-duro da Fórmula 1).

Aliás, adorei ver o Barrica dando piti atrás do Piquet.

Abraços

Alan Jones
Alan Jones
14 anos atrás

Segundao dinovo ehehe

Leonardo Felix
Leonardo Felix
14 anos atrás

FG.

A estratégia de 3 paradas do Rubinho não foi decidida no meio da corrida. Já era algo programado. No primeiro pit stop, Barrichello colocou 3 segundos a menos de gasolina que Button.

Ocorre que Barrichello não tem combatividade nenhuma. Sabendo que tinha um carro mais leve, tinha um ritmo no COMEÇO da prova bem inferior ao Button, não oferecendo nenhuma ameaça a Vettel e Hamilton, que estavam a sua frente.

Já começou perdendo tempo ali. Depois da primeira parada, demorou várias voltas para ultrapassar um piloto que vinha mais de 3 segundos mais lento na pista por volta. Ficou ainda dando chiliques no cock-pit, como se o piloto da frente (Piquet, no caso) tivesse algo a ver com seus problemas e tivesse que abrir passagem.

(Aliás, elogios ao Piquet, que segurou muito bem a posição e teve um ritmo de corrida bom. Só que paga o preço por ser tão ruim em classificação, ficando fora da zona de pontos.)

Depois, conseguiu imprimir um bom ritmo, porque estava bem mais leve, no único momento da corrida em que andou da forma como deveria ter andado o tempo todo. Mas nisso já tinha perdido muito tempo.

Após a segunda parada, mais uma vez foi apático, não ganhando nenhuma posição na pista, mesmo tendo carro melhor.

Fosse um piloto mais competitivo, teria ido para cima de Vettel e Hamilton no começo, voltando à frente de Trulli após a primeira série de paradas, e teria garantido o segundo lugar, pois passar o Button seria realmente quase impossível.

Acontece que Barrichello não tem braço para fazer funcionar esse tipo de estratégia. E aí deu no que deu.

Carlos Eduardo Szépkúthy
14 anos atrás

Tambem pensei a mesma coisa Japoneis, mas acho que não é…. não consegui achar por enquanto nenhuma foto que mostre o tal logotipo, mas nao deve ser o da globo, apena parecido.

Max Mosley
Max Mosley
14 anos atrás

Pelo menos desta vez você colocou em dúvida, justamente, o pit extra do Barrichelo. De acordo com o live timing da FIA, não vi nada que justificasse essa alteração. Eu já estou acostumado com essas estratégias esquisitas para o brasileiro desde a época de ferralha com o mesmo estrategista, nada mais me surpreende.

De resto, corrida chata no circuito, maravilhoso por fora e sem graça por dentro, cravado no deserto. Apesar da Toyota e da Red Bull conseguirem ser rápidas na classificação, o ritmo de corrida da Brawn foi muito superior e o inglês fez uma corrida tranquila, “schumi style”. Destaque positivo para o Hamilton. Fez o que pôde com uma McLaren melhorada e quase beliscou um pódio.

Em Barcelona devemos ter a mesma corrida chata de sempre, mas será o melhor parâmetro pra identificar quem é quem em 2009.

Maurício
Maurício
14 anos atrás

Tive também a impressão de ter visto a logomarca da Globo nos carros da Brawn.

William Mochel
William Mochel
14 anos atrás

Nelsinho foi discreto..pelo menos se manteve na pista….
Agora o Galvão ressuscitou o richard wright (baterista do pink floyd????)……kkkkkkkkkk…só assim para dar boas gargalhadas….

Mario Souto Maior
Mario Souto Maior
14 anos atrás

Logo da Globo só parecia… Quanto a estratégia, prá mim a Brawn assumiu a prefereincia pelo Button, o Rubens era 1 seg. mais rapido que todos na pista…Iria chegar no Button rapido…

Tiago S.
Tiago S.
14 anos atrás

Putz infelizmente eu não pude ver a corrida, e como não tem VT dessa budega na internet, fui salvo vendo o histórico da narração do Francisco Luz no GP. Apesar de já estar meio que desenhado como estão as coisas, eu ainda acho cedo pra concluir alguma coisa. Acredito que agora na fase da europa, particularmente à partir de monaco vamos saber quem é quem.

Gaucho do Contra
Gaucho do Contra
14 anos atrás

corrigindo: estratégia!!!

Gaucho do Contra
Gaucho do Contra
14 anos atrás

Olha, o Ross já fez destas com o Rubens, na Ferrari. Uma parada a mais, bem dificil de explicar…
Ok que o Barrica tá devendo, mas deste jeito foi prejudicado claramente pela extratégia. Ele corria pra 2o, e ficaria a 8 pts do lider….. 4 pts de prejuizo.

Marcio Ferreira
Marcio Ferreira
14 anos atrás

porque toda vez que a TV ameaçava mostrar a logomarca na asa traseira dos carros da Brawn a TV “cortava a imagem” para que não fosse possível identificar? Alguém tem algum palpite?

O que foi essa “estratégia” de mandar o Barrichello 3 vezes para os boxes??? Aliás, ele teria ido ao pódio não fosse essa trapalhada da Brawn GP.

Acho muito cedo pra dizer que o Barrichello já é segundo piloto, sabemos que se o Button deixar de marcar pontos em duas corridas e o Barrichello ganhar as duas, muda tudo de novo. Aos que pensaram “Ah, qual a probabilidade disso acontecer? Bem, não vamos esquecer que a Brawn quase não alinha na primeira corrida e nem o mais insano prognóstico daria 3 vitórias para Jenson Button nas 4 primeiras corridas.

Ricardo da Costa
Ricardo da Costa
14 anos atrás

Estranho foi o Barrichello indignado atrás do Piquet fazendo sinais com a mão. Deve ter achado que era retardatário.

Edvar
Edvar
14 anos atrás

Vao começar a levantar um monte de teorias conspiratorias contra o Barriquelo de novo…

Ronald
Ronald
14 anos atrás

Fla´vio, ressucitar o Richard Wright para tocar bateria foi o máximo do fds. E como o carro do pé-de-chinelo estava ruim, se ele vinha fazendo as suas melhores voltas? Burti e Galvão “PEDE PRA SAIR”.

Rafael
Rafael
14 anos atrás

Japoneis: É mesmo…

andre mattos
andre mattos
14 anos atrás

todo mundo teve a impressão de que era realmente o logo da globo, mas parece não ser. Respeito o FG por gostar de umachovinha em cima.

abs