MENU

domingo, 26 de abril de 2009 - 17:22F-1

BARENITAS (13)

SÃO PAULO (tudo limpo) – Caramba, até hackers invadiram o site de Barrichello. Desconfio que a repentina paixão brasileira por Rubens, que eclodiu no início da temporada quando todos viram que a Brawn tinha um carrão, está se esvaindo novamente, depois de quatro corridas atrás do companheiro de equipe.

E aquele gestual todo hoje, atrás de Nelsinho Piquet, não pegou bem.

De qualquer forma, a imagem ao lado, que apareceu no site do piloto, já saiu do ar e tudo voltou ao normal.

69 comentários

  1. Cristiano Belem disse:

    Rubinho conforme Hortensia disse tem uma estrela como todo mundo. Só que a dele fica no cú, quando ele senta no cockpit ela some….ehehehe só se ele pilotar buzú …em pé!!! Re-encarna Sena!!!

  2. Luciano Martinelli disse:

    O Rubinho, no início de F1 sempre pilotou por equipes pequenas, chegou na Ferrari com muita experiência e tem o Schumi pegando pesado, não podia ganhar nada, na Braw está tendo uma baita vantagem de ser o piloto com mais Gps corridos, experiência e tudo mais e continua patinando como segundo piloto, pode aposentar no final da temporada, perdi a esperança, o Nelson Piquet ( o tri campeão mundial ), disse numa entrevista que um piloto já nasce campeão, estou acreditando nessas palavras proféticas.

  3. valdemir disse:

    O problema do rubens é falta de coragem. Faltou coragem para ultrapassar o Nelsinho, falta coragem para admitir seus próprios erros, falta coragem para calar a boca e trabalhar duro para voltar a vencer. Até acho que é um bom piloto, mas como ser humano é ridículo.

  4. JR disse:

    A coisa pode mudar….. mesmo sendo chorão. Pq um aposentado não pode ganhar de um desempregado????

  5. Ivan Tadeu disse:

    Se o Barrichello sobreviver à gripe do porco (ele diz que tá com tanto azar que vai que pega mesmo….) será que no final do ano, teremos oportunidade de uma releitura da Áustria 2002, versão sempre-atrás-do-inglesão?

  6. Van disse:

    Belo comentário, Daniel!!

  7. Santiago Errera disse:

    É Flavio …

    Mais uma vez vou torcer pro Barrichello sabendo que vai ser apenas por ser fã e não por acreditar na competência. Verdadeiro, triste, mas verdadeiro …

  8. Flavio Costa disse:

    Esse # 23 do Ruquinho chorão é micado e negativo…

  9. Daniel disse:

    Com um único resultado bom do Barrichello (chegando à frente do Button), muitas opiniões vão mudar. Assim é o povo brasileiro. Povinho de merda, que não consegue pensar por si e vai na onda de jornalistas preocupados apenas em vender, vender, vender, nem que para isso tenham que estuprar a dignidade de quem quer que seja. BANDO DE ABUTRES!

    O mais ridículo de alguns comentários é acusar Barrichello de pensar apenas no próprio bolso. Imagino que os demais pilotos correm por questões filantrópicas, que não se preocupem com seus rendimentos. Senna era um santo desapegado dos bens materiais, nunca pensou em dinheiro, nunca armou cena com o Ron Dennis para tirar mais dinheiro dos patrocinadores…

    Todos trabalhamos fundamentalmente para ganhar dinheiro. Mas o Rubens não pode. Ele tem que correr de graça, arriscar o pescoço sem nenhum retorno financeiro e ainda carregar o fardo de “representar a torcida brasileira”.

    Representar este povinho de merda. Que bela sina…

    Ele faz filantropia para quem merece. O tal Branson não é um deles. Tem mais é que pagar. Conheço um pouco do trabalho social que o IBK faz (com basquete), e posso dizer que é muito mais importante do que “representar a nação” na Fórmula 1, nação esta que não gosta dele.

    Analisando friamente: a situação dele é complicada (como era a de Massa ao final de 2.007). Button está em uma fase fantástica. Mas ele precisa acreditar que pode virar o jogo, como o Massa fez. E não podemos nos esquecer que o Rubens só acorda na fase européia do campeonato (tanto que todas as suas vitórias vieram do meio pro final do campeonato).

    Só espero que a equipe forneça equipamentos iguais para ambos os pilotos e só decida priorizar alguém após a 10ª etapa, com base nos resultados. Neste caso, Rubens não terá do que reclamar se estiver atrás de Button nesta altura. Mas que seja uma disputa justa. É só.

  10. Sérgio Hingel disse:

    Só entrei aqui para marcar presença,pois a maioria já disse tudo.
    PS.: Será que estão aparecendo víuvas de marido vivo?

  11. fabricio disse:

    Existem pessoas que nasceram para ser coadjuvantes, o problema do Barrichello é que contaram pra ele que ele podia ser protagonista, e ele acreditou. Então como um prima-donna histérica, tudo é culpa dos outros, nada é culpa dele. Veja o fato de ser coadjuvante não quer dizer obrigatóriamente que não possa ser campeã tivemos alguns coadjuvantes campeões (KEKE ROSBERG, DAMON HILL, etc), mas eles conheciam suas limitações e estavam nos lugares certos na hora certa. Rubinho é um bom piloto, é preciso ser bom para chegar e permanecer na Formula 1, mas é só não é sequer protagonista do campeonato (só o foi uma vez na epoca da Ferrari, apesar de lá estar por cinco anos), mas a torcida RUBINHO FUTEBOL CLUBE, chefiada por Gavião Bueno e Reginaldo Lima jamais admitiriam.

  12. Ernesto disse:

    Eu sempre defendi o Rubens, mas agora tá difícil… É melhor ele dizer que vai ao banheiro e sumir! Postura, é o que falta. Agora, tentar comparar o Rubinho com o grande Graham Hill foi demais…

  13. Heitor disse:

    Também concordo que a segunda parada foi totalmente errada, pois o Barrichello poderia ter voltado já com combustível e pneus para ir até o fim da prova. Sobre a disputa de posição com o Piquezinho, não esqueção que a Renault usou o KERS nesta prova, e por isto o melhor desempenho do Piquezinho nas retomadas de aceleração.

  14. Cleiton Pessoa disse:

    achei um video de qdo o barrica corria nas categorias de base!
    http://www.youtube.com/watch?v=H_Y74WX_-dw

  15. Wagner Valente disse:

    Não consigo entender de onde se tirou a idéia (ou seria ideia) de que o site do Rubinho foi invadido por Rackers.
    Ideia absurda.
    O que aconteceu é que os responsáveis pelo site publicaram uma foto dele na antiga escuderia que já defendeu (a do carro vermelho).
    E olha que ele estava fotogênico neste dia.
    E, é só.
    Hacker coisa nenhuma.

  16. Samuel disse:

    Ironia do destino… O Rubinho será o SEGUNDO brasileiro a ir pro espaço… sempre em segundo…. hauhauauah

  17. Rafael Rodrigues disse:

    Aos que nos acusam de ridicularizar o RB:

    Vários outros pilotos brasileiros como o Moreno, Diniz, Zonta, Pizzonia e tantos mais, sempre frequentaram a meiuca e a rabeira do grid e nunca tiveram o tratamento do Rubens. As pessoas malham o Rubens porque ele é falastrão, promete vitórias, campeonatos e o escambau e quando não ganha, causa a decepção. Tivesse ele nunca criticado o Schumacher, a Ferrari, o clima, e agora, o carro da Brawn, com certeza teríamos por ele outro respeito.
    O Massa, por exemplo, teve o campeonato tirado pela Ferrari e nem assim acusou o time ou quem quer que seja. Massa no ano passado, caiu de pé.

    Abraços!

  18. Gp-one disse:

    Sr. Julio Cezar…

    Complicado ter que comparar Graham Hill com barrichello,Graham foi bi-campeao,Mr.Monaco.
    Quando um piloto tem uma historia de sucesso e glorias,nunca é ridicularizado.Mansell foi motivos de piadinhas até ser campeao tbm.
    Quando Barrica for campeao,podera virar pra tds e dizer ;“chupa,palhaços“!
    por enquanto na posiçao de fas de F1,podemos cobrar e criticar,assim como no futebol,ex.corinthians,

  19. Marcio disse:

    Micos do fim de semana:

    1º Rubens reclamando, quase exigindo que o Nelsinho saísse da frente;
    2º Galvão ressucitando o Rich Wright , e ainda insistindo que ele tocava bateria.
    3º A discussão dos 3 patetas sobre a parada antecipada do Rubinho, que culminou com a frase final: “A Brawn VAI TER que explicar!”

    Abs

    Marcio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>