BARENITAS (8)

SÃO PAULO (e quero correr na chuva!) – Agora, o resto. A Brawn GP não brilhou como nas primeiras corridas, mas andou sempre lá, no bolo da frente. Button se classificou em quarto e Barrichello, em sexto. Desempenho discreto para quem achava que eles iriam ganhar todas as corridas da temporada, a falácia propagada pela Ferrari, Massa à frente como porta-voz. Bobagem, como já disse várias vezes. O carro é bom, apenas. O difusor ajuda. Mas não é tudo.

Vettel ficou entre os dois Corollas e os dois “brawnies”. Ainda não saíram os pesos, mas acho que essa turma da frente está parecida, uma ou duas voltas no máximo de diferença entre eles. Talvez a Toyota um pouco mais leve do que o normal, porque Vettel virou muito rápido no Q2, 1min32s474, o melhor tempo do fim de semana. A briga pela vitória, para mim, está entre esses três: Glock, Trulli e Vettel. Mas um “brawnie” estará no pódio, segundo meu palpitômetro.

Para Barrichello, a posição de largada, atrás de Hamilton, é pouco confortável. O mclariano é osso duro de roer e tem o KERS para evitar ultrapassagens. Rubens precisa tentar na primeira volta. Depois, pode se apertar. E ainda terá Alonso por trás. Segundo consta, o espanhol também mandou instalar um KERS no seu Logan. Mas não quis insulfilm.

Fechando os dez primeiros, a dupla ferrarista em oitavo e décimo, com Rosberguinho entre eles. Daí não sai nada, vão todos lutar por migalhas na zona de pontuação.

No Q2, a decepção ficou mais uma vez para Nelsinho, que com a voz embargada de dar dó mandou, pelo rádio, um “sorry guys” por ter escapado da pista em sua tentativa de volta rápida. Estou começando a ficar com pena do rapaz, que não parece preparado para segurar o rojão. Piquet-pimpolho terminou essa parte da classificação em 15º, enquanto Alonso passava com alguma facilidade para o Q3 com o sétimo tempo.

Empacaram igualmente no Q2 os dois ridículos BMW Sauber — equipe que, ao lado da Ferrari, é o grande fiasco da temporada. Sempre digo, a melhor coisa que a BMW fez em sua história foi em parceria com italianos da Iso, jamais com suíços, que só entendem de chocolates, queijos e bancos.

Por fim, a turma da primeira degola, sem grandes surpresas com exceção de Webber, que fez o penúltimo tempo. Teve um rala-rala com Sutil, mas não sei se foi só isso. Daqui a pouco chegam as explicações.

(Chegaram. Sutil atrapalhou mesmo, disse que estava lento para deixar um espaço entre ele e Alonso, e não viu que Webber vinha em volta rápida. Os comissários puniram-no com a perda de três posições no grid. Cai de 16º para 19º.)

Fiquei decepcionado com a Caminho das Índias, achei que depois dos bons treinos livres, pelo menos Sutil passaria para o Q2, mas esse sistema de castas da F-1 é cruel. A dupla da Toro Rosso também andou muito mal. E Bourdais, em último, está cada vez mais com o pé na cova.

Subscribe
Notify of
guest

79 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ricardo Cardoso
Ricardo Cardoso
14 anos atrás

Torço para o Nelsinho, Barrichelo e Massa.

Não gosto do Kleber Machado narrando, pois, também não é imparcial, torce descaradamente para os times de SP contra o resto do Brasil. E, acima de tudo, não sabe nada de F1, tem que ter escuta ou papelzinho na mão, para fazer algum comentário. Simplesmente ridículo!

Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
14 anos atrás

Suíços entendem também de relógios…

Marco Melandri
Marco Melandri
14 anos atrás

Aposta:

Trulli
Glock
Hamilton
Barrichello
Webber
Raikkonen
Nelsinho
Buemi

*Vettel bate em Button e os 2 abandonam
*Massa estoura motor 5 voltas depois apos herdar o terceiro lugar de Vettel
*Bourdais chega em ultimo
*Alonso fica pra tras depois do primeiro pit stop e chega em 10º
*Webber, Nelsinho e Buemi ficam na deles e pontuam
*Kova estoura motor

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
14 anos atrás

Sera que ja esta faltando grana para desenvolver a BRAWN???

Abraços

Imperador Ricardo Bigliazzi

chico
chico
14 anos atrás

Em tempo… ALVARO PIQUET, concordo plenamente com o que vc disse um pouco mais acima. Sigo torcendo pelo Nelsinho, a quem acompanho desde as categorias de base. O cara tem sangue de campeão e espero muito que dê a volta por cima.

chico
chico
14 anos atrás

Teno pena do Nelsinho. Pra mim, é o maior talento brasileiro depois da era Senna. Nem barrichelo, nem massa e nem um outro mostrou tanto talento nas categorias de base, a ponto do Fitipaldi declarar que o Nelsinho iria levar o Brasil na f1 em outro patamar. Não desfez nem de Massa e nem de Barrichelo, mas disse que o Nelsinho era de outro nível.
Me faz lembrar aquele escandinavo que ganhava tudo na f3 na época do Senna, um pouco antes ou depois… o maior vencedor de corridas em um só campeonato de f3. Magnussen? Não lembro se era bem esse o nome. Alguns chegam na f1 e não suportam a pressão… que é muito grande.
Outra coisa que não entendo é pq dizem que o rapaz é arrogante? Nunca vi uma entrevista do Nelsinho em que ele pareceu arrogante. Nunca li nenhuma declaração arrogante de parte dele. me parece , sim, meio tímido e introvertido, ao contrário do pai. Nelsinho e Nelsão são a água e vinho. O talento é semelhante, mas o temperamento não.

Franck
Franck
14 anos atrás

Gostei da forma como vem tratando o momento do Nelsinho. Erros como o cometidos hoje são sinal claro de que ele não está suportando bem a pressão mas tudo na Formula 1 muda muito rápido. Torço por ele na corrida de amanhã.
Palpite: 1º – Vettel
2º – Button
3º – Alonso

Franck
Franck
14 anos atrás

Gostei da forma como vem tratando o momento do Nelsinho. Erros como o cometidos hoje são sinal claro de que ele não está suportando bem a pressão mas tudo na Formula 1 muda muito rápido. Torço por ele na corrida de amanhã.
Palpite: 1º – Vettel
2º – Button
3º – Alonso

Marcelo (1 Carioca em SP)
Marcelo (1 Carioca em SP)
14 anos atrás

OVELHA NEGRA (no mesmo final de semana)
Cena 1. a equipe de Nelsão na GP2 crava uma dobradinha no Bahrein
Cena 2. Geraldo Piquet crava a pole na Truck
Cena 3. Piquet Pimpolho: “Sorry, Guys”!

Luis
Luis
14 anos atrás

Caramba, até gostar do Eric Clapton virou motivo pra malhar o Galvão. Eu sempre achei que ele fosse fã do Plácido Iglesias…

http://www.youtube.com/watch?v=fCBha8iygJ0

Mas o ruim é que o Piquet, se não conseguir pelo menos demonstrar competitividade nessas próximas provas, vai ficar com a imagem totalmente queimada não só na Fórmula 1 como no automobilismo em geral.

Muchacho
Muchacho
14 anos atrás

Fico espantado como brasileiro e precipitado e adora afobado em tudo. So 2 comments:
1) Barrica termina o campeonato na frente do Button pq e mais regular e isso se refletira nos circuitos europeus (ser campeao e outra historia, acho que da Vettel esse ano).
2) Se a blogaiada julga seus jovens entes como queimam o piquetinho-pimpolho….estamos todos fudidos como pais (fathers) e pais (country)…. o cara e bom piloto, mas nao e do ramo da F1, assim como nao foram varios bons pilotos vencedores que nada ganharam na F1.
Para mim F1 e como Olimpiada, nao basta ser bom, tem que ser especial, quantos atletas ganharam tudo e na Olimpiada…necas.

renato powell
renato powell
14 anos atrás

force, india!

MAL-HUMORADO
MAL-HUMORADO
14 anos atrás

Como bem nos lembrou o Silvio Taka, o Gagalvão disse no Treino: “Agora a fórmula 1 está ficando com a cara que nós conhecemos” .

E mais: “Essa é a Fórmula-1 que queremos, com a Ferrari e McLaren disputando…”

O GAGALVÃO BUENO É PORTA-VOZ DE TODOS OS QUE ACOMPANHAM FÓRMULA-1??
QUEM DAQUI AINDA QUER AQUELE MARASMO DE SEMPRE , FERRARI X MCLAREN, FERRARI X MCLAREN,FERRARI X MCLAREN,FERRARI X MCLAREN,FERRARI X MCLAREN???
O GAGALVÃO ODEIA O HAMILTON, ELE SÓ INCLUIU A MCLAREN PRÁ NÃO DAR MUITO NA CARA PORQUE, NO FUNDO, NO FUNDO, O GAGALVÃO É UM BAITA PACHECÃO DO FILHO DO SEU TITÔNIO, VAI SER FÃ DO FELIPE MASSA ASSIM LÁ NO MOTORHOME DA FERRARI.

TÔ TORCENDO POR PANE HIDRÁULICA DO MASSA E BATIDA DO RAIKKONEN, A FERRARI ESTE ANO VAI ENTRAR PRÁ HISTÓRIA…

PutsSuk
PutsSuk
14 anos atrás

Lá vem mais um alemão(Vetel), acho que vai vencer e como mineirinho o “experto”(Hamilton). Já Barichello falta alguma coisa, tá dificil de saber o que é, não estaria na F1 a tanto tempo se fosse burro….

luisfernando
luisfernando
14 anos atrás

pelo que deu pra notar barrichelo atrás do button será uma constante,e já começou a choradeira o trafego atrapalhou o nosso esforçado piloto.ele deveria alugar uma pista para andar sozinho.

Alvaro Piquet
Alvaro Piquet
14 anos atrás

Antes de falar besteiras como “o Piquezinho é o pior brasileiro da história da Fórmula 1” , é preciso lembrar que ele foi o piloto brasileiro com melhor estréia na categoria até hoje.

Sem dúvida nenhuma ele está indo muito mal e foi o próprio Nelsão quem reconheceu isso o ano passado quando disse que a temporada do filho havia sido “horrível”.

O que o Nelsão falou do Rubinho até hoje decorre de uma ingratidão muito grave que ele acha que o Rubinho cometeu com a Arisco. Essa é a razão.

Ele jamais deixou de recohecer o talento de outros brasileiros que passaram na Fórmula 1 inclusive do Senna, de quem ele tem fotos em casa da época em que ambos corriam juntos.

Agora essa cambada de idiotas do blog que fica torcendo para o Nelsinho se dar mal é deprimente.

O garoto é novo e concorrendo com o Hamilton mostrou algum talento.

Se ele tiver que sair em julho que saia e volte, se conseguir, por seus próprios meios como fez o Massa.

Torço muito por ele e espero que ele se encontre.

andrey
andrey
14 anos atrás

MARCOS JOY…
O Galvao gamou no nerd, só pode ser…
huahuahua!

Mauricio
Mauricio
14 anos atrás

Em julho, a Renault chega para o Nelsinho e diz:
“Sorry, Guy”

ALTINO
ALTINO
14 anos atrás

Tempo do Q2 de Button e Barrichello: 1:32.842. Mesmíssimo tempo. Depois o cara fala que teve problemas com o tráfico e ninguém acredita? Ficam falando que é mais uma desculpa. Ele teve problemas de embreagem na largada da Austrália sim e tb teve problema nos freios na corrida da China. Mas falam que é mera desculpa. O Barrichello pode ser 10 vezes campeão do mundo que jamais vai apagar a imagem que os humoristas fizeram dele. Pra mim sempre foi um grande piloto e continuará sendo. Ah, só mais uma coisinha, na classificação da China ele tinha mais peso que o companheiro e largou na frente, esqueceram?

Cassius Clay Regazzoni
Cassius Clay Regazzoni
14 anos atrás

Cravo a segunda vitória do Vettel e dou até os 8 primeiros:

VETTEL
TRULLI
BUTTON
HAMILTON
GLOCK
BARRICHELLO
ALONSO
MASSA

Agora, fico muito impressionado em ver gente que ainda acredita em Barrichello, acho que daqui a 15 corridas ainda vai ter gente falando que ele é azarado e coisa e tal, vamos acordar meu povo.

GO VETTEL GO!!!!

David Castro
David Castro
14 anos atrás

Só corrigindo o Seu Mário, o Piquetzinho não vai achar brita, isso ele pegou na china, no Bahrain ela vai ficar enchendo o carro é de areia, acho que na próxima corrida a da espanha, ele vai arranjar o cimento, e ai já viu né, vai chamar a família toda, o pai incluído para bater a laje…
O cara está completamente fora de órbita.
Bonito é o Piquet que o Barrichelo não acompanhava o Shumacher, mas legal mesmo foi Michel como novato mandar um tricampeão para a aposentadoria.

DURVAL PEREIRA
DURVAL PEREIRA
14 anos atrás

Pela imagem eu achei que o Weber se enrolou sozinho, o Sutil sutilmente foi para a direita para dar passagem,mas o Weber tambem foi, essa foi a impressão, mas como o Sutil discretamente confessou quem sou eu para dizer ao contrário…
se o Alonso dirige um Logan Piquet dirige um Senrendero?

Clezio Soares da Fonseca
Clezio Soares da Fonseca
14 anos atrás

Os Japas da Toyota daqui de São Bernardo estão fazendo curso
avançado de culinária para aprenderem a fazer dobradinhas com
sushi para servir de almoço para os convidados no paddock afim
de comemorarem uma possível vitoria no nosso santuário de adoração. De sobremesa será servido brawnies à moda da casa.

Ricardo Medeiros
Ricardo Medeiros
14 anos atrás

Flávio Gomes, me responda uma coisa por favor.
Vc notou que o Rubinho sempre tem uma desculpa para andar atrás? Ele nunca acha que andou atrás porque é ruim. Sempre tem alguma coisa, e o mais incrível é que ele tá sempre atrás do Button. Essa temporada que em algum momento do início do campeonato se mostrava gloriosa pra ele, vai terminar como sempre, um fiasco. Vai ver ele se toca que é um piloto médio agora, e que é um bom 2º piloto. Abraços

Leonardo Cerante
Leonardo Cerante
14 anos atrás

Na enquete da página principal as pessoas votaram na maioria na vitória do Barrica. MAS…
Peço que o Gomes coloque bem explícito e claro a pergunta da enquete: “Quem deve ganhar a prova” e ressaltar que não é para votar em: “Para quem voce torce?”
Não é possivel que os internautas acreditem mesmo que o Barrica largando em 6 com Alonso atrás dele e Hamilton à sua frente deva ganhar a prova! Puts!

Carlos Afonso
Carlos Afonso
14 anos atrás

Piquet sempre malhou Senna e Rubinho
Rubinho ( parece mentira ) é mais rápido que Piquezinho
Brunno Senna pode debancar o Piquezinho
É muito pro velho Nelson.

Rodrigo Moraes
Rodrigo Moraes
14 anos atrás

Mário (que Mário? O que postou às 13:28),

Essa “Romisetta” é uma BMW-Isetta, colocada ali para ilustrar a participação da BMW no treino, assim como a Land Cruiser ilustrou a participação da Toyota.

Felipe Sikansi
Felipe Sikansi
14 anos atrás

Acho que a vitória fica com Trulli ou Vettel, acho que o Halmilton pode ganhar algumas posições na largada e depois segurar o carros da Brawn, nas largadas os carros com KERS estão tendo muita vantagem.

Acho que a Brawn não tem mais um carro bom, acho que se não evoluirem as favoritas para o campeonato ficam Toyota e principalmente a Red Bull

Ps. Barrica não disse que a temperatura da pista tava alta, disse que a temperatura dentro do cockpit estava alta, por causa de um problema na carro, segundo ele tava mais de 70 C. Disse que a volta foi ruim porque pegou trafego.

Não estou defendendo ele pois acho que ele foi mal mesmo, mas não se pode inventar coisas na hora de críticar alguém

Abreu
Abreu
14 anos atrás

Não sei se notaram a chamada da globo para a Spock Car, no próximo fim de semana com alguns pilotos da categoria ambientados numa espécie de creche e, brincando de carrinho ( modelos em miniatura dos carros da Spock ). A criatividade da globo não tem limites, e esses pilotos se prestarem a um papel deses beira o patético. Bricadeira maior, ou piada mesmo, será a corrida sem transmissão da largada e o corte para o habitual torneio de sinuca no meio.

Flávio Almeida
Flávio Almeida
14 anos atrás

O FG falou que os pilotos tem considerado que seus carros tenham alma, acabei de ver uma foto do Trulli beijando o carro. Esse tb acha que o carro tem alma.

VAleu

FL

Angelo
Angelo
14 anos atrás

Alguem tem o video ou o audio com o “sorry gyus” do nelsinho?
Queria muito ouvir, foi bem rapido na tv.

Alan Jones
Alan Jones
14 anos atrás

Quando falaram que o Barrica ia voltar pra F1 adorei a noticia. Ele tinha que voltar pra provar pra galera que torce por ele, o quanto ele pilota de verdade. E ta mostrando isso, atraves de suas desculpas. Piquet nunca deveria ter entrado para a Renault. O lugar dele seria uma force india, onde ele poderia ter tempo pra compensar os erros bobos que ele comete.

Abreu
Abreu
14 anos atrás

Lamentavelmente o que está acontecendo com o Piquet deverá servir de lição para o Bruno Senna, o Di Grassi e até o Pedro Piquet, se conseguir uma chance futura na F1. Como bem disse o Capelli, a própria seleção natural da F1 resolve a questão. O Piquet, acredito eu, deve focar em fazer o que gosta, independentemente da categoria. Ces’t la vie.

Flávio Almeida
Flávio Almeida
14 anos atrás

Minha opnião sobre a classificação.

Deveriam voltar os pneus de treino classificatório, o Bernie poderia exigir que todos os carros saissem 4 vezes, ai teriamos a verdadeira Pole e não essa…de mentira. Só que antes deveriam informar a qtd de gasosa que largariam….imagina a loteria que ia dar….

Iria prevalecer o piloto X do carro mais rapido mais acertado….esse pessoal perde cada coisa….

Flávio Almeida
Flávio Almeida
14 anos atrás

Acho que ficou claro, que os sete primeiros largarão com pneus macios, e farão um sprint mais longo com os dois jogos de pneus duros, resta saber se o Massa que esta mais pesado sai com pneu duro ou mole…pois tem mais gasosa que o resto da moçada.

O pessoal de Box vai ter trabalho, vai embolar tudo praticamente nas mesmas voltas…. um ou outro consiguirá se dar bem valera aquela volta final antes dos pit´s, para ganharem posição….veremos amanha.

Minha campanha é ..Galvão fique rouco…..

Abraços

Marcio Menezes
Marcio Menezes
14 anos atrás

Flávio duas questões:

a) O peso acima levs em conta o Kers?
b) Qual a média dos pesos dos Kers atualmente instalado nos carros?

Faço essas observações, já que tem a turma do KERS (Macklaren, Ferrari, etc.) e a turma dos sem Kers (Brawn, Toyota, etc.) Acho que faz uma diferença ou eu estou equivocado?

Gabriel
Gabriel
14 anos atrás

“sistema de castas” eh boa!!!! FG me responda somente uma coisa por favor: Se não eh o Carlos Ghosn, quem ou o que segura o NP na Renault?

Seu Mário
Seu Mário
14 anos atrás

Se tudo correr perfeitamente amanhã, a Ferrari apronta mais uma, o Rubens termina a corrida atrás do Button e o Nelsinho reencontra novamente a brita.

Leo Couto
Leo Couto
14 anos atrás

Pessoal ,

Levando em consideração :

1- o peso dos carros divulgado a pouco pela FIA;
2- o peso mínimo por carro permitido pela FIA que é de 600kg;
3- a conversão de 1 kg de gasolina para 1 litro que é 1,2;
4- o consumo de um F1 que é ~1,3km/l;
5- o circuito barenita tem 5,4 km; e
6- todos os carros tem o mesmo consumo.

Eis quando cada piloto deve parar para abastecimento:

1. Trulli – 10a volta
2. Glock – 9a volta
3. Vettel – 12a volta
4. Button – 11a volta
5. Hamilton – 12a volta
6. Barrichello – 10a volta
7. Alonso – 10a volta
8. Massa – 13a volta
9. Rosberg – 14a volta
10. Raikonnen – 14a volta
11. Kovalainen – 16a volta
12. Nakajima – 16a volta
13. Kubica – 20a volta
14. Heidfeld – 19a volta
15. Piquet – 16a volta
16. Buemi – 16a volta
17. Fisichella – 10a volta
18. Webber – 11a volta
19. Sutil -16a volta
20. Bourdais – 14a volta

Pelos pesos acima e se a minha estimativa estiver correta quem tá com uma boa estratégia para a corrida é Vettel e Button. SE o Barrichello consegui ultrapassar o Hamilton no início talvez acompanhe o pelotão , senão vai ficar para trás pq não acredito que em ritmo de corrida o Hamilton consiga acompanhar Toyota , Vettel e a Brawn.

Aliás , de todos os 6 primeiros méritos para o Hamilton , com um carro reconhecidamente pior que os outros conseguiu um 5o lugar e com o carro mais pesado de todos.

Ficou feio o Barrica classificar atrás de Button e do Hamilton com um carro mais leve … assim não dá e vai ficar mesmo para segundo piloto.

Massa tem uma boa estratégia para os pontos ! E só … que triste …

O resto é o resto … a corrida promete !

Abraços, Leo

MAL-HUMORADO
MAL-HUMORADO
14 anos atrás

EU ÍA, SÓ PRÁ VARIAR, FALAR MAL DO GAGALVÃO BUENO, MAS ACHO QUE NEM PRECISO…

O TREINO DE HOJE FALA POR SI MESMO SOBRE O INEXPUGNÁVEL, INCANSÁVEL, INSUPORTÁVEL, INEXORÁVEL, INAPOSENTÁVEL, INABALÁVEL… AMIGO DA GLOBO.

HAAAAAAJA, CORAÇÃO !!! (PORQUE AMANHÃ VAI SER UMA HORA E MEIA NA COMPANHIA DA CABINE DA GLOBO…)

Ricardo da Costa
Ricardo da Costa
14 anos atrás

Sorry Guys!

valdemir
valdemir
14 anos atrás

Piquet até que ainda pode melhorar, quem não melhora mais é o Rubinho, que já está a 17 anos F1.
Rubinho acaba de declarar que ficou atrás do Button por causa da temperatura excessiva da pista. Engraçado, a pista só estava quente pra ele…

Mario
Mario
14 anos atrás

De tudo que vi e li foi o que essa Romisetta faz aqui… Não importa, pois fiquei encantado com ela. Já dirigi uma. É horrivel, mas gamei nela mesmo assim. Queria uma pra duas coisas: Andar mesmo ou, se tivesse uma caidinha, fazer um belo frigobar pra encher de cerveja…

nardo
nardo
14 anos atrás

As análises sobre o rendimento da Ferrari estao de rolar de rir… Muito bom… Coloco o Buton na lista de possíveis vencedores amanha. Além de motivado, ele tem o Ross Brawn planejando a estratégia…

Alguém também achou que o simbolo da Virgin Galactic nos carros da Brawn, fosse o da globo? Fiquei achando até o final do treino, quando deu pra ver mais de perto. É uma sub empresa do grupo Virgin que levará turistas ao espaco. Pagou viajou!!!

Leonardo
Leonardo
14 anos atrás

Pra mim a vitória fica entre o Vettel e Button.

Rubinho larga atrás do Button de novo, já tá ficando ridículo, daqui a pouco ele vem com o discurso casual de sempre e dá outro boa desculpa pra isso. Tudo menos falta de velocidade dele, é claro. Fala sério….

Do Piquet Jr nem é preciso falar mais nada. Só aguardar a degola daqui a duas corridas.

Silvio Taka
Silvio Taka
14 anos atrás

Também sou da opinião que algumas pessoas aproveitam a falta de talento do Nelsinho pra malhar o Nelsão Piquet. E como bom pacheco, faço o contrário, torço pra ele por causa do que o pai fez, mas tá difícil… realmente foi de dar dó o “sorry guys” após a última tentativa…
“Agora a fórmula 1 está ficando com a cara que nós conhecemos” – Galvão Bueno. Isso é que é torcer! Claro que algumas equipes evoluiram, principalmente a Mclaren, mas ainda está longe – Graças a Deus – de ser aquela equipe que tinha presença garantida no pódium. Tô com nojo da Mclaren, da Ferrari, da BMW e da Renalt. Minha torcida é pela Red Bull.

Cláudio
Cláudio
14 anos atrás

Não tenho simpátia pelo Piquet pai. Como exxxxxxxxxxtremamente SENNISTA, não moro de amor pelo Piquet Pai. Acho o filho, muito ruim o pior piloto brasileiro que já teve na F1. Acho que o seu período de validade acabou, desde o ano passado, na F1. Mas, hoje vendo ele deslocar sozinho, sem ninguém, ao seu lado, senti dó e pena. Aquela cena é o retrato da situação dele na F1, SOZINHO E ABANDONADO. Foi triste. Espero que o seu pai reflita sobre tudo o que falou do Rubinho, que na minha opinião, tem que parar de chorar, não aguento mais a choradeira dele.
Por fim, triste a cena do piquezinho, muito triste. Pergunto, até quando vai durar essa via crucis!!
Triste de dar dó!
Amanhã na corrida, veremos mais bobagens dele!

Fred
Fred
14 anos atrás

1. Trulli Toyota 648.5
2. Glock Toyota 643.0
3. Vettel Red Bull-Renault 659.0
4. Button Brawn-Mercedes 652.5
5. Hamilton McLaren-Mercedes 652.5
6. Barrichello Brawn-Mercedes 649.0
7. Alonso Renault 650.5
8. Massa Ferrari 664.5
9. Rosberg Williams-Toyota 670.5
10. Raikkonen Ferrari 671.5
11. Kovalainen McLaren-Mercedes 678.5
12. Nakajima Williams-Toyota 680.9
13. Kubica BMW-Sauber 698.6
14. Heidfeld BMW-Sauber 696.3
15. Piquet Renault 677.6
16. Sutil Force India-Mercedes 679.0
17. Buemi Toro Rosso-Ferrari 678.5
18. Fisichella Force India-Mercedes 652.0
19. Webber Red Bull-Renault 656.0
20. Bourdais Toro Rosso-Ferrari 667.5

Fred
Fred
14 anos atrás

É, pela lista de peso, o Vettel está muito bem para uma segunda vitória. E as ferraris não estão tão mal assim. Já o Barrica, estava mais leve que o Button e ficou atrás…

Tatu
Tatu
14 anos atrás

A julgar pelo peso do Barrichello, que está mais leve que Button, ou ele que largue muito bem, ou então já era…