BLAUER RAUCH
SÃO PAULO (com estreia) – Neste fim de semana o Três Cilindros Clube de São Paulo, único clube de proprietários e fãs de DKWs em atividade no Brasil, realiza o II Blauer Rauch (“nuvem azul”) no Hotel Tucumán, que fica em Itu (fácil de chegar, km 72,5 da Castelo Branco). É o “regional” do Blue Cloud, que a gente realiza desde 2003 em Minas Gerais.
Vai ter um monte de DKW por lá e quem quiser visitar será muito bem-vindo. Bem que poderia aparecer um 1937 desses, que está no Museu do Imigrante de São Paulo…
Que tal no próximo Blauer Rauch, chamar tambem as MZ’s pro encontro ??? Afinal tiveram a mesma origem.
Parabéns, por manter esse espaço aberto a todas as marcas.
Abraços,
Fabiano
FG, desse trintaeset (minha homenagem à vênus ourinada) não sei de nenhum, mas daquela kombi 2T sei de uma disponível aqui em GYN.
Vai um link pro meianov: http://umdesenhoumahistoria.blogspot.com/
no post “UM DESENHO UMA HISTORIA” tem um fiat 131, mostrando seu motor de duplo comando. Lí, não lembro onde que para colocar o motor do Tempra no Lada até a furação do câmbio é a mesma. Caso vc queira migrar da D1 para D2 e encarar o Transformer de frente vai a dica.
Ví a fechada que vc deu no fusca que tentou colocar por dentro no pinheirinho e viu vc abrir dois carros além de quase morrer de susto. Boa tocada. Se puder ponha os slicks 19/57-15, acho que é a Pirelli quem faz agora, antes era a Michelin, para a Copa Clio.
Quem nao foi nao sabe o que perdeu…..um mais lindo que o outro….
Maravilhoso…..
Show…acho que vou com o Blauer Wagen.
Vai durar o feriado inteiro FG?
Amanha to afim de dar um pulo la….
RESPOSTA DO FG:
Sim, mas no domingo o pessoal se manda cedo.
Meu primeiro carro foi um DKW 1938 amarelo/marfim com paralamas pretos e farois cromados. Conversível;
Uma maravilha..
Meu primeiro carro foi um DKW 1938 amarelo/marfim com paralamas pretos e farois cromados.
Uma maravilha..
Prezado Alberto, como os LADAs são extremamente “versáteis” e “ecléticos”, e são resultado de uma colagem de peças de carros de quase todas as marcas, peças de reposição é que não faltam!! rsrsrsrsrsrsrs
Atenção pessoal do IBAMA!!! Itú estará infestada de pó-pó-pó’s por estes dias! Aferir indices de poluição do ar!! ? Ah,ah,ah,ah!
Flavio Gomes, essa é uma dúvida pessoal.
Vale a pena comprar um Lada no Brasil, ou em São Paulo?
“Não quebra”, mas, caso quebre, é difícil encontrar peças de reposição?
Pergunto a você pois é o único dono de um que “conheço”.
RESPOSTA DO FG:
Não quebra, e quando quebra acha tudo.