MENU

sexta-feira, 10 de abril de 2009 - 13:36Colunas Grand Prix

COLUNA 1

SÃO PAULO (despencando) – A queda das grandes Ferrari e McLaren é o tema da coluna Grand Prix do Reginaldo Leme, hoje no Grande Prêmio. “Um enredo de Hollywood”, diz o Regi. Leia lá. E comente aqui, claro.

7 comentários

  1. Fabrício Passos disse:

    A Mercedes parece bem irritada com a McLaren. Inclusive se expressando publicamente contra a equipe inglesa.

    Então pergunto a você Gomes: eles já não estariam pensando na Brawn como uma opção para continuar na F1? Deixando todo esse rolo da McLaren para trás.

  2. Alexandre Gomes disse:

    Reginaldo falou o óbvio e ululante…

    Eu quero ver quem se recupera mais rápido.

  3. Renato-Jp disse:

    Sinceramente deveriam excluir da Max Mosley e Bernie Eclestone da F1.Entre 1999 e 2006,ultimo ano de Schumacher pela Ferrari,a equipe usou e abusou de tudo que fosse legal ou ilegal dentro e fora da pista.Por atuar como parceira da FIA jamais foi prejudicada.Basta lembrar dos misteriosos compostos da Bridgestone exclusivos para a Ferrari,a ultrapassagem em Indianapolis sob bandeira amarela em que fizeram vista grossa porque era Schumacher.Agora vem com essa historia de excluir a Mclaren.Deveriam as equipes fazer o que o promotor da corrida do Canada sugeriu.Dane-se a FIA e criem uma categoria que nao dependa desses dois babacas com mania de Deus que comandam o que chama de esporte F1.

  4. Seven disse:

    Recomendo a leitura de um livro (que é um tijolo): “A História do declínio e queda do império Romano”, de Edward Gibbon, Foi escrito no século XVIII, mas ainda serve para McLaren, Ferrari, GM, Globo e que tais, que fizeram a fama e deitaram na cama.

  5. Hugo Borghi Filho disse:

    Impressionante como a simpatia que é o Reginaldo, se sai infinitamente melhor escrevendo. Bem que podiam dublar a Escolinha do Prof. Reg… aliás, o Linha de Chegada.

  6. Sostenes disse:

    Recentemente a Honda foi suspensa por 2 ou 3 corridas por causa de uma traquinagem no tanque de gasolina, num foi???

    RESPOSTA DO FG:

    Foi a BAR.

  7. SPLASHANDGOPENALTY disse:

    Flávio,a RÁDIO GP volta nesse ano,ainda?Por qual motivo ela parou de ser gravada até o GP da Espanha do ano passado?

    RESPOSTA DO FG:

    Não deve voltar tão cedo. Estamos com outras ideias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>