MENU

segunda-feira, 27 de abril de 2009 - 16:08Automobilismo brasileiro

…E CÁ

Interlagos, GT3, Copa Clio e Trofeo Maserati, ontem (foto enviada pelo Marcelo Ramaciotti).

60 comentários

  1. Walter S. disse:

    Eu acho que faltou investir um pouquinho mais em divulgação. Aqui na ZN não teve nenhuma faixa, nenhuma panfletagem…nada!

    Por outro lado, faltam nomes de peso na categoria.
    São eles quem levam público para a arquiba.
    Vê lá se teriamos o autódromo lotado na F-1 para assistir pegas entre José Gimenez, Mimo Schiatarella e Todd Bartley…

  2. Luciano Martinelli disse:

    Assisti pela televisão, tava vazio mesmo, sorte que a Record transmitiu ao vivo as dua categorias, coisa rara na tv aberta, ainda mais para quem mora no interior.

  3. Concordo com o Jaison.

    Se cada categoria investisse seu marketing em cidades próximas a São Paulo, aquilo ia lotar sempre……mesmo que não lotasse, seria muito melhor….anuncia o evento, chama um organizador local e monta a caravana.

    Trouxe um sobrinho meu de Santa Catarina e o moleque quase chorou quando comentei que a gente tava passando pela porta de Interlagos….. e nem entramos aquele dia.

    E aos que só falam bobagem, apareçam nas corridas, participem.

    Cada “espectador apaixonado” que escreve cada coisa, e nunca vai…………….depois fica enchendo o saco e reclamando que não tem estrutura, categorias, pilotos, oportunidades, cachorro quente com suco de manga………..

    Desliga o micro e aparece na pista.

  4. Jaison disse:

    Isso mostra como o pessoal de Sao Paulo é interessado pelo automobilismo!!! Eu só não estou em todas porque moro a 600km de SP!!! Ohh, vida ingrata! é sempre assim, quem tem não da valor!!!

  5. Aos que disseram que essa foto foi tirada no período da manhã, digo que tirei na hora do almoço, logo depois de acabar a prova da GT3, ou seja, os Maserati nem tinham corrido ainda.
    Quanto a arquibancada coberta, é verdade, tinha um pessoalzinho, mas nada de espanto. Já nos boxes, um verdadeiro abandono de boxes e carros na mão de pilotos “X”. Aqueles famosos que existiam até ano passado, passaram o carro para outros milhonarios anônimos que não sabem guiar. Quanto as atrações extra pista, verdade, várias coisas para entreter aquela meia dúzia que, assim como eu, ganhou uma credencial.

  6. Humberto disse:

    Eu trabalhei na pista (resgate) neste fim de semana e pela experiência que tive em outras corridas da GT3 esta foi uma das corridas que teve mais entretenimento para o público. Como o Rodrigo Lombardi comentou teve muitos carros antigos na pista (até deram 2 voltas), muitas motos andando junto (creio que o pessoal de alguns moto clubes). As pessoas que compareceram no domingo passaram um ótimo dia com muitas atividades dentro e fora da pista. Concordo que o grid das categorias poderiam ser maiores, mas………………..é a crise!!!

    Mês que vem tem mais em Curitiba, vamos ver se melhora!!

    Abs

  7. Fabio disse:

    Nossa, se a arquibancada fosse uma superficie plana daria para jogar um futebolzin com as macacadas !

  8. Rodrigo Meira - Niterói RJ disse:

    Culpa da Gripe Suina, diriam alguns ministros…

  9. Eu não fui, e por isso, não estava lá. Talves seja por isso. Primeiro, os Estados Unidos não são parâmetros para um país como o Brasil. Segundo, o automobilismo aqui é para meia dúzia, como disseram, empresários e filhinhos de papai. Quer o quê? A fórmula Truck, estilo povão, é automobilismo? Não sabia não!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>