ola, tudo bom. GOSTARIA DE SABER SE VOCE CONSEGIU COLOCAR NO DOCUMENTO A SUA MODIFICAÇÃO. E QUAIS 1º PASSOS PRA FAZER ESTE TIPO DE ALTERAÇÃO.
OBRIGADO.
O VW Corolla ao lado é um carrão. Aliás, se você entende um pouco de estética automobilística, toda transformação desse tipo, que eu já tenha visto, vira uma gambiarra. Parecidas com aquelas dos progamas de tv a cabo, americanos, onde tranformam carros mal conservados e regaçados em carros de circo.
Antonio
14 anos atrás
Esse também vai ser processado pelos advogados da VW.
Acho este tipo de coisa um assassinato da história. Mas essa ficou bem legal. Pensarei no assunto para um futuro não muito distante (espero!).
Ricardo Carlini Sperandio
14 anos atrás
rodas do gurgel, mto doido!
saudades do xavante…
Alan Bandeira Preta!
14 anos atrás
A roda é linda
halvaro
14 anos atrás
Achei linda a Brasilia, muito bem feita
Quanto ao comentario infeliz do Bugre ai em cima, mostra total desinformação da historia do automobilismo brasileira
Bugre, a pick up Fiat 14t não é uma tranformação, e sim um modelo original de fábrica, a primeira pick up pequena de fabricação brasileira, de grande importância historica por ter dado inicio a uma longa série de modelos nacinais pequenos, uma característica quase unica do mercado brasileiro
valeu lonbardi
saudosa Mangels obrigado a gora nao sei quem falou que a foto do lado e de um corola eu acho que nao pra mim pareca um bora vw..
Walter
14 anos atrás
Corolla onde? to vendo um Pollo ou um Jetta
Rodrigo Ribeiro
14 anos atrás
Apenas uma correção ao comentário do Eduardo. O carro ao lado é um VW Eos, o conversível português da fabricante do Fusca e da Brasília.
ghallo
14 anos atrás
onde esta o motor
Fabio
14 anos atrás
Ficou uma graça.
Tohmé
14 anos atrás
Para quem não sabe, esses caras fazem tudo de acrílico. Comprei os acrílicos dos faróis de meu falecido puma com eles.
Fabio
14 anos atrás
AO blogueiro distraido que disse que hà um Corolla ao lado!! Há controversias, pois o farol é igualzino ao do Polo e a grade cromada parece uma adaptaçao comum que fazem doJetta para o Polo!!! Será?
Carlão
14 anos atrás
Fera; e como bem observado nos comentários acima, humilhou a coisa preta ao lado.
Mark Kweirotz
14 anos atrás
Desde que a original não tenha sido uma Brasa 4 portas, tudo bem.
Acho que ele pode deixar de mexer com acrílicos e se aventurar no ramo de “carrozzerie”….
Esse pessoal da Fernandes acrilicos, são os nossos fornecedores de acrilico para as réplida de Romi Isetta. A sua réplica terá os acrilicos feitos por eles. São rápidos, caprichosos e bem atenciosos. A brasilia esta muito linda mesmo. O motor tem acesso pelo assoalho da carroceria.
olha tenho 35 anos ja vi muitas pikapes
exsemplo corsel1 chevetinho 1976 fusca opala tem mais um nao to lembrano bom nem vou lembrar mais brasilia e a primeira vez parabens pro cidadao que tirou a foto eu achei que ficou show..
as rodas sao do gurgel nao ou sim bom que rodas sao alquem
que suber responda fui ;;
Helio Jardim
14 anos atrás
Linda de morrer!
zeca
14 anos atrás
FG aqui em Rio Grande – RS tem uma DKW pick up , com a caçamba de madeira , não sei se é raridade ou foi adaptada, vou procura-la não vai ser difícil, te mando as fotos em breve, abraços.
VaaaaLNeeeeY
14 anos atrás
Que djiabo é isso!?
Marcelo (1 Carioca em SP)
14 anos atrás
Cadê o motor??
Guilherme - Sto André
14 anos atrás
Dia desses, domingo retrasado pra ser mais preciso, vi uma picape Escort! Essa eu também não tinha visto. Pena estar sem minha câmera na ocasião. Foi em São Miguel Paulista, São Paulo, proximo ao forum de São Miguel.
Bugre
14 anos atrás
Nossa, muito boa a transformação. Outro dia vi um FIAT 147 picape medonho! Fora que só deve caber um banquinho e uma caixa de ferramentas na caçamba de um 147 picape.
João Kohl
14 anos atrás
Ficou lindona. Imagino que a VW perdeu uma ótima oportunidade de explorar este nicho na época de ouro da brasília.
Essa Brasilia é do André de Guarulhos, da Fernandes Acrilico. Gente fina o cara e a Brasilia dele ta linda, ja tive a oportunidade de ver de perto. Como o FG disse, esquisita mas simpática, muito bem feita.
Eric
14 anos atrás
Eu vi outro dia lá em Aguas de Lindóia uma feita em cima da Variant….vermelhinha,muito bem feita por sinal.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
ola, tudo bom. GOSTARIA DE SABER SE VOCE CONSEGIU COLOCAR NO DOCUMENTO A SUA MODIFICAÇÃO. E QUAIS 1º PASSOS PRA FAZER ESTE TIPO DE ALTERAÇÃO.
OBRIGADO.
O VW Corolla ao lado é um carrão. Aliás, se você entende um pouco de estética automobilística, toda transformação desse tipo, que eu já tenha visto, vira uma gambiarra. Parecidas com aquelas dos progamas de tv a cabo, americanos, onde tranformam carros mal conservados e regaçados em carros de circo.
Esse também vai ser processado pelos advogados da VW.
O mais complicado deve ter sido o fato da Brasília ter motor traseiro. Gostei
Sobre o comentário do Halvaro, Fiat Pick-up
http://quatrorodas.abril.com.br/classicos/brasileiros/conteudo_290059.shtml
Acho este tipo de coisa um assassinato da história. Mas essa ficou bem legal. Pensarei no assunto para um futuro não muito distante (espero!).
rodas do gurgel, mto doido!
saudades do xavante…
A roda é linda
Achei linda a Brasilia, muito bem feita
Quanto ao comentario infeliz do Bugre ai em cima, mostra total desinformação da historia do automobilismo brasileira
Bugre, a pick up Fiat 14t não é uma tranformação, e sim um modelo original de fábrica, a primeira pick up pequena de fabricação brasileira, de grande importância historica por ter dado inicio a uma longa série de modelos nacinais pequenos, uma característica quase unica do mercado brasileiro
valeu lonbardi
saudosa Mangels obrigado a gora nao sei quem falou que a foto do lado e de um corola eu acho que nao pra mim pareca um bora vw..
Corolla onde? to vendo um Pollo ou um Jetta
Apenas uma correção ao comentário do Eduardo. O carro ao lado é um VW Eos, o conversível português da fabricante do Fusca e da Brasília.
onde esta o motor
Ficou uma graça.
Para quem não sabe, esses caras fazem tudo de acrílico. Comprei os acrílicos dos faróis de meu falecido puma com eles.
AO blogueiro distraido que disse que hà um Corolla ao lado!! Há controversias, pois o farol é igualzino ao do Polo e a grade cromada parece uma adaptaçao comum que fazem doJetta para o Polo!!! Será?
Fera; e como bem observado nos comentários acima, humilhou a coisa preta ao lado.
Desde que a original não tenha sido uma Brasa 4 portas, tudo bem.
Acho que ele pode deixar de mexer com acrílicos e se aventurar no ramo de “carrozzerie”….
Aqui em Goiânia tem uma verde que sempre fica na Secretari da Fazenda o Estado derivada de uma Variant e com um som bem forte.
Essa roda é do modelo “DIRECIONAL” da saudosa Mangels.
Eu vejo o irmãozinho dessa Brasa direto pelo bairro da Lapa em SP.
É um Fusca com exatamente a mesma caçamba.
Na próxima eu clico e mando.
E que tal uma picape Simca Chambord 64??
Eu sei onde tão fazendo uma…………
BRAS-UP
Esse pessoal da Fernandes acrilicos, são os nossos fornecedores de acrilico para as réplida de Romi Isetta. A sua réplica terá os acrilicos feitos por eles. São rápidos, caprichosos e bem atenciosos. A brasilia esta muito linda mesmo. O motor tem acesso pelo assoalho da carroceria.
Flávio, o dono dessa Brasa é o cara que faz os acrilicos da minha réplica de Isetta.
Aberração é esse Corolla aí ao lado. Já acho esse carro sem graça. Perto dessa simpática Brasília, ele só serve para estragar a paisagem.
Já vi muita engembração por ai, mais esta tá linda mesmo. Muito bem feita.
olha tenho 35 anos ja vi muitas pikapes
exsemplo corsel1 chevetinho 1976 fusca opala tem mais um nao to lembrano bom nem vou lembrar mais brasilia e a primeira vez parabens pro cidadao que tirou a foto eu achei que ficou show..
as rodas sao do gurgel nao ou sim bom que rodas sao alquem
que suber responda fui ;;
Linda de morrer!
FG aqui em Rio Grande – RS tem uma DKW pick up , com a caçamba de madeira , não sei se é raridade ou foi adaptada, vou procura-la não vai ser difícil, te mando as fotos em breve, abraços.
Que djiabo é isso!?
Cadê o motor??
Dia desses, domingo retrasado pra ser mais preciso, vi uma picape Escort! Essa eu também não tinha visto. Pena estar sem minha câmera na ocasião. Foi em São Miguel Paulista, São Paulo, proximo ao forum de São Miguel.
Nossa, muito boa a transformação. Outro dia vi um FIAT 147 picape medonho! Fora que só deve caber um banquinho e uma caixa de ferramentas na caçamba de um 147 picape.
Ficou lindona. Imagino que a VW perdeu uma ótima oportunidade de explorar este nicho na época de ouro da brasília.
Uai, e o motor?
Seria essa a mãe da Saveiro?????
É serie especial em comemoração aos 49 anos da capital federal!
Fala pros Finotti fazerem uma igual, para carro de apoio da equipe !
Espero que ele tenha feito emcima de uma ‘Brasa’ pancada…na traseira….’
-A dianteira esta inteirinha e bem cuidada…
Ué, o motor de Brasília não fica(va) atrás?
Eu que estou viajando? Será que transferiram para a frente?
Mas que ficou féra, ficou sim!!!
… e parece que ela está feliz. Gostei.
É ele que faz as bolhas e outras pecas de acrilico p/ nossos pumas e malzonis..
Eu vi em Lindoia,pertence á Fernandes Acrilicos,que fazem otimo serviço,vi uma bolha de Romi-Isetta feita por eles ,perfeita!
Essa Brasilia é do André de Guarulhos, da Fernandes Acrilico. Gente fina o cara e a Brasilia dele ta linda, ja tive a oportunidade de ver de perto. Como o FG disse, esquisita mas simpática, muito bem feita.
Eu vi outro dia lá em Aguas de Lindóia uma feita em cima da Variant….vermelhinha,muito bem feita por sinal.