MENU

quarta-feira, 1 de abril de 2009 - 17:33Colunas Apex

MELBOURNE BY JUNG

SÃO PAULO (macrovisão) – No ar também a coluna Apex, do Andre Jung, sobre a corrida de Melbourne. Uma ampla visão de tudo que aconteceu nos três dias, e do que pode rolar daqui para a frente. Conclusão do Andre sobre o novo regulamento da F-1: deu certo.

Ler é lá. Comentar, aqui. A ilustração é da Marta Oliveira.

6 comentários

  1. Nelson Luiz Carneiro disse:

    Jung é o melhor colunista do GP.

  2. Zeuxis disse:

    Já dizia meu Pai, se vc não tem nada de bom para dizer, é melhor ficar quieto, então me calo.

  3. Humberto Corradi disse:

    tomara que o fruto principal, desse início diferente de ano da F1, seja a chegada para ficar, mesmo, de mais uma equipe grande.
    Para se juntar a Renault, Ferrari e McLaren e disputar títulos nos próximos anos.
    Que a Brown não seja apenas um fenômeno de um ano só, mas, a uma porta para entrada de novos talentos na F1.

    valeu

  4. Belair disse:

    ..Nelsinho precisa parar de ser tão previsível…
    ESSA foi fantástica Jung.
    Como sempre,ótima coluna,parabéns.

  5. Fernando Passos disse:

    Concordei com quase tudo da bela coluna do Jung, porém o que aconteceu com o Nakajima, para mim, foi problema dele mesmo e não de diferencial nem nada… Em qualquer simulador de corrida em Melbourne é fato que, passar com o fundo do carro naquela zebra, acelerando e no meio dela querer corrigir puxando pra esquerda é acidente na certa…

    Falou!

  6. Tiago S. disse:

    Bom quanto ao lance do Vettel e a Red Bull, eu não vi em nenhum lugar levantarem questionamento quanto aos “chifres” na frente do carro da red bull, é uma ondulação discreta no “capo” do carro, mais que com certeza direciona a passagem do vento, aquilo pode? Porque só tem neles e obviamente na STR mas não vi ninguem comentando nem reclamando, só eu. Sou burro mesmo? Porque não entendi, o carro tendo que ser limpo, no meu ponto de vista aquilo não poderia… sei la

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>