NOTAS, NOTAS | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

quarta-feira, 29 de abril de 2009 - 13:29F-1, Grande Prêmio

NOTAS, NOTAS

SÃO PAULO (dê as suas) – Button com média 9,4 foi o melhor do GP do Bahrein para a equipe do Grande Prêmio. As notas, válidas para o Ranking GP, estão aqui, com os comentários da tigrada. Como sempre, concorde e discorde aqui!

16 comentários

  1. Marilia Compagnoni Martins disse:

    Pois é, Alonso com nota menor que o Pimpolho…

    pergunta: as notas foram dadas antes ou depois da informação que Alonso correu sem água, com a temperatura do cockpit em 65C, terminou a corrida desidratado, com queimaduras nas costas pelo calor do assento?

    e ainda marcou 1 pontinho com o Clio

  2. Mauricio disse:

    Só achei alta a nota do Burrinho.
    A estratégia não foi estranha, estranho foi o desempenho do piloto (sic) (a partir de agora, sempre que chamar o Burrinho de piloto vou completar com um “sic”).
    Soltar o piloto leve na classificação para o cara largar na frente, fazer mais paradas e correr com a “faca nos dentes”, como o Burrinho mesmo disse, não é pra qualquer um. O Schumacher ganhou várias vezes assim.
    Mas o Burrinho, mesmo mais leve, se classifica mal e em corrida não passa ninguém, aí a estratégia não funciona mesmo.

  3. renato disse:

    kimi com mesma nota do webber?
    discordo
    abraços

  4. R27 disse:

    FG, to sentindo falta do Inforace……. , principalmente dessa corrida. No domingo não pude acompanhar a corrida pela tv. Qdo teremos atualizações ?
    Abs
    Roberto

    RESPOSTA DO FG:

    O da China está atualizado.

  5. A. CESAR PARDINI disse:

    Button tirou nota boa, mas com caixa queimando o traseiro,qualquer um corre mais. Buscapé no rabo dos brazucas, quem sabe as coisas melhoram!

  6. luisfernando disse:

    barrichello é lamentável,deveria ser proibido de chegar perto de um carro de formula 1.para ganhar nota 0,ainda tem que melhorar muito.

  7. Lorenzo disse:

    Opiniões são opiniões e ponto.
    A minha por exemplo é a de que Nelsinho, se comparado à Alonso nessa corrida, deveria ter menção menor, pois não será lembrado por muito mais que ter segurado Barrichello algumas voltas. Alonso ultrapassou alguém (Glock acho) por fora, numa manobra digna de quem é campeão.
    Massa só está com uma certa moral porque ainda queima um pouco de popularidade que sobrou de 2008 e seu companheiro de equipe, embora também campeão, é um criado-mudo.
    Já Rubinho, acho que não esperava que o Button viesse tão forte este ano como está apresentando. Nem ele, nem a imprensa (inglesa e brasileira, principalmente), nem ninguém. Se isto é azar?. Acho que não. Mas como o Flavio costuma dizer, um piloto é tão bom quanto seu último resultado. Vamos ver.

  8. Eduardo - SP disse:

    Caros, não obstante o comentário não ser relacionado ao post, gostaria de questionar se alguém conhece alguma agência de viagem brasileira especializada em F1, ou mesmo que disponibilize viagens com ingressos para os GPs na Europa/Ásia. Grato!

  9. Marcelo Portugal disse:

    Flávio Gomes e Francisco Luz…só discordo de vocês nas seguintes opiniões sobre Barrichello:

    FG: Vai virando segundão de novo.
    FL: Vai perdendo terreno — e de maneira rápida.

    Vocês são otimistas demais. Ele já perdeu terreno. Eu sempre torço por brasileiros, Massa(por mais que o chatão – GB – fale sem parar que ele sempre tem chances de ganhar uma corrida por ser o FELIPE MASSA), Barrichello, Piquet(por mais que eu o ache fraquissimo), sempre torço pelo Brasil e por eles.

    Mas os comentários de vocês foram educados demais rsrsrs, ele já perdeu terreno, já virou segundão. O Button manda bem demais. Torço pelo Barrichello, mas torço mais ainda pelo Button, o cara merece e manda bem.

  10. Peixe disse:

    Flávio, acho que agora já é tarde, mas talvez pudesse ter notas para as equipes também, levando em conta a estratégia, as besteiras, a confiabilidade do carro, essas coisas…
    É uma idéia

  11. Fabricio Reis disse:

    Achei que as notas foram justas, exceto por Raikkonen. Por tudo o que fez com o “velotrol bandeirantes”, merecia nota maior.
    E olhe que eu sou daqueles que duvidam da qualidade do filandês, como piloto.
    Acho que um 7,5 teria sido a nota justa.

  12. Marcello disse:

    As notas estão razoáveis, foi isso mesmo…

    Assisti Limite… bom programa…

    Assisti tambem Linha de Chegada… A porrada estancou

  13. Rodolfo disse:

    Flavio, muito bom o elogio sobre a largada brilhante, arrojada do Hamilton. E o Kubica, incrível, ainda bem que eu não aposto, senão teria perdido dinheiro em 2009.

  14. ALEX B. disse:

    Porra, ces tão de brincadeira, né? Pimpolho com nota maior, não muito, que o Barrica? Só por que o primeiro filho, fez uma corrida no máximo decente!!!

  15. valdemir disse:

    Discordo apenas da nota de Rubinho, que não deveria ser 4, e sim zero. Se classificou mal (mesmo estando mais leve do que Button), e deu “chilique” atrás de um adversário que disputava a posição corretamente. Provou definitivamente que é um inepto, e não vai ganhar nenhuma corrida este ano, mesmo tendo o melhor carro.
    É incrível como certas pessoas ainda engolem o discurso de coitadinho do Pé de Chinelo mesmo após 17 anos. Aposenta, Rubinho!

  16. Fernando Passos disse:

    Vocês deram, no geral, nota melhor ao Nelsinho do que ao Alonso! Vai chover!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>