JUNG NA ÁREA

SÃO PAULO (completinho) – O cara certo na hora certa, esse é Button. E esse é apenas um dos temas da coluna pós-Mônaco de Andre Jung. Leia lá, comente aqui!

Subscribe
Notify of
guest

25 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Daniel
Daniel
14 anos atrás

É verdade Rodrigo, o nome da fulana é Hortência, com “c”, a flor é que se escreve com “s”.

Kleber Pereira da Silva
Kleber Pereira da Silva
14 anos atrás

O maior importante da coluna é que o Shumi não seria NADA sem a fundamental e construtiva ajuda do Barrica.

Pelamordedeus……. alguém acreditra nisso???????????

O Shumi sempre se fez sozinho…..

Kleber Pereira da Silva
Kleber Pereira da Silva
14 anos atrás

Buttton é o cara certo, no lugar certo, na hora certa….

Já o Rubinho é cara errado, no lugar errado, na hora errada.

Foi sempre assim na vida dele. Coitado deste brasileirinho, antes perseguidos pelos italianos agora perseguido pelos ingleses…..

Pedro Pessoa
14 anos atrás

Rapazes….. não briguem, quem não gosta do estilo do FG, vá ler o blog do Fábio Seixas, que é ótimo e garanto que não vão se estressar, pois ele não levanta polêmica alguma….
Se forem se importar com o que dizem de você, vão absorver a energia negativa daquela pessoa, e não irão conseguir seguir em frente. Portanto ambos deveriam focar em seus objetivos e alcançá-los!
Agora vou ler a coluna do batera!

Fabrício de Almeida Barros
14 anos atrás

Herr Gomes,

Se o Google patrocinar a Brawn, será que teremos a chance de usar o Adwords e o Adsense nos carros da equipe? Eu desejo anunciar a tartaruga Barrichello nos bólidos. É, eu sei que o comentário é infame, inoportuno e que não tem nada a ver com a presente postagem. Não consegui me furtar de tal infâmia.

sidewinder
sidewinder
14 anos atrás

Também acho que os internautas que queiram postar suas idéias deveriam se esforçar um pouco mais na ortografia. Fica difícil levar a sério um comentário de alguém cuja forma de escrever seja um verdadeiro relapso.
Quanto ao Barrichello, é satirizado por muitos, eu inclusive, pelo fato de falar pelos cotovelos. Se ele não ficasse só culpando o acaso pelos seus reveses, não teria que aturar tantas críticas.

antonio
antonio
14 anos atrás

Esqueci de mencionar, mas repito o que já falaram acima porque é realmente sensacional : aquele país que não tem nome….
Fantástica a sacada… Realmente não tem nome, apenas menciona que estados se uniram , e que estes estados situam-se na América. E nem se dão ao trabalho de dizr em qual America. Acho que desde sempre eles se enxergam como tendo um rei na barriga . Qual América ? – A nossa, claro, responderiam. Afinal o resto é o resto… Mas bem feito ! Acabaram por ser de um país que nem nome tem ….

Reinaldo "ro4die"
14 anos atrás

eu assumo meus erros sem problema, só esperava que o Flávio se desse ao trabalho de dar uma resposta ou então ignorar, e não apenas apelar para coisinhas do tipo “ahh vc escreveu isso errado!” “ahhh vc que vá procurar outro blog!” ele se mostrou muito fraco em argumentos, mas é incontestavel que o Jung é o único aquí que realmente entende do que fala!

Ps.: Deixei um comentário ontem que não foi publicado! Será que é sensura?

RESPOSTA DO FG:

Não. Aqui jamais praticaríamos a… “sensura”.

Rodrigo Duarte
Rodrigo Duarte
14 anos atrás

Não seria Hortência Daniel? Só pra não descaracterizar o blog hehe

antonio
antonio
14 anos atrás

Mudando de pau para cavaco , assisti ao Limite esta semana . Alguém comentou que a Honda deva estar fazendo Harakiri ao ver a Brawn dominando o campeonato.
Se a Honda fosse a dona deste carro certamente o motor seria Honda e não Mecedes . Daí eu pergunto : com motor Honda, a chance da equipe ter feito o que a Brawn fez até agora seria : ( ) nenhuma ,( ) pequena ,( ) media ,( ) grande ,( ) total ????

antonio
antonio
14 anos atrás

Desnecessária a segunda e principalmente a terceira sapatada que deste no Reinaldo.
Não concordei com as opiniões do primeiro comentario dele ( exceto em relação aos elogios ao Jung ) , e, dentro dos seus conhecidos limites, a resposta foi ‘normal’.
O segundo comentario foi claramente um recuo dele , e teve como resposta uma quase-ofensa.
O terceiro comentario foi uma literal bandeira-branca e a resposta foi uma ofensa explícita .
Não tenho nada com isto , gosto dos assuntos do blog, gosto dos comentarios dos blogueiros, gosto até mesmo das sapatadas que alguns blogueiros levam .
Por isto mesmo faço este comentario, para que este blog continue a ser instrutivo, divertido e prazeiroso de visitar.

Jader
Jader
14 anos atrás

A/C: Hugo Castro Gomes

Tu falaste, para criticar o Flávio: “não saber mais como se escreve corretamente após a reforma ortográfica “”” equipe recém-criada (recemcriada? recemccriada? Odeio hifens)”

Não sei se tu já notaste, mas o Flávio, apesar de fazer essa brincadeira, sempre escreve corretamente nas novas normas. A forma correta sempre é a utilizada fora dos parênteses. Eles faz essa “pegadinha” e acaba mostrando a forma correta.

Sei que o Flávio não precisa de defensor, mas achei oportuno fazer essa manifestação.

Jader
Jader
14 anos atrás

Melhor parte da coluna:

“…sem chance na F1, Helio Castroneves imprime uma página épica na história das corridas, longe da Europa, naquele país que não tem nome”.

País que não tem nome, não é que não tem mesmo! “Estados Unidos” já que são apenas estados unidos.

Não concordo que a Ferrari tenha “contido” o Barrichello em prol do Schumacher. Isso é puro achismo do André. Se não for, ele deveria mostrar alguma prova indício para essa afirmação.

Seria o Jung o Bueno? Com certeza é alguém que gosta de filosofia, já que citou Locke na última coluna…

Daniel
Daniel
14 anos atrás

Hugo, eu concordo com você que o Gomes tem uma certa dificuldade em aceitar críticas, e falo isso com enorme conhecimento de causa, já que estou sempre a pegar no pé do tipo, acho até que ele ainda mantém meu outro e-mail excluído permanentemente deste blog (ops, falei).

Mas não misture as dificuldades que ele tem com críticas com a defesa intransigente de nossa língua. Nisso a conduta dele é absolutamente irrepreensível. Não se trata de “aceitar” os erros ortográficos, porque não há qualquer desculpa plausível para escrever de forma errada (teclado, MSN ou coisa que o valha). Uma crítica pode ser aceita. Um erro não, ele é simplesmente corrigido. E o Gomes, por seu português impecável (e não porque o blog é dele), tem todo o direito de corrigir os outros.

Por fim, acho que o Gomes anda mais calmo com o Barrichello, ele até o defendeu naquele episódio da Hortênsia (na ocasião que disse que, com o Gomes defendendo o Barrichello, era o apocalipse).

jung
jung
14 anos atrás

menino de 48, mas com corpinho de 45!

Hugo Castro Gomez
Hugo Castro Gomez
14 anos atrás

Infelizmente existem pessoas que se envergonham do seu país,
porém, vivemos numa democracia, onde qualquer cidadão pode se mudar para outro país quando bem entender. Então essas pessoas intransigentes, que não aceitam erros ortográficos e nem críticas, mas gostam muito de criticar um determinado piloto, e que confessam não saber mais como se escreve corretamente após a reforma ortográfica “”” equipe recém-criada (recemcriada? recemccriada? Odeio hifens). “””
Me faz lembrar de alguns regimes que não aceitam nenhuma crítica. Usando do mesmo expediente deste blog, quando não gosta das críticas, Barrichello poderia falar: não gostam de mim ? Então vão falar dos outros pilotos,afinal existem tantos outros para vocês se preocuparem, porque somente comigo ?

Reinaldo "ro4die"
14 anos atrás

hahaha! tu é o “cara” Flávio! Um excelente comediante!
Acho muito engraçado o que você escreve, de verdade, mas o Jung é muito mais sensato e escreve tão bem (senão melhor) quanto você, mas isso não é o fim do mundo não, afinal assim como na F1, na vida também sempre haverá um talento superando o outro, agente só precisa aprender a conviver com isso!
não tenho nada contra você, é sério, mas acho que você podia ter um pouco mais de consideração com um leitor do seu blog porque nem todos são retardados como você deve achar!

RESPOSTA DO FG:

Verdade, nem todos. Mas você, coitado…

Jonny'O
Jonny'O
14 anos atrás

Esse é o Jung!!

Perfeito!

Reinaldo "ro4die"
14 anos atrás

ta legal Flavio… “aquilo” “insistem… ou outra coisa qualquer! a forma que escrevi foi apenas a que uso no MSN, (com objetivo apenas de me expressar) mas se você quiser posso escrever seguindo as normas ortográficas vigentes. Agora eu esperava que você pudesse me dar uma resposta um pouco mais dígna de seu talento editorial!

RESPOSTA DO FG:

O que eu gostaria, mesmo, é que você nos poupasse de seus escritos. Que tal? Quer indicações de outros blogs? Jonas Brothers, Hanna Montana, essas coisas, o que você acha?

Mariana
Mariana
14 anos atrás

“Rubens Barrichello não é piloto fácil de bater, haja visto o quanto a Ferrari teve de fazer para contê-lo, em favor de Schumacher.”

Er…como??

Reinaldo "ro4die"
14 anos atrás

o André é o mais consciente colunista do Grande Premio, o resto é tudo um bando de metidos a dizer q a Globo é isso e a Globo é akilo, não entendem nada, parece aqueles caras q ensistem em dizer q o Jean Alesi foi o melhor piloto de todos os tempos só pq acham q assim vão parecer q conhecem, já q não citam o Senna como a Globo faz!

RESPOSTA DO FG:

“Akilo”, “ensistem”… Andre, excomungue o rapaz de sua lista de leitores.

adam9000
adam9000
14 anos atrás

“naquele país que não tem nome”

Essa foi ótima, como todo o texto!

Leandro
Leandro
14 anos atrás

Jung, quem são o macaco careca e o porquinho da índia ?

Marcelo
Marcelo
14 anos atrás

“haja visto o quanto a Ferrari teve de fazer para contê-lo, em favor de Schumacher.”
Imagino a direção da ferrari perdendo noites de sono para que o Schumacher ganhasse do Barrichello…

marcelo bueno
marcelo bueno
14 anos atrás

que orgulho. o menino andré vê (e cita) godard.