MONEGASCAS (9)

SÃO PAULO (haja) – Hoje, na novela das 8 que começa às 9, mais da metade do capítulo será de gente dançando, graças ao resultado de Fisichella e Sutil em Mônaco.

Aliás, como se dança nessa novela, não? A vida na Índia é um eterno bailão, a julgar pelo que acontece no folhetim. Nasce um bebê homem, vamos dançar. Se for menina, dançamos também. Casou? Dança para comemorar. Separou? Dancemos para lamentar. Chegou alguém de viagem? Que tal uma dancinha?

Assim, suponho que estão todos dançando no motorhome da Caminho das Índias, porque o time conseguiu seu melhor resultado de grid desde a estreia, no ano passado. Colocou os dois pilotos no Q2. Fisico larga em 13º, melhor posição desde o GP da Itália do ano passado. Sutil, em 15º, nunca viu tantos carros atrás dele na F-1. Lembremo-nos que Adrian fez uma corridaça no ano passado, estava em quarto no final, quando Raikkonen acertou sua traseira, um crime.

Mas o passado já não importa, Fisichella e Sutil estão neste momento mexendo o pescoço para um lado e para o outro, ao lado da estrela de Bombaim (prefiro a Mumbai), enviada a Monte Carlo via FedEx como presente pelo bom treino.

Subscribe
Notify of
guest

30 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Otto Lima
Otto Lima
14 anos atrás

E dizer que a Force India tem um brasileiro, que aliás conheci nos tempos de faculdade de Engenharia Mecânica na UFF. Ele se chama Robert Sattler e, para reconhecê-lo nos pits, é só ver quem da Force India se parece mais com o Vettel.

Villa
Villa
14 anos atrás

Novela!? da Globo!!??

Danilo
Danilo
14 anos atrás

Gomes, vc não assistiu “Quem Quer Ser Um Milionário”? Várias cenas “inspiradas” em “Cidade de Deus” (tem até galinha). Teve um ministro brasiliero que disse q o Brasil era uma “Belíndia”, ou seja, um país desenvolvido como a Bélgica, com alguns bolsões de pobreza como na Índia. Não teve erro, um ministro indiano replicou que a Índia era uma “Belbras”. Abs!

Geraldo Mesquita
Geraldo Mesquita
14 anos atrás

O que o tal do roque quis dizer com golpe do Rubens antes de sair do Brasil? E que é isso FG? É noveleiro é? Hummmmm!!!

Luciano Garcia
14 anos atrás

ou na india (da globo) la tambem niguem trabalha não so fica dançando. até que eles poderiam pegar um lote pra capinar (como se fala aqui em goias)

Marcos
Marcos
14 anos atrás

Flavio, se vc reparar , em algumas cenas dessa novela filmadas no Rio , mas simulando a Índia o pessol da Globo coloca alguns carros antigos daqui mesmo ao fundo como se fossem carros indianos. Já vi os antigos belina, voyage , corcel e até lada.

GATOMORTO
GATOMORTO
14 anos atrás

a India seria o último lugar que eu visitaria antes de abotoar o paletó de madeira ; imundice para todos os lados , só a globo mesmo para ficar incentivando essa bobageira toda . Quanto a F1, mais um baile (acho que foi a dancinha da garrafa do pai do Button) do Button no RRRRRRRRubens Barrrrriquelo (assim mesmo com qu segundo hortencia).

Ernesto Longhi
Ernesto Longhi
14 anos atrás

वह भारत की ताकत लगा? टोयोटा ने वहाँ की खाड़ी में के साथ, एक फेरारी मैकलेरन वापस और साथ ही. मोनाको बुरा कारों का मौका है अपेक्षाकृत अच्छी तरह से चलते हैं.

Qualquer dúvida, google tradutor.

MSM
MSM
14 anos atrás

A Índia tem muito em comum com o Brasil, se não vejamos: tudo acaba em samba e estamos dançando sempre com as atitudes dos nossos ilustres políticos.
Tomara que os carros da Force India tenham uma melhor sorte dessa vez, se passarem pela 1ª curva, tem grande chance de pontuarem. Se isso acontecer, a Poderosa poderia passar as imagens na novela com todo o elenco dançando em comemoração.

Ramon
Ramon
14 anos atrás

Até tu Gomes???

Provisorio
Provisorio
14 anos atrás

Quando o Raikkonen bateu no Sutil ano passado oque será que estava pensando? ” Chupa, palhaço! ” talvez? Ou seria ” Vai terminar em quarto é? Que nada! Rá! Pegadinha do malandro! ” e encheu a traseira do coitado…

Marilia Compagnoni Martins
Marilia Compagnoni Martins
14 anos atrás

não consigo te imaginar vendo essa novela… eu só aguentei 3 capítulos…

roque
roque
14 anos atrás

QUEM DE VCS AINDA ESPERA ALGO DE NOVO DO NOSSO GLORIOSO

BURRINHO PÉ DE XINELO

ELE ESTA LA SÓ PRA LEVANTAR MAIS UNS TROCOS ( SERA?)

OU SERA DOENSA MENTAL MESMO?

BURRINHO LEMBRA-SE QUANDO SAIU DO BRASIL ?
LEMBRA-SE DO GOLPE QUE VC DEU ?
POR ISSO QUE VC É E SEMPRE SERA PÉ DE XINELO
NADA MAIS DO QUE UM SIMPLES VICE

ALEX B.
ALEX B.
14 anos atrás

A Juliana é muito gostosa, mas eu fico com a princesa mesmo!
Corrida? Aonde?

Jose Rubens
Jose Rubens
14 anos atrás

Citando:…Button está numa fase sensacional. Mas veremos amanhã o que acontece na corrida. Vai Rubinho!!!…..

Vai sim, para a PQP. Vai ser incompetente assim lá na India…

DURVAL PEREIRA
DURVAL PEREIRA
14 anos atrás

…segundo o parente do Vara, o Raikonnem conseguiu aquele temporal porque queria chegar logo aos boxes, a tática é antes de sair deixar ele dar apenas uma golada na garrafa de bebida em questão e dizer que quanto mais rápido ele voltar ele beberá o resto, aí já viu né

DURVAL PEREIRA
DURVAL PEREIRA
14 anos atrás

Flávio por favor pergunte ao Gola se é verdade que o Varagrande tem um parente aqui em Salvador no bairro do Pau Miudo pois o rapaz anda espalhando que assim que terminou o trino tanto o Fisico como o Sutil foram ter um curso intensivo para reaprender a usar o espelho retrovisor (os quais eles juravam ser apendices ilegais)

Pablo Vargas
Pablo Vargas
14 anos atrás

E alguém assiste a esse lixo ?
Que disperdício, Lima Duarte deveria escolher melhor seus papéis…

Philippe Dutra
14 anos atrás

Assistindo aos vários treinos livres dava para perceber que o carro estava melhorando aos poucos. Flávio, muito legal sua sacada com relação à novela. Pena o Barrichello não ter conseguido a pole. Button está numa fase sensacional. Mas veremos amanhã o que acontece na corrida. Vai Rubinho!!!

Abreu
Abreu
14 anos atrás

Será que não existe uma organização, ONG, entidade; sei lá, relacionada a Índia, que pudesse processar a Globo e a sem noção autora do folhetim, por distorcer de forma tão nefasta uma cultura tão rica como é a indiana?

Renato
14 anos atrás

Você assiste novela?

Hugo Leonardo
Hugo Leonardo
14 anos atrás

Pode-se até criar uma tradição: Se esse ano o Hamilton acertar o Sutil, vai ser a segunda corrida em Mônaco seguida que o campeão mundial enche um carro indiano

jugger
jugger
14 anos atrás

Quem deve estar dançando mesmo são os dirigentes da Sauber, se explicando para os ‘engravatados de merda’ da Bavária….

luisfernando
luisfernando
14 anos atrás

esse resultado é fogo de palha,até um elefante manco é mais rápido que esse carro.

Edvaldo
Edvaldo
14 anos atrás

Só pra constar, e é incrível como todo mundo ignora o fato, em 2008 Sutil, se terminasse a corrida, seria desclassificado.

Em um enrosco de Heidfeld e Alonso no Loews, Sutil passou 4 ou 5 carros em bandeira amarela, e não devolveu as posições.

Raikkonen praticamente só serviu pra não o desiludir demais depois que soubesse da punição, quando provavelmente já estaria….dançando pra comemorar.

Oswaldo
Oswaldo
14 anos atrás

Não aguento mais ver “indiano” dançando. mas hoje merecem

Eduardo
Eduardo
14 anos atrás

Cade o GOLA?

Lu M.
Lu M.
14 anos atrás

Pq a novela é insirada nos filmes de bollywood.. Já viu algum??? Todo mundo dança o tempo todo. Os filmes são longos e do nada todo o elenco começa a dançar…

Cena: uma vila e eles não tem como pagar os impostos para a Inglaterra. Assim, a mocinha começa a cantar e em 2 minutos todos da vila estão dançando e cantando…

Pagava para ver o Sutil dançando como um indiano… hahahahahahahaha

bjs

Renato
Renato
14 anos atrás

Hare baba, Gomes!

Alexei Michailowsky
Alexei Michailowsky
14 anos atrás

Dizem que, para este ano, Vijay convidou Lewis Hamilton para a festa e ele, chamado pelos indianos de RAJ, chegaria todo pomposo prometendo uma pole-position de McLaren.
Mas Bahuan Tata armou sua vingança. Comprou a Ferrari e pôs o Kimi na primeira fila.