Bem lembrado !
Realmente o meu amigo Sady Bordin é um das maiores pilotos da história do nosso país, mas infelizmente pouco lembrado e prestigiado pelo fato de ser rali e não autódromo…
Sou seu amigo e fui seu aluno em Curitiba, e realmente o Laika é muito bom e divertido (aprendi com Palio e Chevette na escola do Sady, e com certeza o Chevette é muito mais divertido !!!).
Sobre o Laika, 99% dos pilotos escandinavos no WRC começaram com ele…
Mais respeito pela LADA, por favor…
L.O.
14 anos atrás
RWD = Fun all the time
Edilson Vieira
14 anos atrás
Êêêêêê só tem raliseiro nesses posts! Vamos fazer um abaixo-assinado pro Gonmes colocar o meianov no rallye. Aquelas saídas de traseira que ele dá em interlagos significa que o bichinho tá pedindo prá correr no barro!
Mauro
14 anos atrás
A parte mais veloz é quando ele recebe ajuda externa.
Abraço a todos.
Adal Avin
14 anos atrás
Delícia, sou fã deste tipo de corrida, acho que este tipo de competição, devido às inúmeras variáveis imprevisíveis que nelas s existem, reservam uma emoção que as corridas no asfalto, por suas características, não podem nos oferecer. E o cara é muuuuuuito bom (é claro que o carro também ajuda… :-) )
Ike
14 anos atrás
Muito bom,
Sonegador
14 anos atrás
Que pneuzada boa e suspensão que come tudo do monstrinho e impressionante como o cara toca bem e segura o carro com o motor, parece que tem um pino/guia como altorama que joga a bunda pra todo lado mas a frente continua pregada na pista!!!
cacá Clauset
14 anos atrás
Sensacional!!! Vou fazer um desses. Tração traseira na terra é muito divertido. Me lembrou meu amigo Sadi Bordin que com seu Chevette dava show nos ralis brasileiros na década de 80.
Rodrigo Abreu
14 anos atrás
Vieram ver pq eu esta rindo sozinho na frente do computador…
Qual será a configuração mecânica desse monstrinho?
Don Victor
14 anos atrás
Q bonito ver os ladinhas arregaçando na neve…. aki tem…. nem schumacher conseguiria correr ae… hehehehe
Regis
14 anos atrás
FG,
Gosta de Lada eu respeito, mas comparar esse pangaré com o Loeb (o 1o. a ganhar ralis na Finlândia e na Noruega sem ser finlandês) é demais para mim!!! Loeb é o maior piloto de todos os tempos em todas categorias…
Ver aqueles C4 do WRC é simplesmente animal!!!!
Abraço!
ALEX B.
14 anos atrás
Já que fui barrado no baile com meu ultimo comentario, me atrevo a fazer outro que nao ofenda os brios deste kamarada:
Já pensou o mighty MEDIANUEV na neve? Te atreverias tovarich?
A gasolina do Lada não sei se é do Cáucaso, mas a vodka do piloto é Russa, com certeza !
Roberto Andrade
14 anos atrás
se melhorar um pouco, chega perto do nosso schumy, hehehe
Cleiton
14 anos atrás
aos 1:31 o câmera-man se cagou
Marcelo Essack
14 anos atrás
Parabéns! Você me convenceu a gostar do Laika. Eu não ia com a cara do carro, mas depois desse vídeo, eu bato continência. Esse carro está turbinado, ele assobiava quando de costas pra câmera. Nossa, que saúde! e quê piloto também!
jugger
14 anos atrás
Rali na neve é coisa para macho, ainda corro nisso um dia…
FG vale a pena descobrir qual a preparação desses motores, copiar para o seu e arrepiar com o Transformer verde…
Vendo essas imagens até que começo a gostar desses carrinhos russos.
Claudio Pessoa
14 anos atrás
Pra mim rally sempre é um espetáculo. Tanto faz se é um Lada Laika ou Citroën C4, pra pilotar em rally tem que ser no mínimo bom. Inclusive como esse cara demonstra no vídeo. Mas não chega aos pés do Loeb não. Fica a dica pra você Flávio, que já disse que o 69 e “traseiro”. Quem sabe um “setup” pra terra e um “ralizinho” de vez em quando? Depois é só lavar bem…
Muller
14 anos atrás
Acho que em 1:32, o Loeb teria capotado, hehehe
Jefferson Paiva
14 anos atrás
FG, alguns comentários que gostaria de dividir não só com vc. Se poder me responder, fico muito agradecido:
1) Caramba, agora vc conseguiu que eu me simpatizasse com a caixa de leite mais rápida que já vi. Eu era fã do 69, mas agora admiro de verdade os LADAS.
2) Pergunta pra esses caras a preparação do motor deles, coloca no Meianov e meu irm ão, nem a Ferrari do Raikkonen te passa.
3) É o motor original de um lada?
4) Uma pra vc refletir ( e quem sabe até escrever sobre o assunto ): Se nós, brasileiros, temos ruas tão esburacadas, perfeitas para a prática de Rally, junto com grande pilotos, por que nunca conseguimos emplacar um grande nome na categoria?
50 Tá com saudades de cobrir o WRC né? Admite!
Bom FDS FG! Se cuida master! (=
Carlos Mello
14 anos atrás
Pilotagem de rali é o que há. Mesmo quando a bagaça é uma caixa de fósforo russa anabolizada.
Fravo
14 anos atrás
Flavio, ja entendi tudo!
O Lada so anda rapido se botar de lado. O seu estilo de pilotagem eh mais tipo Prost…bem limpo. Se jogar de lado como esse camarada seu tempo baixa. Esse Lada do video tem um motorzao.
Carioba
14 anos atrás
Chama os camaradas pra fazer o motor do MeiaNov,
que eu quero ver os pumas la atras…
abraço,
Luciano Coninck
14 anos atrás
MEDEX!!
pilota nada a criança!
Bota um C4 na mão de um duente desses!
e traseirada a corrida toda. huashuahuhsuhaa.
Walter Terra campos
14 anos atrás
Eles correm sem capacete?
Jacqueline Fã (O(###)O) #96 , Futura Fã do # 44 e EX-Futura Fã do # 69 !!!!!
14 anos atrás
Flávio Gomes de Sá, pq vc não entra assim no Laranjinha, de lado, acelerandooooooooooooo….
Iaaaa ser a coisa mais linda do mundo !!!
O #69 MEIANOV de lado nas curvas…
Vamos lá FG, acelera a JACATRACA !!!!
Fabio Aguilera
14 anos atrás
Convenhamos: Não é preciso ser grande piloto num Lada. Ele faz quase tudo sozinho, tem vontade própria. O piloto, no Lada, é sempre co-piloto.
E levem papel higiênico pro câmera.
JOSÉ CARLOS
14 anos atrás
O carro tem um ronco bonito e os caras andam muito bem.
Será que em Interlagos o seu 69 ,nas mãos de um dos camaradas Lenistas ,não andaria na casa do 1 min 59?..rs
Fabiano Rennó
14 anos atrás
Eu já convidei o Flavio Gomes para andar no Paulista de Rally Velocidade.
Flavio coloca o meianove no Rally que eu navego pro ce.
Abraço
Fabiano Renno
Alexandre Gomes
14 anos atrás
Esse negócio de corrigir a traseira e segurar a saída de frente é mesmo para poucos… E muito bons!
Bonito, imagen, som e a pilotagem!!!
Acorda, Gomes, E a Ferrari? O Rubica? Kd o moído!?!
alexandre barbosa
14 anos atrás
olá! flávio…
cara te acompanho a alguns anos véio!… te parabenizo…
sempre irmão!!!! mas lada na neve???é demais!!!
abraço á todos!!
Edison Guerra
14 anos atrás
Adoraria ver o Meianov com o vigor deste motor.
Episcopo
14 anos atrás
Realmente o cara manda bem e o carrinho está com um ronco delicioso !
Ele deve ter o maior estoque de spoilers dianteiros do leste europeu ! Toda hora ele perde uma parte do bendito spoiler !
Muito legal o vídeo !
Renato Muller
14 anos atrás
E o piloto tem que corrigir a traseira até em reta…
decio
14 anos atrás
Fiquei de queixo caido, o desempenho,as retomadas,as curvas interminaveis……………muito bom!!!
Doutormarin
14 anos atrás
Camarada Gomes
Ficou com vontade?
Leve o 69 pra rally na terra que vc vai se divertir muito mais.
Tem gente muito boa de braço lá no Leste.
A prova disto está neste vídeo.
O que falta, é divulgar.
Chatão Bueno
14 anos atrás
Pensei que esse video fosse do teste do pacote aerodinâmico da ferrari. O local parece com Maranello.
Ricardo Moreno
14 anos atrás
Sensacional, e digo mais! Aos 4:30, o carro não quebrou. O que ocorreu foi um flato, desferido pelo co-piloto, e ninguém conseguia ficar dentro do carro. Daí empurrara-no de porta aberta para o ar da cabine voltar a ser respirável.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Bem lembrado !
Realmente o meu amigo Sady Bordin é um das maiores pilotos da história do nosso país, mas infelizmente pouco lembrado e prestigiado pelo fato de ser rali e não autódromo…
Sou seu amigo e fui seu aluno em Curitiba, e realmente o Laika é muito bom e divertido (aprendi com Palio e Chevette na escola do Sady, e com certeza o Chevette é muito mais divertido !!!).
Sobre o Laika, 99% dos pilotos escandinavos no WRC começaram com ele…
Mais respeito pela LADA, por favor…
RWD = Fun all the time
Êêêêêê só tem raliseiro nesses posts! Vamos fazer um abaixo-assinado pro Gonmes colocar o meianov no rallye. Aquelas saídas de traseira que ele dá em interlagos significa que o bichinho tá pedindo prá correr no barro!
A parte mais veloz é quando ele recebe ajuda externa.
Abraço a todos.
Delícia, sou fã deste tipo de corrida, acho que este tipo de competição, devido às inúmeras variáveis imprevisíveis que nelas s existem, reservam uma emoção que as corridas no asfalto, por suas características, não podem nos oferecer. E o cara é muuuuuuito bom (é claro que o carro também ajuda… :-) )
Muito bom,
Que pneuzada boa e suspensão que come tudo do monstrinho e impressionante como o cara toca bem e segura o carro com o motor, parece que tem um pino/guia como altorama que joga a bunda pra todo lado mas a frente continua pregada na pista!!!
Sensacional!!! Vou fazer um desses. Tração traseira na terra é muito divertido. Me lembrou meu amigo Sadi Bordin que com seu Chevette dava show nos ralis brasileiros na década de 80.
Vieram ver pq eu esta rindo sozinho na frente do computador…
Qual será a configuração mecânica desse monstrinho?
Q bonito ver os ladinhas arregaçando na neve…. aki tem…. nem schumacher conseguiria correr ae… hehehehe
FG,
Gosta de Lada eu respeito, mas comparar esse pangaré com o Loeb (o 1o. a ganhar ralis na Finlândia e na Noruega sem ser finlandês) é demais para mim!!! Loeb é o maior piloto de todos os tempos em todas categorias…
Ver aqueles C4 do WRC é simplesmente animal!!!!
Abraço!
Já que fui barrado no baile com meu ultimo comentario, me atrevo a fazer outro que nao ofenda os brios deste kamarada:
Já pensou o mighty MEDIANUEV na neve? Te atreverias tovarich?
A gasolina do Lada não sei se é do Cáucaso, mas a vodka do piloto é Russa, com certeza !
se melhorar um pouco, chega perto do nosso schumy, hehehe
aos 1:31 o câmera-man se cagou
Parabéns! Você me convenceu a gostar do Laika. Eu não ia com a cara do carro, mas depois desse vídeo, eu bato continência. Esse carro está turbinado, ele assobiava quando de costas pra câmera. Nossa, que saúde! e quê piloto também!
Rali na neve é coisa para macho, ainda corro nisso um dia…
FG vale a pena descobrir qual a preparação desses motores, copiar para o seu e arrepiar com o Transformer verde…
Vendo essas imagens até que começo a gostar desses carrinhos russos.
Pra mim rally sempre é um espetáculo. Tanto faz se é um Lada Laika ou Citroën C4, pra pilotar em rally tem que ser no mínimo bom. Inclusive como esse cara demonstra no vídeo. Mas não chega aos pés do Loeb não. Fica a dica pra você Flávio, que já disse que o 69 e “traseiro”. Quem sabe um “setup” pra terra e um “ralizinho” de vez em quando? Depois é só lavar bem…
Acho que em 1:32, o Loeb teria capotado, hehehe
FG, alguns comentários que gostaria de dividir não só com vc. Se poder me responder, fico muito agradecido:
1) Caramba, agora vc conseguiu que eu me simpatizasse com a caixa de leite mais rápida que já vi. Eu era fã do 69, mas agora admiro de verdade os LADAS.
2) Pergunta pra esses caras a preparação do motor deles, coloca no Meianov e meu irm ão, nem a Ferrari do Raikkonen te passa.
3) É o motor original de um lada?
4) Uma pra vc refletir ( e quem sabe até escrever sobre o assunto ): Se nós, brasileiros, temos ruas tão esburacadas, perfeitas para a prática de Rally, junto com grande pilotos, por que nunca conseguimos emplacar um grande nome na categoria?
50 Tá com saudades de cobrir o WRC né? Admite!
Bom FDS FG! Se cuida master! (=
Pilotagem de rali é o que há. Mesmo quando a bagaça é uma caixa de fósforo russa anabolizada.
Flavio, ja entendi tudo!
O Lada so anda rapido se botar de lado. O seu estilo de pilotagem eh mais tipo Prost…bem limpo. Se jogar de lado como esse camarada seu tempo baixa. Esse Lada do video tem um motorzao.
Chama os camaradas pra fazer o motor do MeiaNov,
que eu quero ver os pumas la atras…
abraço,
MEDEX!!
pilota nada a criança!
Bota um C4 na mão de um duente desses!
e traseirada a corrida toda. huashuahuhsuhaa.
Eles correm sem capacete?
Flávio Gomes de Sá, pq vc não entra assim no Laranjinha, de lado, acelerandooooooooooooo….
Iaaaa ser a coisa mais linda do mundo !!!
O #69 MEIANOV de lado nas curvas…
Vamos lá FG, acelera a JACATRACA !!!!
Convenhamos: Não é preciso ser grande piloto num Lada. Ele faz quase tudo sozinho, tem vontade própria. O piloto, no Lada, é sempre co-piloto.
E levem papel higiênico pro câmera.
O carro tem um ronco bonito e os caras andam muito bem.
Será que em Interlagos o seu 69 ,nas mãos de um dos camaradas Lenistas ,não andaria na casa do 1 min 59?..rs
Eu já convidei o Flavio Gomes para andar no Paulista de Rally Velocidade.
Flavio coloca o meianove no Rally que eu navego pro ce.
Abraço
Fabiano Renno
Esse negócio de corrigir a traseira e segurar a saída de frente é mesmo para poucos… E muito bons!
Bonito, imagen, som e a pilotagem!!!
Acorda, Gomes, E a Ferrari? O Rubica? Kd o moído!?!
olá! flávio…
cara te acompanho a alguns anos véio!… te parabenizo…
sempre irmão!!!! mas lada na neve???é demais!!!
abraço á todos!!
Adoraria ver o Meianov com o vigor deste motor.
Realmente o cara manda bem e o carrinho está com um ronco delicioso !
Ele deve ter o maior estoque de spoilers dianteiros do leste europeu ! Toda hora ele perde uma parte do bendito spoiler !
Muito legal o vídeo !
E o piloto tem que corrigir a traseira até em reta…
Fiquei de queixo caido, o desempenho,as retomadas,as curvas interminaveis……………muito bom!!!
Camarada Gomes
Ficou com vontade?
Leve o 69 pra rally na terra que vc vai se divertir muito mais.
Tem gente muito boa de braço lá no Leste.
A prova disto está neste vídeo.
O que falta, é divulgar.
Pensei que esse video fosse do teste do pacote aerodinâmico da ferrari. O local parece com Maranello.
Sensacional, e digo mais! Aos 4:30, o carro não quebrou. O que ocorreu foi um flato, desferido pelo co-piloto, e ninguém conseguia ficar dentro do carro. Daí empurrara-no de porta aberta para o ar da cabine voltar a ser respirável.
FG
Gostei das rodas do Lada.
Abs
Harry
Flavio, faz um motor desses aí prá você que os pumas transformers não vão ver nem o cheiro.
ele deu uma escapada monstra que quase atropelou o cinegrafista
Flávio
Você poderia colocar um pequeno aerofólio desses no seu LADA!!!!
Talvez diminuísse as saídas de traseira.
Um abraço
Marcelo
Putsss!!! e achei que o campeonato brasileiro de rali estava melhorando o nivel, com Palio e etc. Chega perto mas demoooraaaa.
Nossa, o cara dirigi que nem kart… pondo o carro de lado para frear!
Sobe de giro a usina heim.
Muito bom FG…. só o susto do câmera já valeu o vídeo!!!
SImplesmente fantástico!!
Agora é só colocar o Meianov na terra pra ficar perfeito!!!
RALI NA NEVE, DE LADA!!!! Troféu macho pra esse cara!