PARA A TURMA DE SANTOS

SÃO PAULO (apareçam!) – Repasso o recado do Ronaldão, dos “Nobres do Grid”, que vem fazendo grandes eventos para homenagear pilotos do passado e resgatar a memória do automobilismo brasileiro:

“Os Nobres do Grid, em parceria com o grupo Espírita Harmonia e Paz, da Cidade de Santos, estão promovendo mais um evento aberto a todos aqueles que são solidários com a memória do automobilismo brasileiro. Neste domingo, dia 17 de maio, a partir das 12h, estará acontecendo um Boi no Rolete na cidade de Santos, nas dependências da Associação Atlética dos Portuários de Santos.

Teremos as presenças de Bob Sharp, Luiz Pereira Bueno, Bird Clemente, Fritz Jordan e mais pilotos, além de uma exposição de carros de competição e antigos.

Maiores informações, é só clicar aqui.”

Em resumo: boa comida, grandes papos, chance de um domingo delicioso! O Meianov estava confirmado, mas ontem descobri que ele está desmontado e, portanto, vai faltar na festa.

Subscribe
Notify of
guest

18 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Paulo H. Nunes
Paulo H. Nunes
14 anos atrás

É isso aí, Du!
Eu frequentava o orkut e vi essa bagaça toda. Tomei nojo!
O cara não teve nada a ver com isso… Conversei com ele longamente este ano, em fevereiro deste ano, durante uma etapa da superclassic onde fui torcer pelo “MEIANOV” e ele estava recolhendo assinaturas pela reativação de interlagos. Cara sério, educado, simples… gente muito boa.
Isso é babaquice de quem não faz nada de útil da vida e tem inveja do sucesso das pessoas.
Mudei meu perfil, cortei os amigos virtuais e hoje só falo com quem conheço.
Se esses caras tem algo a dizer, que escrevam para o Flavio e parem de encher a página com seus complexos de inveja e inferioridade.
Falei!

Dú
14 anos atrás

Como o post do FG foi convidando a galera para Santos, tenho a dizer, e tbm., escrever aqui.
Isso não é orkut. Aqui o Flavio Gomes sabe quem escreve, filtra comentários, dedica parte do seu tempo, analisando babaquices.
O que vale, é a ação do Ronaldo, Flavio Pinheiro e Ciro.
O resto é papo furado. Leonardo Felix falando em descoberta de fraude? Cazzo, descobriram o que?
Vão se danar, a parada é outra.
Puta Saco, e puta livro FG.
Hj. fiquei 4 horas na parada de pegar os Boto do Reno que vc. deu para o churrasco.
Seguinte, deixei 3 na portaria, garfei um que abri no trânsito.
Sobraram 6. O Bird e Luizinho que sorteiem, e vc. com a Alê que tratem de fazer um relançamento, pois cara, só o prefácio e as fotos já valem a viagem.
É totalmente diferente de ler no site.
É livro de cabeceira, como o do Bird e do Piquet.

Leonardo Felix
Leonardo Felix
14 anos atrás

Curioso que, no período em que se desenrolava o processo de descoberta da fraude da entrevista com o sr. Goto, o “Capt. Walker” continuava a participar constantemente de fóruns na internet sobre automobilismo, onde descorria suas opiniões da mesma forma que já fazia antes desse suposto “hacker” surgir.

Das duas, umas: ou ou hacker é muito bom e conseguiu imitar inclusive a forma da escrita e os mesmos pensamentos, ou alguém está mentindo.

Até porque, hacker nenhum justificar-se-ia, ao ser desmascarado, afirmando ser aquela uma piada de primeiro de abril. Nunca vi hacker se justificando por nada, aliás.

Flavio Pinheiro
Flavio Pinheiro
14 anos atrás

Acredito que os participantes não acompanharam o desenrolar dos fatos após o meu retorno ao Brasil, dia 11 abril de 2007.
As pessoas diretamente envolvidas, tanto no mundo real como no meio virtual tiveram acesso aos fatos e aqueles que convivem comigo ficaram sabendo do desfecho (justo e na lei) para o invasor.

O mais absurdo disso tudo é o fato de, por conta comentário em um site de relacionamento, um indivíduo revoltou-se quando EU (e este fui eu, em novembro de 2006) expus fatos, números e comparativos específicos e gerais que o piloto que ele e outros julgavam ser o melhor de todos os tempos passados, presentes e futuros não o era! Uma opinião mais abalizada passou a ser uma ofensa, um jurament de morte, um caso de excomunhão e queima na fogueira na visão destorcida e esquisofrênica de um desocupado. Desocupado sim, uma vez que o meliante eletrônico vivia sentado em frente a um computador, diferente das pessoas que tem uma vida real longe das telas de lcd.

Infelimente, tem sempre um espírito de porco, desinformado e mal intencionado, querendo prejudicar as pessoas no mundo.
Ontem eu coloquei o meu emails pessoal e o email do site à disposição para troca de informações… nada foi recebido.

Há pouco mais de dois anos os Nobres do Grid vem trabalhando no projeto de trazer à mídia e aos mais jovens a memória, a glória e a história do automobilismo brasileiro e seus personagens. Não serão os invejosos, desocupados, mal intencionados, recalcados que ao invés de fazer algo de útil na vida, seja para eles mesmos, seja para o automobilismo brasileiro irão prejudicar o nosso trabalho.

Contudo, está mais do que evidente que tudo que está sendo escrito contra mim e contra a entidade Nobres do Grid pode ser resumido em uma frase:

A inveja é uma M!

vitão
vitão
14 anos atrás

Vou descer domingo por volta das 10 hs. Se alguém quiser carona, o é só postar . tem 4 lugares . Dú, me liga para confirmar. abs

Jacqueline  Fã   (O(###)O)  #96 , Futura Fã do # 44  e  EX-Futura  Fã do # 69 !!!!!
Jacqueline Fã (O(###)O) #96 , Futura Fã do # 44 e EX-Futura Fã do # 69 !!!!!
14 anos atrás

Dú, vc já tinha contado para o FG, que eu era a motorista do guincho que ia levar o ARGH do # 69 ???

Mario Loureiro
Mario Loureiro
14 anos atrás

FG,

Sou seu leitor, mas não tenho o hábito de comentar. Mas essa eu nãopodia deixar passar. No mesmo dia o Clube de Automóveis Antigos de Santos promoverá uma pequena exposição. Será das 10h até as 18h, dentro da programação da “Virada Cultural Paulista”.

Abs

Dú
14 anos atrás

Que papagaiada.
Ai, vão discutir essa bagaça no iorgute.
Mas aproveitando, o Senna rodou de propósito na junção em 94?
Ae Hasemi, vai no churrasco? Senão não torra o saco, pois tem gente trabalhando para tal a esta hora. Falou?

rasce
rasce
14 anos atrás

eu lembro muito bem dessa história que o hasemi trouxe a tona,foi a coisa mais hilária de 2007….e pior que tinha gente q acreditava piamente,essencialmente piquetistas(isso tudo durou 3 meses),qdo no 1º de abril de 2007 veio a tona a farsa…..e tem gente que ainda quer se inocentar disso…

Hasemi
Hasemi
14 anos atrás

flavio, o hacker ficou 3 meses (de janeiro quando surgiu a entrevista) ate abril (quando voce fez a piadinha do primeiro de abril) invadindo o seu perfil e ninguem fez nada?

Hasemi
Hasemi
14 anos atrás

ronaldo, o flavio pinheiro teve 2 anos pra justificar, e nao fez isso, foi desmascarado no blog do capelli e sumiu, nunca mais falou no assunto. se em 2 anos ele nao falou, nao vai ser num churrasco que eue vai falar.

o evento é muito legal, pena que tem gente na organizaçao que quer sair por cima e inventa essas coisas.

Flavio Pinheiro
Flavio Pinheiro
14 anos atrás

Caro Sr ou Sra Hasemi.

Eu não fui o responsável pelo episódio da entrevista falsa do Osamu Goto e sim vítima de um elemento de índole questionável e conhecedor de recursos avançados de informática (também conhecido como Hacker) que usou do meu computador com o intuito de prejudicar a minha imagem perante as pessoas.
A este indivíduo já foi dado o devido tratamento, como deve ser feito aos transgressores da lei.
Caso o/a amigo/a quiser entrar em contato conosco pode escrever para [email protected] ou comigo, [email protected]
sds,
Flavio

ronaldo nazar
ronaldo nazar
14 anos atrás

Ao caro Hasemi. Olha ve se aparece lá nos Portuarios que vc vai ficar sabendo a “verdadeira” História desta “ENTREVISTA” que o Flavio Pinheiro publicou. Estou lhe esperando meu caro.
abçsssssss…………………..

E Ao FG obrigado mais uma vez pela força que tem dado aos pilotos que são a verdadeira razão de ser destes eventos.

Rodrigo
Rodrigo
14 anos atrás

Eu sou espírita e amo o automobilismo. Parabéns pela iniciativa, mas fica meu protesto com relação ao boi no rolete. totalmente dispensável.

Dú
14 anos atrás

Jackie, o 69 está desmontado, uma pena, não vai dar para testar no túnel de vento, da Imigrantes.

Jacqueline  Fã   (O(###)O)  #96 , Futura Fã do # 44  e  EX-Futura  Fã do # 69 !!!!!
Jacqueline Fã (O(###)O) #96 , Futura Fã do # 44 e EX-Futura Fã do # 69 !!!!!
14 anos atrás

Sério que o MEIANOV # 69 não vai ??

Haaaaaa que peninha !!!

Ainda bem que não vai, assim ninguém é obrigada a ver aquele carrinhozizinho HORRORÍVEL LLLLLL !!!!

L A D A R G H !!!!

Hasemi
Hasemi
14 anos atrás

legal a atitude, mas o flavio pinheiro (capt walker), um dos fundadores desse grupo, é o mesmo que forjou a entrevista do osamu goto só pra falar que o senna não tinha só a 6a marcha no gp do brasil de 1991 uhahau

e depois ele inventou que era uma piada de primeiro de abril! haha

Emerson Figueira
Emerson Figueira
14 anos atrás

É oficial que o Meianov não vai estar lá ? Eu não vi na TV o Malão Bueno confirmar…