MENU

sexta-feira, 26 de junho de 2009 - 17:24Colunas Grand Prix

COLUNA 1

SÃO PAULO (várias visões) – Reginaldo Leme analisa em sua coluna o desfecho da crise entre FOTA e FIA. Deem uma olhada e comentem aqui…

6 comentários

  1. Alessandro disse:

    Reginaldo Leme disse algo que eu defendo plenamente. A Fórmula 1 precisa de teto, mas não imposta de uma forma autoritária. Concordo que foi aí que Mosley errou, afinal se os regulamentos recaem sobre as equipes, elas devem ser ouvidas também. O que Mosley fez foi como simplesmente afirmar o seguinte: — Eu estabeleço o teto e a forma como esse teto será estabelecido é do jeito que eu quero e zé finim. Vcs não devem opinar em nada, porque sou eu quem mando.

    Acredito que se não existissem as montadoras na F-1 as garagistas não teriam condições para brigar com o autoritarismo do Sr. Mosley. Aliás esse foi o seu maior defeito.

  2. Roberto Fróes disse:

    26 carros no grid em vez de 20… gostei…

  3. ALEX B. disse:

    Como ainda não terminou o “imbroglio”, pelo menos assim parece, não esquenta não Regi, vai ter muito pano pra manga ainda…

  4. Washington disse:

    Não entendi. O Reginaldo não assina mais a coluna Grand Prix? os créditos estão como Warmup.

  5. disse:

    “acertou no conceito e errou na forma”
    O Reginaldo é foda com PH.

  6. Diogo Coelho disse:

    O desfecho parece estar longe ainda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>