COLUNA 2

SÃO PAULO (nem precisava) – É só para constar, porque a coluna que publiquei hoje no Grande Prêmio é uma somatória pura e simples de dois posts que coloquei aqui de manhã. Para ver como vocês são privilegiados…

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
José Paulo
José Paulo
14 anos atrás

Acho muito difícil isso tudo não terminar em pizza. Envolve muito $, de tudo quanto é lado. Imaginem se as equipes dissidentes, como Ferrari e mais algumas do atual grid, criam uma nova categoria. A Globo, por exemplo, que paga os tubos para transmitir a F1 do jeito que ela está, ou seja, com Ferraria e cia., poderia sofrer a concorrência de uma emissora rival que contrataria direto com os times dissidentes os direitos de transmissão da nova categoria criada, no mínimo, dividindo a audiência e causando enorme prejuízo. Esse é um exemplo só para ficarmos por aqui. Imaginem no resto do mundo, então. Por isso não tem jeito, depois de pressão de todos, eles vão se acertar.

Dú
14 anos atrás

A Nanica Patrick na F1 vai ser assim.
http://www.youtube.com/watch?v=esfvblJQTQ4

tilzil
tilzil
14 anos atrás

nem li tbem…..nossa como a F1 anda escrota….. vo ver le mans q ganho mais!!!

Silvio Roesler
Silvio Roesler
14 anos atrás

Agradecemos o privilegio!
Quanto ao assunto de sua coluna, é um verdadeiro jogo de poquer, com muitos blefes.

Claro, as equipes tem muito mais força que a FIA. Campeonato com McLaren, Ferrari, Renault, BMW, etc e atuais pilotos da F1, independente do nome da categoria, é muito mais atrativo que uma F1 com Prodive, Campos, USF1 e companhia.

A pergunta é se as equipes conseguem se manter unidas. Mosley faz o jogo de dividir para conquistar….