GRANDE JOEL!

SÃO PAULO (nosso ídolo!) – Mas não resta a menor dúvida. Vou torcer desesperadamente pela África do Sul na próxima Copa. Joel Santana é simplesmente o máximo!

Subscribe
Notify of
guest

69 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Renato Muller
Renato Muller
14 anos atrás

Foi hilário, sensacional, digno das melhores do Porfexor Luxemburgo. Só que o Joel, está na cara, está tentando se virar no inglês. Muita gente que desce a lenha nele não fala nem o “laiká nóis laika” que ele fala…

Luís
Luís
14 anos atrás

Ele deve ter aprendido com o Anderson: http://www.youtube.com/watch?v=GG55Ze_Dj20

MSM
MSM
14 anos atrás

Para ganhar campeonato estadual, ele é o máximo, mesmo. Mas para títulos de maior expressão, esqueça. E o pior é que ele se acha um catedrático no assunto, parece os treinadores marrentos aí de SP.

Carlão
Carlão
14 anos atrás

Pô, um chefão aí disse que na média, o que ele ganha no mês a galera leva um ano.

Meu, o que “esses” senhores aí ganham em um dia eu demoro um ano suado prá alcançar.

Cago e ando para o inglês de qualquer um, inclusive dos ingleses, eu quero é a grana. Igual a do Joel.

Moisés Dutra
Moisés Dutra
14 anos atrás

Ei duque, TFP e Opus Dei também? Com esse ódio todo no coração, só com muita reza mesmo. Pray irmão! :-D

Ivan Tadeu
Ivan Tadeu
14 anos atrás

A propósito…….. Que saudades de Kyalami……….

A.  CESAR PARDINI
A. CESAR PARDINI
14 anos atrás

A gringaiada chega no Brasil, não fala bulufas de portugues, e os bestalóides de plantão acham o máximo. É isso ai; o Joel merece todos os elogios, tem coragem e é competente no que faz. Quem não entendeu, estude mímica.

Thiago Schauenberg Pereira
Thiago Schauenberg Pereira
14 anos atrás

Ah pelo menos ele tenta. Tem um monte de treinador brasileiro que vai para o exterior e volta com o rabinho entre as pernas porque nunca aprendem a falar em inglês. Ao menos ele entende o que perguntam para ele (evitando tradutores).

Vocês vão ver, logo logo ele vai estar falando bem.

Lúcio
Lúcio
14 anos atrás

O Dunga falando (?) “purtuguês” é muito pior, e “NÓIS” num suporta?

ALEX B.
ALEX B.
14 anos atrás

Ehhh titio Zé Colmeia! Mas tem cara de ser um parceiraço…

Carlos
Carlos
14 anos atrás

O cara é neo-liberal e não tucano. Depois dessa tucanada ainda nega!!

André
André
14 anos atrás

O Joel só fez o certo pessoal.
Eu apesar de saber falar,ler e escrever bem em ingles por vontade e esforço próprio porém digo q é uma lingua bem porquinha e sem graça esse tal de ingles.
O Joel não é nativo de nenhum país de lingua inglesa,portanto não tem o ingles como língua materna e desta forma não tem obrigação nenhuma em falar ingles direito.
A verdade é q tem uma burguesada aí q fica pagando pau pros EUA e Inglaterra e q abririam as pernas sem pensar pros gringos bestas!
Quem faria isso?
Todos q debocharam do ingles do Joel!

Dú
14 anos atrás

Roger, detonou com a Ilaria D’Amico.
O Sormani tá de olho ahahahah.
http://colunistas.ig.com.br/fabiosormani/files/2009/01/ilaria4.jpg
Dane-se Felipão, Joel e estes “professores”.

Fernando
Fernando
14 anos atrás

PARABENS PARA O JOEL

O Papai Joel mandou muito bem. Ele pode nao ter dito uma palavra certa, mas qualquer pessoa que entenda ingles conseguiu entende-lo. Moro em Dublin e garanto que tem gente muito pior que ele e ainda se acho o maximo.
Acho que devemos parar com essa historia de que temos que ser perfeitos no ingles para tentar algo fora. Aqui na Europa tem gente que fala tudo quanto eh tipo de ingles e vao vivendo. Ate mesmo o “GRANDE” Carlo Anchellotti, que foi para o nao grande Chelsea nao fala ingles. Se vamos criticar o Joel, temos que criticar o italiano tmb.
Ah, o tmb italiano Trapatoni eh o tecnico da Irlanda e nao falava ingles. Hoje ele tah igual ao Joel.

Marcelo Borges Araujo
Marcelo Borges Araujo
14 anos atrás

Por essa o Joel merece o título de “Hors Concours” do SE VIRA NOS 30!!!!

Insuperável!!!!!

Wagner Valente
Wagner Valente
14 anos atrás

Dis is di gai.

marcelo ivo
marcelo ivo
14 anos atrás

Joel é o cara!!!

Mesmo não falando nada certo ganha num mês o que a média daqui deve levar um ano pra ganhar…

duque - são paulo/sp
duque - são paulo/sp
14 anos atrás

Meu caro Moisés Dutra, não sou filhinho-de-papai não, Graças a Deus !!! Meu perfil: 47 anos, funcionário público federal, católico, neo-liberal, democrata pluralista, anti-corintiano e anti qualquer forma de totalitarismo, seja de esquerda, seja de direita !!! Voto sempre contra o PT, embora não seja tucano !!! Meu partido é o ESPORTE: futebol, automobilismo, basquete, tênis, atletismo !!! Odeio volley de praia, a maior estupidez já inventada na face da Terra !!! Acho que deu para resumir !!! rsrsrsr

Joaquim de souza
Joaquim de souza
14 anos atrás

Tem muita gente da imprensa que não sabe picas da língua inglesa e estão debochando do Joel. Já o Flávio, que teria tem propriedade para tal o fez mas de forma carinhosa… rsrsrsrsrs

A verdade que o Joel está sendo pressionado para que essa cambada de “inguas” que chama de jogadores desta seleção façam um papel melhor, tarefa esta que nem o Felipe consegue.

Mesmo assim, “to dentro”! Vou torcer para a “Sóf Africa”

Francisco Libanio Pullig
Francisco Libanio Pullig
14 anos atrás

he he he he… Imagina um sul africano ouvindo isso e tentando entender. Nem pra ele, cujo inglês destoa bastante do inglês anglo-ianque com o qual estamos acostumados… Um intérprete e ele não pagava esse mico.

Mirtes
Mirtes
14 anos atrás

É engracado, é, mas acho o máximo que ele tente falar o idioma, talvez ainda esteja aprendendo. Aqui na Alemanha tem uma entrevista lendária do Giovanni Trapattoni na época que era treinador do Bayern de Munique, falando um alemao do mesmo naipe. Aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=KIV4FUwLi7g

Nao sei quais lugares os amigos do colega acima visitou na África do Sul, mas fui à Pretoria e nao vi nada diferente do Brasil. Lugares lindíssimos, pobreza e problemas de estrutura, bairros onde nos disseram para nao visitar, exatamente como no Brasil, ah, e nada de errado com o inglês deles, um leve sotaque porém perfeitamente inteligível, talvez você esteja confundindo com o afrikaans, dialeto local que lembra mais o holandês, vai saber…

Rodrigo Meira - Niterói RJ
Rodrigo Meira - Niterói RJ
14 anos atrás

Essa nem BURTI, que decifra os F1 TEAM RADIOS nas transmssões da Globo, terá exito.

Tom
Tom
14 anos atrás

O mais engraçado do Joel foi aquele jogo que o QUIBANHA destroçou o flamengo no maracanã,a cada gol o joel com a cara de ressaca(tinha tomado todas com o pessoal do globo esporte) tomava mais um copo dàgua ,parecia que não estava conseguindo nem parar em pé..foi a coisa mais engraçada que ví nos ultimos anos, bêbado no futebol sempre tem um charme especial..rs

Moisés Dutra
Moisés Dutra
14 anos atrás

Cheio de filhinho de papai por aqui, mesmo. E por falar nisso, esse tal de duque de São Paulo é tucano, com certeza! :-D

Miguel
Miguel
14 anos atrás

Faltou a tal da pranchetinha!!!!!!!
rs…. muito bom!!!!!

Ricardo da Costa
Ricardo da Costa
14 anos atrás

O professor do Joel é um tal de Johnnie Walker. Sabe nada de inglês, mas os dois falam a mesma língua.

serjones
serjones
14 anos atrás

Acho engraçado que tem gente tirando sarro do inglês dele,mas que não consegue nem escrever o português correto nos comentários…Erros de pontuação,frases começando com letras minúsculas.Vão estudar o português primeiro!

Luiggi
Luiggi
14 anos atrás

Não fiquem sacaneando o Papai Joel não…. o cara é um vencedor…não teve estudo como os filhinhos de papai que leem o FG

Caê Guimarães
Caê Guimarães
14 anos atrás

Ri-is simpri de bext. Beder den au de rést. Ganhei o dia às 8h30.

Guilherme
Guilherme
14 anos atrás

Descoberta: Joel Santana teve aula com o mesmo professor do Anderson, que joga no Manchester United!
http://www.youtube.com/watch?v=GG55Ze_Dj20

Genial!

Marco Canto
Marco Canto
14 anos atrás

Bussunda se foi mas fez escola. De buque is on de teibou.

duque - são paulo/sp
duque - são paulo/sp
14 anos atrás

O blogueiro Rogério Magalhães lembrou bem esse episódio do FELIPÃO na Giostra dei Gol, na RAI !!! E acrescento, o apresentador, um carequinha que é a cara do Claudio Carsughi (acho que é Gianfranco De Laurentis o nome dele) não se aguentava de tanto rir !!! Foi hilariante, comédia total !!! E por falar em hilário, realmente a apresentadora Ilaria D’Amico é uma das mulheres mais lindas que eu já vi na minha vida !!! Uma “brunette” maravilhosa !!! Hoje ela está na SKY SPORTS !!!

duque - são paulo/sp
duque - são paulo/sp
14 anos atrás

Será que algum otário vai comprar algum pacote para assistir à Copa de 2010 na PAVOROSA África do Sul ??? Um casal amigo meu caiu direitinho no conto das agências de turismo e foi passar as férias lá !!! Coitados, tem otário pra tudo nesse mundo !!! A Africa do Sul faz igualzinho a CUBA: separa umas praias bonitas com hotéis de luxo, exclusivamente para turistas (otários) estrangeiros e evita, ao máximo, que esses turistas resolvam conhecer o VERDADEIRO país, ou seja, pobreza, miséria, sujeira e altos índices de criminalidade, sobretudo tráfico de drogas !!! Johanesburgo, Cidade do Cabo e Pretória estão entre as DEZ mais violentas cidades do mundo !!! É preciso ser muito idiota para gastar tempo e dinheiro visitando esse circo de horrores chamado África do Sul !!!

duque - são paulo/sp
duque - são paulo/sp
14 anos atrás

Bom, em defesa do Joel Santana eu digo o seguinte: ele não fala patavinas de inglês, mas quem disse que os negros sulafricanos falam ??? O que esses caras “balbuciam” é algo ininteligível !!! Duvido que um cidadão de Londres ou mesmo de Nova Iorque consiga entender uma frase sequer dita por um negro sulafricano !!! Aquilo é o dialeto do dialeto do dialeto do dialeto !!!

duque - são paulo/sp
duque - são paulo/sp
14 anos atrás

Meu amigo, a Solange do Big Brother, aquela mulata escultural, mas burra que nem uma porta, já tem um concorrente à altura !!! O Joel Santana deveria gravar o “We Are The World” em dueto com a Solange BBB, seria um sucesso !!!

Cesar Costa
Cesar Costa
14 anos atrás

Joel é do tempo em que técnico era só técnico e não “professor”. Torço por ele com dor no coração. Quanto melhor ele se sair, mais distante fica do Flamengo…

Milton
Milton
14 anos atrás

…e Bem lembrado por um amigo: RALOU o “Idiomas Luxemburgo”!

Milton
Milton
14 anos atrás

O Rodrigo Moraes falou tudo… BURTI NELE!!!

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
14 anos atrás

África do Sul x Iraque foi um jogo tão tenebroso que a melhor coisa da partida foi essa sensacional entrevista do Joel Santana, o “clipboard king”, como já o tratam em inglês… não conseguia parar de rir vendo ao vivo aquilo, eu no meu inglês nível “laikar nós laika, mas money que é good nós não have” conseguia aos trancos e barrancos entender o que ele falava (mas só pela lentidão, não pelos “bibedu” da vida, hahahahaha…)

Aliás, técnico brasileiro dando entrevista em outra língua, tirando o Parreira, é comédia na certa… quem não lembra do Luxa assassinando o espanhol? Lembro uma vez, num programa da RAI que tem depois da rodada do domingo chamado La Giostra dei Gol (tinha uma apresentadora simplesmente espetacular de tão linda, Ilaria D’Amico), os caras vieram apresentar diretamente do Brasil (acho que foi nos estúdios da Bandeirantes) e um dos convidados era o Felipão, que era então técnico da porcada. O Felipão falando em italiano também foi uma coisa de louco, ele conseguiu misturar italiano macarrônico com espanhol e português, foi muito cômico, hahahahahaha…

Alehand
14 anos atrás

Chorei de rir !!!!!!!!
Acho o Joel Santana um escroto, quando “treinou” o Todo Poderoso”, só fez #$#%, carioca safado.
Mas que é SENSACIONAL, isso é !!!!

Leo
Leo
14 anos atrás

Pray sémen e second time é foda… hahahahaha

Muito bom. Vai pros clássicos do Youtube.

Emerson Figueira
Emerson Figueira
14 anos atrás

ahaha…chorei de rir, cara…

Felipe Trench
Felipe Trench
14 anos atrás

parece o kimi raikkonen falando hein?

Felipe Trench
Felipe Trench
14 anos atrás

what interessa is that the guy ganha more money than nóis tudo together.

Adal Avin
Adal Avin
14 anos atrás

Ai rédi laiqued véri mátch riss ispitchi, ris íngrichi iz véri gúdi!

Mas, maldades à parte, como ele não foi contratado para fazer discurso em Inglês (nem em Português), o que interessa não é se ele fala bem, e sim se o time por ele comandado joga bem!

Marilia Compagnoni Martins
Marilia Compagnoni Martins
14 anos atrás

FG

agora vc tem q ajudar a gente a entender o que é Bibedu!!!

ninguém do blog entendeu

hugo
hugo
14 anos atrás

I DON’T BIDEBU

QUE PORRA É ESSA????

RARARA

L.O.
L.O.
14 anos atrás

Sáufi-Áfrican Engrish…

Ivan Tadeu
Ivan Tadeu
14 anos atrás

Laiká nóis laika, mais mônei que é gudi nóis num révi!

Andre Benevides - Fortaleza/CE
Andre Benevides - Fortaleza/CE
14 anos atrás

Pelo menos não vai de terno e gravata para o campo (isso é coisa do Galvão). Além do mais, é esforçado e demonstra que está estudando a lingua inglesa.

O povo sofrido da África nos dá uma lição de união nos campos, diferente dessa selvageria que vemos da torcida brasileira, por causa de 22 marmanjos que correm atrás de uma bola.