MEIANOV: BOLETIM MÉDICO
SÃO PAULO (podia ser pior) – Luiz “Nenê” Finotti acaba de ligar. O Meianov passou o domingo em repouso e hoje chegou à oficina. Boas notícias, diante das perspectivas tenebrosas de ter de fazer um novo motor. O que quebrou foi a tampa do distribuidor, por conta da quebra do cachimbo lá dentro. Nada muito grave, mas grave o bastante para acabar com a minha corrida na segunda volta. O estalo que ouvi (está no on-board, mas meu departamento de TV não suspende a greve…) foi disso.
Pena, porque acho que faria uma corridinha legal, com chances de chegar em segundo na minha divisão, já que o Braz, pelo que vi da pista, deve ter tido problemas e estava lento no final. Paciência. Mas não dá para reclamar do Meianov. Não é um carro que quebre com frequência. Tem coisinhas aqui e ali, que a gente vai acertando aos poucos. Mas só me deixou na mão duas vezes.
Está com crédito na praça.
Gomes, que achas de colocar um caracol no bicho?
Digo que 1 kg de pressão e 200 cv tranquilo.
RESPOSTA DO FG:
Não é permitido o uso de turbo na nossa categoria.
Peças russas de excelente qualidade…. Skavuska!
Menos mau. Pelo seu relato inicial, achei que fosse quebra do comando de válvulas.
Rotor do 69, pneus furados no 75 e no 112.. aliás, o Michael (piloto do # 112) me disse que gravou com a on-board o pessoal se acertando (totó lateral !!!) em plena reta, fato que gerou uma porção de cacos de fibra de vidro e alguns pneus furados… acho que o pessoal da Classic está começando a deixar o fair-play inicial de lado e estão começando a achar que é corrida de WTCC ou NASCAR.
Quer dizer que nessa história da cachimbo quem levou fumo foi o piloto?
Aiiiiiiiiii que saudadesssssss do (O(###)O) #96 !!!!
Rotor do distribuidor…. Vamos iniciar a contagem: 1 rotor pro espaço.
Melhoras ao Meianov!
Inacreditável…Ficaste de fora por uma tampa de distribuidor que deve custar menos que o pão de queijo que comi la em Interlagos. Deixa de ser mão de vaca e vê se gasta uma graninha com troca de peças – A fadiga do material das peças russas deve ser pelo menos 5 vezes pior que das peças francesas….
abçs
Saiu de graça!
Viu pq. os das antigas levavam o maço de cigarro junto?
Passei na LF hoje á tarde, e pude ver o estrago na tampa do distribuidor., e o rotôr sumiu!!!….
Abraços
Corrida é assim mesmo…exatamente como na Formula 1, gastam milhões para fazer um carro e as vezes um parafuso de $10 reais quebra e o carro perde a corrida….
Igual ao Lada ….acho que o cachimbo custa uns $10 reais….
Só que nesse caso é mais do que vale o carro ….risos…
brincareirinha …Flavio …não resisti….
abraços Lionel
Começa assim, uma coisa aqui, outra ali e quando vc menos espera pega fogo… brincadeirinha, boa sorte da próxima vez!!
Puta merda, eu morro de inveja disso. Vou ter que trabalhar muito para um dia correr também! Ainda te pego na pista, rapaz! (ou não)
É Flavinho, um APzão cairia muuuiiittoooo bem… e uma WEBER vc ia deixar o Passat 57 no chinelo.
até mais …
Caro Flávio, carro Russo, não é Alemão, seja do leste ou do oeste
e por muito que melhorado, não esqueça o DNA Fiat , cujo control de qualidade ainda hoje deixa a desejar!
Um abrç. e melhor sorte para a próxima.
Boas noticias kamarada, e vejo que o senhor já elogia este simbolo do proletariado. Deve ser pressão da KGB, não? Dasv’danya tovarich!!!
Se tivesse um ap tu teria terminado a prova,,,,faz parte..rs..
RESPOSTA DO FG:
Se tivesse um AP não seria Lada. E tu não me veria correndo.
Boa notícia.
Galho fraco.
Vamos para a próxima !
Forte abraço.
Boas melhoras e vida longa ao meianov.
Até que saiu no lucro mesmo, na hora deve dar é um frio na espinha pensando no rombo no orçamento.
Troca e bota um AP!!!!
Brincadeira!
O problema do Meianov não é a Elena? Ela não está exigindo demais do garoto?
Tens razão. Comparado com o primo dele, o incrível #96, o Meianov até que está segurando a barra.
Cachimbo, seria o rotor? Bom, uma vez, no meu antigo golzinho CHT 1.6 a alcool o rotor explodiu em dezenas de pedações, isso quando fazia uma ultrapassagem… Sorte que na estrada tinha uma oficina de cidadezinha do interior, consegui um rotor do motor do Corcel 1.6 e consegui chegar no destino… Boa sorte na proxima.