NO FIAT, COM GIORDANO

SÃO PAULO (acelera!) – Bem legal a edição dos melhores momentos da corrida de Marcelo Giordano sábado passado em Interlagos pela Classic Cup. Essa camerinha é o máximo! São cinco minutos passando todo mundo, delícia!

Subscribe
Notify of
guest

28 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
rafael
rafael
13 anos atrás

ola giordano td bem. tenho um 147 igual o seu e gostaria de saber qual a mecanica que tem seu carro e qual o preparo que vc vez pois eu gostaria de fazer algo parecido mais pra anda nas ruas com ele abraço. alias eu fui em interlagos so pra ver vc andar e vc nao foi que pena

Xandão
Xandão
14 anos atrás

Olá, Giordano, tudo bem? Sou apaixonado por FIAT em especial o 147, foi muito bonito a corrida e as imagens. Parabens.

sergio
sergio
14 anos atrás

os motores são fiscalizados depois da prova? estou estranhando a velocidade e a retomada que ele faz; o preparador e o piloto são gênios,por favor divulgue a classificação,obrigado

PAULO TREVISAN
PAULO TREVISAN
14 anos atrás

A maior explicação para esse desempenho(além da boa pilotagem) é o EXCELENTE ESCALONAMENTO DO CÂMBIO. A linha Fiat tem tantas opções que até na Classic aqui do RS um Fiat 147 está imbatível e essa é a explicação. Um motor razoável e sempre na faixa ótima de giros só tráz resultados ótimos.

Nicholas Sana
Nicholas Sana
14 anos atrás

Muito boas as imagens da Classic…ainda vou ai para assistir ao show “in loco”!!!..rs.

mas fala pra ele colocar a camera em um lugar para poder ver o volante….o legal é ver o trabalho do piloto domando as “feras” (e se tratando de um 147 [que minha mãe tinha um e chamava de “batomucho”] é impressionante}…

abraços…

Ike Nodari
Ike Nodari
14 anos atrás

Parabéns Marcelo. Eu, como um bom descendente de italiano, gosto de ver um representante da bota dando pau na concorrência. O carro está andando muito e realizando belas ultrapassagens, deixando os ‘alemães’ comendo poeira. Forza 147. Abraços.

Marcelo Giordano
Marcelo Giordano
14 anos atrás

Calma Dú! Vou editar e passar ao Flavio.
Abraços,
Giordano

Dú
14 anos atrás

Marcello Giordanno ahhaah!
Manda o das 2 primeiras voltas da F.Livre.

André Mello
André Mello
14 anos atrás

Muito legal o video!

Legal que cada vez mais pilotos estão aderindo a camera on-board, pena que a maioria não divulga os videos, estariam estes escondendo o jogo? rsrs..

Eu comprei uma camera como essa, mandei vir dos EUA mas estraviou, agora estão me mandando outra, espero que chegue antes da próxima etapa.

ALEX B.
ALEX B.
14 anos atrás

Haja Photoshop!! Prefiro a do mighty MEDIANUEV!! Noticias Gomov!

Artur Semedo
14 anos atrás

São vários aspetos fantásticos neste video,primeiro o piloto que sem duvida é muito bom,para alem de uma pessoa fantástica,que vive a Classic Cup com a alegria com que deve ser vivida uma corrida de carros(por isso eu amo essa categoria),depois este carro que é delicia, bonito, muito bem preparado coisa de LF,e um motor como já aqui escreveram com um som que mais parece música.Parabens pelo video e agradecimentos ao Marcelo por disponibilizar este momento de alegria e emoção para todos nós.

EDU H@RMEL
EDU H@RMEL
14 anos atrás

1. Realmente está andando muito o 147.. motor bem preparado!
2. Bater naquela separação da entrada dos boxes: já aconteceu várias vezes. Eu vi e acompanhei os resgates: presenciei com 2 Fuscas (um seguido do outro em decorrência de óleo no traçado), um Escort (na Força Livre) e um Alfa Giulietta (do Mário Hoffsteter, na antiga “Classic”)… assusta mas em geral a camada de pneus absorve bem o impacto. No mais grave, houve apenas uma costela quebrada… Na última, havia ali um posto de bandeirinhas e a menina que ali estava desmaiou quando viu o Fusca vido de lado na direção dela…
3. O 147 está destracionano onde todos destracionam, mas está muito forte de reta pois os Fuscas chegam a mais de 165 km por hora nas retas, o que significa que o 147 está “andando” muito mesmo…

Guilherme Paulino
Guilherme Paulino
14 anos atrás

Fala alto o bichinho ….

DINO JR.
DINO JR.
14 anos atrás

Pela primeira vez eu percebi como é importante fazer a primeira perna do s do Senna e a curva do sol bem feito. Não sou entendido mas o carrinho ta com um belo chão pois freia muito bem.Parabens pelo video e pela pilotagem.Só uma pergunta este motor é 1.3 ou 1.5 fiasa. Ouvi dizer que o 1.5 não é muito fã de altos giros.

Rodrigo Vieira
Rodrigo Vieira
14 anos atrás

Isso sim é uma tocada legal. Relação de marchas muito boa do Fiat hein. Parabéns.

Marcelo Giordano
Marcelo Giordano
14 anos atrás

Valeu Pessoal!
A câmera dá pra comprar no site do fabricante: http://www.goprocamera.com
Na próxima prova quero colocar ela na frente do carro.
O carro está com motor 1.3 Fiasa, com uma bela preparação.
Ele ainda destraciona um pouco, estamos trabalhando para resolver esse problema.
Abraços,
Marcelo Giordano

Ricardo Piva
Ricardo Piva
14 anos atrás

O som do motor deste “italiano” é algo indescritível. Simplesmente fantástico. O carro anda uma barbaridade.

Flávio. Um questionamento de um curioso:

Em certos momentos tive a impressão de que ou o carro destracionava ou patinava a embreagem. É isso mesmo ou o carro se comporta desta forma normalmente?

Roberto Martinez
Roberto Martinez
14 anos atrás

Muito legal. Parabéns!

gildo
gildo
14 anos atrás

Marcelo,
Sensacional tua performance!
Gildo34

Dú
14 anos atrás

Pô Marcelo, solta o vídeo do Nenê largando na livre!!!

Sérgio Guerra
Sérgio Guerra
14 anos atrás

Corridas desse tipo e especialmente com essa câmera valem muito mais que aquelas porcarias que se vê na F1. E o som do motor então…

Fritz Jordan
Fritz Jordan
14 anos atrás

O som foi gravado depois? Tem muita marcha…

Claudio Ceregatti
Claudio Ceregatti
14 anos atrás

Estou muito impressionado com o motor desse carro. Forte, sobe de giro rápido, quase ignora o subidão do café, que coisa…
A relação de marchas tambem tá bem escalonadinha, a soma dos dois em alguns pontos até parece que destraciona, ou foi impressão?
E pelo vídeo, esse Fiat é uma delícia de pilotar. Curtinho, levinho e bem nervosinho, na medida.
Na próxima prova, o Marcelo podia colocar a camera mais pro meio do carro, essa visão “de passageiro” não dá pra ver o trabalho que ele tem com o volante. Visto assim, parece até um sossego, de tão redondo e gostoso que tá o carro, o que certamente de sossegado não tem nada, visto o macacão e bataclava ensopados ao final de cada prova.
Bacana, Marcelo.
E obrigado por partilhar com a gente esse seu prazer.

André L. G. Brandt
André L. G. Brandt
14 anos atrás

Salve Flavio,

E o que foi aquela traseirada do Dodginho no final do vídeo?

Quanto ao Clássico Italiano, é motor FIASA mexido até não dar mais ou motor de Uno 1.5R?

Saudações,
André L G Brandt

marcelo chamma
marcelo chamma
14 anos atrás

Se encontrar a cabeça do muro….
Por isso temos que ter um pouquinho de bom senso ao estar disputando posição ali perto.
Como escreveu o Drauzio Varela, “Sem Chance”!

Que camera hein?
Qual é o modelo?

abs

Pedro Fetter
14 anos atrás

Vendo o vídeo pensei em uma coisa. Na entrada dos boxes tem uma pequena proteção e um muro, com os carros passando a milhão logo ao lado. Se ocorresse um toque, um acidentezinho, uma sujeira na pista, um carro rodado ou um pneu furado, que fizesse um carro bater lá de frente ou até de lado…

O resultado seria diferente daquele ocorrido com o mexicano Carlos Pardo na Corona Series?

Ivan Drumond
Ivan Drumond
14 anos atrás

Êita Fitinho marvado sô!

Bruno CG
Bruno CG
14 anos atrás

Gostaria de saber qual a velocidade desse fiat 147, especialmente nas retas. Passar fuscas é uma coisa, mas ultrapassar passats e pumas já é outra conversa. Penso também que deve ter uma boa diferença no nível de pilotagem.