PASSO A PASSO

SÃO PAULO (parece tão fácil) – Bem bacana a dica de Jason Vôngoli, este blog que mostra, passo a passo, a construção de um carro para a TC argentina. É a categoria mais antiga do mundo, como conta o autor. O preço da trapizonga: de 50 mil a 120 mil dólares sem motor, dependendo do recheio escolhido.

Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
dado andrade
dado andrade
14 anos atrás

Parece facil e na verdade eh facil.Precisa de apoio atraves REGULAMENTO,aos GARAGEIROS.Ai teremos de volta o Automobilismo Brasileiro para todos,gerando um mundo de empregos e oportunidades,nao ficando na mao de dois ou tres DONOS!!!!!Sds.Dado Andrade.

André
André
14 anos atrás

Mais seguros q os carros da Nascar México!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Apesar do sucesso e longevidade não é uma da categoria de base,é bacana até,mas só tem uns 10 pilotos bons!O resto é braço!
Quem assina o Speed pode ve-los no Velocidad Sur…

Jason
Jason
14 anos atrás

Tudo metal.

porsche 917
porsche 917
14 anos atrás

Parece um opalão estilizado; sei não, essa gaiola à la stock, sou muito mais a TC-2000, que tive oportunidade de assistir em Curitiba, tempos atras, é show, os motorzinhos 4 cil, + ou – 350 hp ficavam à 2 s. da stock!

Maurício MV.
Maurício MV.
14 anos atrás

Bela máquina,pena que não corra por estas bandas.

Roberto Martinez
Roberto Martinez
14 anos atrás

Tive a oportunidade de assistir uma etapa em Buenos Aires. Público de 60.000 pessoas, transmissão por rádio, tv, helicópteros filmando, torcida para os Ford, as Chevy e os Dodge.
Realmente é muito legal, principalmente os roncos dos motores, todos 6 cilindros de 3 litros que giram 8500 rpm, mas cada marca com o seu próprio bloco.

Julio Cesar
Julio Cesar
14 anos atrás

puerra, carajo…. A carroceria original eles cataram do ferro-velho?

Leo
Leo
14 anos atrás

Muito bacana o blog! Pelo que vi, eles utilizam parte da carroceria original. Mas no restante se usa alumínio ou fibra também?

Claudio Arantes
Claudio Arantes
14 anos atrás

A indústria argentina voltada para o automoblismo esprtivo é um milhão de vezes maior que a nossa.

Renato
Renato
14 anos atrás

Depois o legal é comparar com o preço da Estoque.

E sem contar que é um campeonato de tradição, o mais antigo do mundo, o que Fangio iniciou a carreira, tem em média 70 carros por fim de semana de corrida, o que torna o campeonato mais importante desse continente, na minha opinião.