PASSO A PASSO
SÃO PAULO (parece tão fácil) – Bem bacana a dica de Jason Vôngoli, este blog que mostra, passo a passo, a construção de um carro para a TC argentina. É a categoria mais antiga do mundo, como conta o autor. O preço da trapizonga: de 50 mil a 120 mil dólares sem motor, dependendo do recheio escolhido.
Parece facil e na verdade eh facil.Precisa de apoio atraves REGULAMENTO,aos GARAGEIROS.Ai teremos de volta o Automobilismo Brasileiro para todos,gerando um mundo de empregos e oportunidades,nao ficando na mao de dois ou tres DONOS!!!!!Sds.Dado Andrade.
Mais seguros q os carros da Nascar México!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Apesar do sucesso e longevidade não é uma da categoria de base,é bacana até,mas só tem uns 10 pilotos bons!O resto é braço!
Quem assina o Speed pode ve-los no Velocidad Sur…
Tudo metal.
Parece um opalão estilizado; sei não, essa gaiola à la stock, sou muito mais a TC-2000, que tive oportunidade de assistir em Curitiba, tempos atras, é show, os motorzinhos 4 cil, + ou – 350 hp ficavam à 2 s. da stock!
Bela máquina,pena que não corra por estas bandas.
Tive a oportunidade de assistir uma etapa em Buenos Aires. Público de 60.000 pessoas, transmissão por rádio, tv, helicópteros filmando, torcida para os Ford, as Chevy e os Dodge.
Realmente é muito legal, principalmente os roncos dos motores, todos 6 cilindros de 3 litros que giram 8500 rpm, mas cada marca com o seu próprio bloco.
puerra, carajo…. A carroceria original eles cataram do ferro-velho?
Muito bacana o blog! Pelo que vi, eles utilizam parte da carroceria original. Mas no restante se usa alumínio ou fibra também?
A indústria argentina voltada para o automoblismo esprtivo é um milhão de vezes maior que a nossa.
Depois o legal é comparar com o preço da Estoque.
E sem contar que é um campeonato de tradição, o mais antigo do mundo, o que Fangio iniciou a carreira, tem em média 70 carros por fim de semana de corrida, o que torna o campeonato mais importante desse continente, na minha opinião.