AXÉ

SÃO PAULO (uau)Notícia que vem da Bahia: os ingressos para a etapa da Estoque nas ruas de Salvador estão esgotados e vão abrir novos setores. Tem até uma área só com telões, onde o público vê a corrida na TV, mas não vê os carros. Legal. Tomara que encha, mesmo, dando um gás às corridas de rua no Brasil.

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
leohora
leohora
14 anos atrás

dancei.
ingresso agora só os de 10 reais para a praça dos telões.
http://www.atarde.com.br/esporte/noticia.jsf?id=1192665

leohora
leohora
14 anos atrás

passei por lá hoje, achei muito estreito depois que colacaram os blocos de concreto. sei não….!!!!!
abraço!

Gustavo
Gustavo
14 anos atrás

MSM,

É lógico que acontece… Ou você acha que fica todo mundo pertinho da pista, sem nenhuma proteção?? Acho que ta na hora de pessoas como você pararem de colocar defeito em tudo e se informar um pouco.

ALEX B.
ALEX B.
14 anos atrás

I’m affraid about this street race! Tomara que de certo e que a todo poderosa se de ao luxo de transmitir a prova toda!

MSM
MSM
14 anos atrás

Praça de telão para o público ver a corrida, sem ter visão dos carros ao longo do traçado e ainda pagar por isso? Em outros países acontece isto? Pelo pouco que vi por aí, o público tem total visão da pista e dos carros, inclusive na prova que teve no Centro de Salvador com a F-Renault, a Renault Clio e Sul-Americana. Mandei até um e-mail para vc com a reportagem do site da Racing sobre o evento da Stock em Salvador.
Acho que todas as regiões do país deveriam ter provas dos nossos campeonatos nacionais, mas para o público ser tratado assim, fica muito difícil. De qualquer forma o público vai comparecer.

Cristiano, o ruivo
14 anos atrás

Aliás, não tinha uma regra da CBA de que corrida de rua no Brasil seria somente para monopostos?

FLÁVIO SILVA
FLÁVIO SILVA
14 anos atrás

Tomara mesmo Flávio. Quem sabe desta forma tenhamos novas opções de traçado pelo país.

Cardoso filho
Cardoso filho
14 anos atrás

Passei hoje no local da prova.Colocaram em todo o circuito blocos de concreto de um metro ( mais ou menos ) de altura por meio de largura e por 2 metros de comprimento, encostados ao meio fio (ou guia ou calçada ou passeio ).Fica sem graça andar entre esses muros. Alguém deve ter calculado que eles são seguros ( eu não gostei ) e que aguentarão uma batida ( que sempre tem). O evento vai ser uma festa. Aqui tudo é festa. Na prova que teve aqui de Formula Renault e que foi em outro local, no Centro ,que chamamos de Comércio, junto ao elevador Lacerda , tinha cerca tipo alambrado isolando o público da pista em todo o circuito. Espero que façam o mesmo. Aguardemos.
Abraço a todos e continuem felizes.

André Buriti
André Buriti
14 anos atrás

Corrida de rua no Brasil, com a “preocupação” que nossas autoridades tem com a segurança em eventos públicos? Vai nessa amigo, se nem dentro de um lugar fechado eles colocam gente séria pra cuidar da segurança, imagina um espaço aberto com um povo sem educação como o nosso, que sai entrando em tudo que é lugar, Montjuic e LeMans 55 vão parecer brinquedo perto do que pode acontecer aqui.