BAITA AZAR

SÃO PAULO (levanta e sacode a poeira) – Na madrugada de hoje, o caminhão da Action Power que levava três carros e os equipamentos do time de volta para Curitiba pegou fogo na estrada. Não sobrou nada. Toda minha solidariedade, aqui, ao Paulo de Tarso, um cara batalhador e dedicado. Marcos Gomes ganhou ontem em Interlagos com um desses carros. O negócio agora é arregaçar as mangas e fazer tudo de novo para a prova de Salvador, em agosto. Nâo sei se tem seguro para essas coisas. Tomara que tenha.

ATUALIZANDO…

Rodrigo França, assessor de imprensa da equipe, diz que a Action Power está fora da prova da Bahia. Pecado total. Vão tentar arrumar um carro para Marcos Gomes correr. Putz, não tem jeito de montar pelo menos um carro novo?

Subscribe
Notify of
guest

23 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Roberto Lacombe
Roberto Lacombe
14 anos atrás

Na reportagem do Jornal Hoje da Globo foi dito que o prejú foi de R$ 3 milhões!

Roberto Lacombe
Roberto Lacombe
14 anos atrás

Perguntem para o dono da Guaraná Dolly por que ele acha que o caminhão pegou fogo ou de quem ele desconfia que colocou fogo no caminhão!

A vitória do MG foi o maior espaço já conseguido pela marca na Globo…

Nadson
Nadson
14 anos atrás

Vitória derradeira. Força galera.

Desconfiado
Desconfiado
14 anos atrás

É claro que tem seguro!!
E Tem muito mais coisa também.
Algo está cheirando muito mais do que a fumaça desse estranho incidente.
O que me chamou a atenção é a citação de “três carros, caminhão e equipamentos” se perderam. Mas em nenhum momento se fala do montante do prejuízo. Grana, bufufa, valores.
Sei lá!! Alguma coisa me diz que a seguradora vai sofrer muito mais do que a equipe Action Power.

flavio
flavio
14 anos atrás

essa era uma equipe comandada pelo paulão de tarso, administrada pelo filho thiago que corre na jf racing e um de seus pilotos eram marcos gomes. minhas soliedariedades aos 3. e força, para que a maior equipe de todos os tempos se reerga em poucos meses!!!!

Silvia Linhares
14 anos atrás

Lamentável esse acidente com a equipe do Marquinhos, nosso Mr. Interlagos. Resta saber se a “família Stock Car” vai ser tão solidária quanto foi a “família Rally dos Sertões” com Helena Deyama e Joseane Koerich (http://retrovisoronline.blogspot.com/2009/07/rally-dos-sertoes-apos-perder-o-carro.html), após perderem o carro em um incêndio que destruiu o Mitsubishi Pajero TR4 da dupla, perderem documentos, equipamentos alugados, dinheiro, cartão de crédito, celular, além de darem adeus ao sonho de concluir a 17ª edição do Rally dos Sertões. Tudo bem que não temos um príncipe do Qatar na Stock.

sp66d_rac6r
sp66d_rac6r
14 anos atrás

As fotos são de dar dó.

http://www.flickr.com/photos/stockcar2009/sets/72157621047537008/

Força família Action Power.

Harlan Rodrigo
Harlan Rodrigo
14 anos atrás

Flávio, teria como vc conseguir uma informação acerca da etapa da Stock aqui em Salvador. No caso, será que cobrarão ingressos para poder ver a corrida?

Isso não é divulgado, a gente não ouve falar e tou querendo agilizar caso tenha venda. Me lembro que naquela corrida da F-Clio e Renault foi tudo de graça lá no Comércio….lotou!!!

Abraço, obrigado…

Adriana Greco
Adriana Greco
14 anos atrás

Acabei de ler esta triste noticia, que pena!!! Sinto muito, de verdade por todos!!!

JOSÉ CARLOS
JOSÉ CARLOS
14 anos atrás

FORÇA E FÉ…NO FIM TUDO VAI DAR CERTO

Adriano Muha
14 anos atrás

Pegou fogo como? Do nada? Pode até ser sabotagem isso heim! Se investigarem vão achar alguma caixinha de fósforo escrito: McLaren!

Bianchini
Bianchini
14 anos atrás

Duro baque para esse talentoso garoto, filho de meu grande ídolo Paulão. Espero que ele consiga participar do resto da temporada.

Beto
Beto
14 anos atrás

2 perguntas que não calam:
– Não tinha seguro?
– Como exatamente foi o acidente? Pelas fotos não da pra imaginar como tudo aconteceu.

Thiago Azevedo
Thiago Azevedo
14 anos atrás

Triste…
Como que foi pegar fogo se devia estar tudo quieto lá atrás?
Boa sorte à equipe.

Elton
Elton
14 anos atrás

Tb sou a favor da solidariedade da família stock! mais puxa! nao tem seguro? Minha solidariedade a familia Tarso!

Anselmo
Anselmo
14 anos atrás

Seria interessante mesmo se ocorresse o que o blogueiro dcoelho disse. Se todas se reunissem e arrumassem algumas peças para a Action Power poder correr. Mesmo porque foi uma fatalidade o que aconteceu, e seria bacana demais a solidariedade das outras equipes. Seria um ato nobre!

dcoelho
dcoelho
14 anos atrás

Bem que as outras equipes poderiam dar uma ajuda, cedendo um capô aqui, um jogo de amortecedores ali, uma caixa de ferrramentas acolá…

Isso melhora o espetáculo. Lembro de uma Indy 500 em que a Penske cedeu componentes pro Bobby Rahal conseguir alinhar. Alguns anos depois, era o carro da Penske que não andava e a Rahal cedeu um carro reserva pro Fittipaldi correr.

ALEX B.
ALEX B.
14 anos atrás

Porra, e bota ziquizira nisto… oarece até coisa de Vodu!

revelador
revelador
14 anos atrás

Uma estrutura dessa sem seguro????

Acarloz
Acarloz
14 anos atrás

Afinal, tinha seguro ?

Marcelo Essack
Marcelo Essack
14 anos atrás

É grana. Quanta gente não tem grana nem pra 30 minutos de Kart no Shopping, imagina um box inteiro que pegou fogo que nem palha?

Rocky
14 anos atrás

Acho que o problema nem é montar e sim a grana mesmo. Além disso precisa de um caminhão, dos equipamentos de pista, etc.

Não deve ser fácil não.

Fernando Orbite
Fernando Orbite
14 anos atrás

Triste mesmo…
Vai ser difícil montar toda a estrutura de novo em tão pouco tempo.