MENU

sexta-feira, 24 de julho de 2009 - 17:51Colunas Grand Prix

COLUNA 1

SÃO PAULO (e a chuva não para…) - Reginaldo Leme acha que o GP da Hungria é decisivo para se saber se a Brawn é ou não é. Sua coluna está aqui, os comentários são de vocês!

4 comentários

  1. André disse:

    Parece que a Brawn ficou para trás. A sorte deles é que muitas equipes melhoraram e a briga embolou muito. Em com muita gente brigando os pontos se espalham entre os rivais o que é bom para o Button que tem uma boa vantagem ainda.

  2. Cranio disse:

    Nem precisa de mais corridas pra saber que a Brawn nao vai dominar. Pode aparecer em uma ou outra corrida daqui pra frente, mas Button (e Barrichello) pode dar adeus as vitorias faceis do inicio do campeonato.

    Com a melhora na McLaren e Williams, teremos disputas mais interessantes do que assistir um so carro ganhando, o que a meu ver enriquece a categoria.

    Com a divulgação dos pesos, nota-se que Barrichello vai para uma parada so e que Alonso deve parar na volta 15, deixando a pista aberta para outra dobradinha da Red Bull…

    E a diferenca vai acabando… Ah! Meu palpite e que Barrichello chega na frente de Button, talvez quinto ou sexto…

  3. renato disse:

    Desde a primeira corrida, sempre falam que a próxima será decisiva para saber se a Brawn é ou não é.

    Muda o disco aí.

  4. disse:

    Já era. Adrian Newey o nome.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>