COLUNA 2

SÃO PAULO (eu também) – A Brawn tem medo do frio, e está um frio danado em Nürburgring. É o que pode salvar o campeonato, diz este blogueiro em sua coluna Warm Up de hoje.

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
jaime
jaime
14 anos atrás

Acho que , se a Brown continuar com essa tatica de 3 paradas, vão perder o campeonato. Pelos seguintes motivos, apos as paradas eles tem que andar muito rapido e passar todos os que estam na frente, deveria funcionar assim, mas como algumas equipes tem o KERS, fica dificil ultrapassar. Mas o mais importante é que a equipe não tem pilotos arrojados. São pilotos rapidos, mas sem o arrojo necessario.

Clayton Coutinho
Clayton Coutinho
14 anos atrás

Piquet
Falando sobre a eminente demissão do Piquet,
o comercial da Renaux na tv tem um mote que diz deixa eu dirigir, no fim do comercial o carinha que quer dirigir desde pequeno depois
de muitos não, chega pro piquet e pergunta “posso dirigir ?”
o piquet manda “vai la” e sai do carro hahahahahahahahaha
os cara ja sabiam poooo

Ronaldo Santos
Ronaldo Santos
14 anos atrás

Caro FG,

Parece que agora é certo, ” Nelsinho Fora”, com será que o papai Nelson que sempre falou tanta besteira de tanta gente, pricipalmente do RB vai reagir. Vale ressaltar que o rapaz é bonzinho, mas isso não ganha corridas.

O comercial da nova campanha da Renault no Brasil parece que veio de encontro ao atual momento do moleque, pois o cara pede para deixar dirigir o F1 e o Nelsinho prontamente libera o lugar, nas mais correto para alguém que está praticament fora.

abçs.;

jugger
jugger
14 anos atrás

oitavo e nono…. Gola vem ai….

celentano
celentano
14 anos atrás

Se acompanharmos o raciocinio dos comentarios sobre as temperaturas ambientes o campeonato ja acabou, pois o verao no hemisferio norte esta começando e agora começam tambem os GPs sob mais calor. Portanto tudo a favor dos carros da Brown .

JULIO DIAZ
JULIO DIAZ
14 anos atrás

Flavio,se permite a oudadia de usar seu primeiro nome, pois após mais de sete anos absorvendo seus conhecimentos, só agora consegui arranjar coragem de lhe perguntar:
COMO UM CARA QUE COMO VC MANJA TANTO, NÃO ESTA COMENTANDO A F1 NA TV, SEJA AO VIVO , OU EM PROGRAMAS TEMÁTICOS NA TV ASSINADA? Vc é o melhor e me faz sentir ainda tesão pelo esporte á motor dos DKV a F1. abraço. Julio..

Luiz
Luiz
14 anos atrás

As equipes que cairam no erro do Kers se deram mal, vejam o que eram, e o que são Ferrari,McLaren,BMW e Renault. Esse Kers foi um engano que custou caro.

Dú
14 anos atrás

E a de proibirem os térmicos em 2.010. A MotoGP deu risada. Isso que derrubou o Lorenzo e o Stoner em Laguna. Curvas a direita.

Lucas Rafael Chianello
Lucas Rafael Chianello
14 anos atrás

Vou comentar só aqui. Boas ambas as colunas. Concordo plenamente. Ou seja, já já vou pro meu blogue escrever algo também. Bem que o Gomes poderia ver meu blogue e dar uns pitacos para me ajudar a melhorá-lo.

Abraços.