DELIVERY

SÃO PAULO (é pra já) – Tenho de compartilhar isso. Vejam o e-mail que recebemos no “fale conosco” do Grande Prêmio, na íntegra e sem correções:

“Margarete Soares Bazzolli ([email protected]),

Deixou o seguinte comentário:
Solicito dois convites para assisti o treino da formula 1 no Brasil em São Paulo porquê meu filho trabalha no Jornal Zé da Linha da Zona Norte então será uma oportunidade muito boa para esta no lado dos pilotos Internacional e Nacional, Margarete trabalha ao lado do Subprefeito da Subprefeitura da Casa Verde Av. Ordem Progresso,100l – LImão pode envia a resposta através do email [email protected]. ou [email protected]. Muito Obrigado.”

De nada, Margarete. Pode esperar que mandaremos. Se quiser para o subprefeito também, é só pedir.

Meus sais, como diria o Veloz-HP…

Subscribe
Notify of
guest

110 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Medea
Medea
14 anos atrás

Vamos abrir a porta da esperança!

Mario Mesquita
Mario Mesquita
14 anos atrás

Oo, tb quero!! Meus motivos: Sou feio, pobre e moro longe. Valeu!

Antonio Silva
Antonio Silva
14 anos atrás

É bom saber que, nos dias de hoje, ainda há almas caridosas. Mande dois ou tres para mim, também

Dú
14 anos atrás

É verdade a parada: http://www.firestone.com.br/news_interno.aspx?id_noticia=18912
Zampa, acho que isso que afasta o público da F1. Neguinho quer comprar mas já está vendida. A http://www.spturis.com precisa disso para fazer Interlagos virar um palco? Onde está a iniciativa de se “refazer” o automobilismo em Sampa? Me desculpe Seixas, mas acima do trabalho de vcs., creio que gradativamente, uma Historia está se apagando. A grana do loteamento de Interlagos daria para a Prefeitura, ou o Estado, via Fia, Fota e a que se phoda, construir um Autódromo = a Interlagos de verdade. Os prédios construidos na curva 3, a própria estação Interlagos de Trem não estariam sob o lençol freático do lixão? A contaminação do solo, e o próprio lixão já foram inspecionados? Gozado a grana que se gasta no sistema Billings, e o Rio Pinheiros com uma, uma não, duas Usinas do lado. Uma delas de LIXO.

Lionel
14 anos atrás

Ah tive uma outra ideia ..fala para Ela comprar uns 2 pneus Bridgestone e não esquecer de bancear e alinhar nas revendas credenciadas…pode ser que Ela ganhe….vão ser sorteados 500 convites com direito à estadia café almoço e jantar e translados do hotel para o autodromo tudo na faixa para treinos e corridas..e isso é para o Brasil inteiro( acho que pagam até passagem…precisa verificar…)
abraços Lionel
Ah : fala pro Flavio que os sais acabaram ..só tem sabão de côco… ( lembra do guadro do Jô…risos…)

Eduardo (PE)
Eduardo (PE)
14 anos atrás

São compreensíveis os erros de português.

Acho que ela é estrangeira.

Vejam seu sobrenome.

Everson Abreu
Everson Abreu
14 anos atrás

Avaliando melhor, uma mãe faz qualquer coisa pela alegria dos filhos, não? Excetuando os erros crassos no português, mal falado e mal escrito em todo o Brasil, a falta de condição financeira inibe o sonho, por mais simples que seja ( bem como os preços altíssimos dos ingressos ). Critiquei aí acima é verdade, não critico mais.

fe
fe
14 anos atrás

É, Flávio… e pior: você falou que mandará os convites… Quero ver a “Magá” não receber os ditos e depois te processar… Olha que ainda dá indenização por “quebra de expectativa”! Haja, nessa vida!

Nilton Ribeiro
Nilton Ribeiro
14 anos atrás

A vida de jornalista não deve ser fácil, mas tem essas pérolas para se divertir. Agora, sério! é muita cara de pau. Você fez muito bem em divulgar.

Fred
Fred
Reply to  Nilton Ribeiro
14 anos atrás

ENGRAÇADO O FILHO QUE A MINHÃ MÃE SE REFERIU NESTA PG SOU EU http://colunistas.ig.com.br/flaviogomes/2009/07/07/delivery/
MUITO ENGRAÇADINHO OS CMTS E ESSE FLAVIO PROMETEU ALGO E NÃO CUMPRIU,PRECISO FALAR ESTA PIADA PARA O MEU AMIGO SUBPREFEITO…KKKKKKKKK…EXISTEM CADA COISA NA NET….

HAHAHAHAHAHAHA……………………..

Dú
14 anos atrás

ahahah, Neguinho clonando hahahah!

francisco
francisco
14 anos atrás

Escola de Português Interlagos, manda ela lá…Será que ela fez concurso público??

Dú
14 anos atrás

LIdielson de Londrina. Acaba de Ganhar passe livre dia 20 de Setembro!

Dú
14 anos atrás

Vitão, esquece! Londrina em Setembro………

Emerson Figueira
Emerson Figueira
14 anos atrás

Eu moro perto do supermercado Dia…quantos ingressos vale isso ? Treino de sexta ?

Claudinei
Claudinei
14 anos atrás

Carteirada virtuaaaar…

André Luis
André Luis
14 anos atrás

Po, FG, ela teve a manhã de pedir só para os treinos. E ainda disse que o filho trabalho em um jornal. Aproveita e dá um estágio pra ele no Grande Prêmio.

Paulo Hüvös
Paulo Hüvös
14 anos atrás

Segue um pedido parecido do Joel Santana, ele enviou para o Mosley.

“Ai wanti tchoo tiquets for de F1 race no Brazil, ai prifer in de mindium of de..de…de cicuit or in the bihaind de padoque”

Besti Regardis

Joel

vitão
vitão
14 anos atrás

FG, se você não respondeu, podia imprimir as respostas do post e enviar para a figura. O m áximo que pode acontecer é ela te mandar para o diabo que te carregue, mas como você é ateu não vai adiantar nada. Ia ser muito engraçado ver a cara dela .

Rafael Chinini
Rafael Chinini
14 anos atrás

também quero! mas não quero pro treino não, quero pra corrida!

Alcaide
Alcaide
14 anos atrás

FG, os meus ingressos você pode mandar com dois filé com fritas também?

Celso
Celso
14 anos atrás

FG, en vez de mandar os ingressos para esta folgada, inscreva-a numa escola de alfabetização, MOBRAL nela.

Como conseguiu pasar no concurso publico (se é que fez).

Filipe Araújo
Filipe Araújo
14 anos atrás

Putz!

Dú
14 anos atrás

Sei lá. Analisando, nem sei se o filho que trabalha no jornal das peruas alternativas pediu para a Mãe, ou se ela acessa do TRABALHO a INTERNET. Creio que se do trampo da Prefeitura, que pagamos o salário dela, que sirva de exemplo para o Prefeito Kibe-Esfiha-que-se acha, que passe a controlar a INTRANET.
Caiu no seu site FG, imagina qts. no Brasil não usam a internet para vantagens próprias…..
FG, Londrina vai ser show! Vai ter a presença do Peroba e do Beppe!

Paulo Ribeiro
Paulo Ribeiro
14 anos atrás

Mais qui muié forgada, cruis credu ! KKKKKKK ! Só faltava dizer que o ingresso tinha que ser na área VIP e que mandasse junto a credencial de livre acesso aos paddocks (é assim que se escreve ? Depois dessa da Margarete, tanto faz se está certo ou errado).
Ah, e o Sedex quem paga é o dono do Blog, logico !

Marcvs Avrelivs
Marcvs Avrelivs
14 anos atrás

A INGNORANCIA É QUE ATRAVANCA O POGREÇO DO BRAZIU!
Flávio, se você ainda trabalhar para aquela rádio italiana, por favor, me arruma 2 para Monza, nem precisa ser na área VIP.

Umberto
Umberto
14 anos atrás

Sei lá se é para rir ou chorar. Na dúvida estou rindo…

P.S.: Ultra(va)ginal é por de mais, digamos, íntimo. Não? Hahaha

José Leão
José Leão
14 anos atrás

Flavio.

Atenda o pedido da moça, afinal o “Subprefeito da Subprefeitura” é o ilustríssimo Sr. Craisson, aquele das organizações Tabajara.

Silvio Taka
Silvio Taka
14 anos atrás

Não quero ingresso, não quero credenciais, não quero nenhum carro seu, mas… aproveitando a oportunidade, será que dava pra vc me arrumar uns mil reais? Hehe!!!!

Arthur Cerri
Arthur Cerri
14 anos atrás

Inclusão Digital…..

ou seria

“Incruzõeses digitalísticas”

Marilia Compagnoni Martins
Marilia Compagnoni Martins
14 anos atrás

Já que vc tá facinho, eu tb quero!

mas pode ser só 01 ingresso, pros 3 dias do GP, com direito a paddock, diárias no Grand Hyatt e transporte de helicóptero pra Interlagos.

a ida CWB/SP é por minha conta

hahaha

Verde
14 anos atrás

Bom dia,

Por meio desta solicito 14 (catorze) entradas referentes a todas as atividades sediadas no fim de semana do Grande Prêmio da Bélgica, no circuito de Spa-Francorchamps. Também preciso de um Ford Sierra emprestado, algumas garrafas de Chateau Petrus até 1982 (não além disso) e algumas ninfetas belgas para companhia.

Sem mais.

Dú
14 anos atrás

Flavio, como vai ter Classic em Londrina em setembro, tem como conseguir passagens aéreas CGH-LDB-CGH, hospedagem e carro alugado (não 1.000) para 3?
Credencial lá não precisa.

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
14 anos atrás

Esse Google danado! Mais duas pérolas da dona Margarete na linha “pedidos” (parece que, além de “pidona” contumaz, é bem religiosa, pedidos para a Igreja Adventista de Moema):

Nome: Margarete Soares Bazzolli
Igreja que Frequenta: igreja adventista
Mensagem: Solicito urgente orar pela irmã Margarete Soares Bazzolli que meus exames de papanicolau e Mamografia,Ultraginal e meus exames de sangue de hômonios e Aids,Hepatite A,B,C qaue não dá nada de grave como Câncer nem Aids que não dá nada tudo normal e peço que oram para irmã Margarete que até 31/03/2009 que minha chefe Elzafan Caldas dos Santos e Coordenador Planejanamento Urbano da Subprefeitura Casa Verde Eduardo Timotéo G.Fonseca que me dá minha transferencia para GAbinete para expediente de Gabinete até dia 31/03/2009 que resposta seja positiva Av.Ordem Progresso,1001,Limão Muito Obrigado.

Nome: Margarete Soares Bazzolli
Igreja que Frequenta: igreja advetista
Mensagem: Solicito que orar para meus inimigos que param de jogar bola e também que param de risca minha a parede que mude bem longe porquê são inquilinos que param de joga bola perante as noites e finais de semana de dia e a noites que meus pais são idosos e outros idosos e que trabalha perante o dia precisa de descanso rua José Carlos Rodrigues,260 onde mora minha familia e onde eles inimigos mora que mude logo e param de jogar bola Rua José Carlos Rodrigues,255,256,259,450,365,203A,231B,31A,246,269 os nomes dos meninos são:Silverio,CAmila,Bruno,Lidiane,Rogerio,Gustavo,Kaique,Alex, Luiz CArlos Júnior e os filhos do CArlos Alberto,Andressa,Diego,Guilherme e outros que são inquilinos. Agradeço muito obrigado.

Wolf
Wolf
14 anos atrás

Opa! manda aí 3 esfihas e 2 kibes!

e ” De Grátis ” viu ?? pois é uma grande oportunidade de meu estômago aproximar-se da culinária árabe……

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Zampa
Zampa
14 anos atrás

O que tem no fato da tal Margaretetentar? Ou ninguém tenou entrar de penetra algum dia? Por isso é que a “elite” afasta cada vez mais o motorracing do povão. Pa’rece só esnobice babaca.
Tô com a Margarete e não abro

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
14 anos atrás

Pô, sacanagem isso… eu morri com 560 reais para já garantir minha presença no sábado e no domingo da F1 no setor A (já pagos em 5 vezes no cartão) e, no fim, era só mandar um e-mail para o Grande Prêmio para descolar ingresso free? hehehehe…

E ainda tenho um argumento bem parecido, afinal de contas, também sou funcionário público, trabalho no “glorioso” Departamento de Cultura da Prefeitura de São Bernardo do Campo, muito mais “importante” do que uma reles subprefeitura paulistana, hahahahahahahahahahaha…

Fora que nessas horas, como sempre, fica claro como o português sofre, tão espancado por gente que escreve nesse naipe. Como tem gente cara de pau nesse mundo… merece aquele bordão daquele candidato do partido dos aposentados: “peroba nela”! hahahahaha…

Rodrigo Bezerra Meirelles
14 anos atrás

Herrar é umano.

Tulyo Cruz
Tulyo Cruz
14 anos atrás

Bão se fô sê dessa forma tamem vô quere pelo menas duas entrada presse grandes premio. Gradecido.

Ricardo
Ricardo
14 anos atrás

Margarete:
Troco dois convites por um exemplar do “Jornal Zé da Linha da Zona Norte “.

Marcus Franca
Marcus Franca
14 anos atrás

E eu ontem que pedi o copo da nascar pra minha coleçao, no limite, achei que pedi muito, arebaba…kkk

Regis
Regis
14 anos atrás

FG,
Como o STF deliberou que não é mais necessário diploma para exercer a profissão de jornalista, eu acabei de fundar o jornal “Nóis é isperto” e também preciso de 2 ingressos, ou melhor, preciso de 2 credenciais com acesso aos boxes para GP do Brasil de F1. Se vira nos 30!
Grande abraço!

askjao
askjao
14 anos atrás

Daqui a pouco vem um vagabundo e lanca o Funk da Margarete.

MSM
MSM
14 anos atrás

O filho trabalha no Jornal Zé da Linha e a mãe anda fora da linha.

Rossano
Rossano
14 anos atrás

Avestruz! É a filha do seu Creysson.

Cristiano Azevedo
Cristiano Azevedo
14 anos atrás

O meu com as passagens aéreas. Moro longe.

edu
edu
14 anos atrás

não trabalho ao lado do subprefeito, mas… manda um ingresso pra mim?

Guilherme Zahn
Guilherme Zahn
14 anos atrás

Pô, Flávio…

…mais uma pérola da distinta…

“Nome: Margarete Soares Bazzolli

Intenção

Solicito uma oração para protejer a minha familia,que dá força para irmã Margarete ganha o DA-7 que a chefias que resolve me dá.Agradeço muito obrigado.”

Leganda para os não-iniciados: DA-7 é um adicional de chefia de algum nível na prefeitura de SP…

Andre
Andre
14 anos atrás

Ajudo nesse caso…
Posso entregar os ingressos no local.

Tsc tsc…..

Marcelo Giacomin
Marcelo Giacomin
14 anos atrás

Achei mais uma ótima …

Nome: Margarete Soares Bazzolli
Intenção
Solicito uma oração para protejer a minha familia,que dá força para irmã Margarete ganha o DA-7 que a chefias que resolve me dá.Agradeço muito obrigado.
Intenção

Alguém entendeu????

Marcelo Giacomin
Marcelo Giacomin
14 anos atrás

FG .. esse ano vou precisar somente de 2, ok? Não precisa mandar 4 não. Pode mandar pro mesmo endereço que você mandou ano passado.

Abraços.