HUM… | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

sexta-feira, 3 de julho de 2009 - 12:54F-1

HUM…

SÃO PAULO (algo de podre) – Lembram, anos atrás, da licitação cujo resultado foi revelado pelo jornalista Janio de Freitas com um anúncio cifrado na “Folha”? Pois algo parecido está acontecendo na F-1. Só que a peça acusatória é um suposto e-mail de Alan Donnelly, braço-direito de Max Mosley, a uma autoridade saudita. Donnelly, duas semanas antes do anúncio das três novas equipes da F-1, esteve na Arábia Saudita negociando cotas de investimento na Manor, a surpresa da lista tríplice. A denúncia é do “The Guardian”, e a história toda está aqui, no blog Victal.

Está cheirando mal. A ponto de a FOTA estar a ponto de pedir formalmente que o processo de escolha das três novas equipes seja revisto.

 

7 comentários

  1. MSM disse:

    Achei muito estranho essa equipe, que não estava sendo falada desde que começou esse papo de aumentar o grid, entrar na F1, e a Prodrive/Aston MArtin ficar de fora. Agora está explicado o porque. Fiquei muito !@#$ de não ter a participação da Aston, em detrimento desta desconhecida.
    O que mais esperar dessa dupla que comanda a F1?

  2. Josiel Barreto disse:

    Será que a FIA vai mudar sua sede para Brasilia? FIA e você tudo a ver!!!!!!!

    E o Galvão para porta-voz!!!!!!

  3. Lionel disse:

    Reparem no título da matéria do Flavio ” HUM”…
    Sujeri muita coisa …inglusive CAUTELA….
    Da minha parte já chuto o PAU DA BARRACA …

    Eu agredito em JUSTIÇA DIVINA 100% e tenho a ( desconfiança )que Max se beneficiou MUITO de ser Presidente…favorecendo e prejudigando empresas….ganhando COMISSÕES…ENORMES COMISSÕES…MILHÕES DE EUROS…( NÃO POSSO PROVAR …AINDA….por isso comecei com a palavra DESCONFIANÇA…mas acho que vou conseguir …um dia…em breve…)
    A VERDADE VAI APARECER …SEMPRE APARECE…
    Lionel

  4. Joao Lemos disse:

    Na boa, to ficando cada vez mais desgostoso com a F1…

  5. Verde disse:

    Tô achando que o Mosley vai conseguir melar o seu maior (pra não dizer único) trunfo nessa briga: a entrada de novas equipes.

    A FOTA não vai aceitar que uma equipe tenha entrado unicamente pelos seus contatos com o Max Mosley e por ser peça fundamental na briga política contra as montadoras. E com razão. Isso porque eu nunca concordei com a FOTA.

    Nem a FOTA e nem as perdedoras, como Lola, Prodrive e Epsilon Euskadi.

    A credibilidade da F1 vai pra um lugar cada vez mais distante e obscuro…

  6. Roberto Martinez disse:

    Será que o Sarney esta por trás disso ???

  7. arnold disse:

    só eu que li e não entendi nada??? credo só lixo…parece os políticos do brasil, é só ir um pouco mais a fundo que se descobre os podres!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>