MENU

domingo, 19 de julho de 2009 - 19:52Automobilismo internacional, One question

ONE QUESTION

Alguém poderia me dizer por que deixaram uma cadeira na reta dos boxes durante a prova da Top Race V6 hoje em Interlagos? A foto foi tirada e enviada pelo blogueiro Claudio Paes Landim.

71 comentários

  1. marco disse:

    quem que compra um ingresso pro treino de hj em interlagos camarote na curva do S e comes e bebes

  2. Marcelo disse:

    Não coloquei o Villeneuve como medíocre mas, que ele fez várias cagadas em 96/97 fez, por exemplo deixou o Schummy levar a decisão para o último Gp e quase perde numa dickvigarice do alemão. Vale lembrar q a Willians era absoluta em 96/97, ele venceu apenas 2 em 96 e sozinho em 97 penou pra ser campeão. Se ele fala o q pensa e se diverte, ok, mas piloto vamos combinar que não tem nada demais, arrojado, voluntarioso, após a Willians o que fez? Nada! Foi mais um campeão ocasional, igual ao Damon Hill. Fica na história mas quem merecia colocar o sobrenome na lista era o pai dele.

  3. Luiz disse:

    Não se preocupem, está fora do traçado.

  4. Dalton Cota disse:

    Uma pequena chicane….
    DC

  5. Acarloz disse:

    Cadeira de pista uai !

  6. Ronaldo Santos disse:

    Esta cadeira pertence ao presidente da CBA. hahahahaha

  7. Shake disse:

    Sim a prova foi sinalizada pela Speed Fever, mas será que o erro foi de alguem da equipe de sinalizaçao ?? … ou de algum argentino que pareciam loucos de tanto que mexiam as maos ??? … ou mesmo do pessoal da Televisao … quem teve oportunidade de de assistir do meio da pista notou que os caras que estavam filmando estavam TODOS …. digo TODOSSSS, =sentados em cadeiras igual a estas …. Será que o filmou o gride nao a esqueceu la … o Incidente ja aconteceu e graça a Deus nao se tornou um acidente …. Bola pra frente que atras vem gente ….. Que Venha o Regional

  8. sergio carlos disse:

    se barrica estive correndo era para ele descansar entre uma volta e outra!

  9. Fernando Orbite disse:

    O primeiro piloto que acertasse a cadeira ganhava 10 pontos, mas como estava muito perto do muto, ninguém quis arriscar!

  10. JT disse:

    O Gilles tava sentado ali vendo se seu pimpolho Jaques estava fazendo o traçado direitinho.

  11. FRANCISCO disse:

    Sempre me perguntei onde ficava o cara que marcava as parciais de tempo antigamente… Eis ai!

  12. Thiago disse:

    Era para o marrozinho do radar, só que era domingo e ele estava de folga… kkkkkkkkkkkkk

  13. dcoelho disse:

    Dú, gostei do vídeo. O freio do Villeneuve pediu água depois de meia dúzia de curvas (vinha soltando fumaça desde a Junção), mas o ronco do motor Jaguar V6 é bem interessante.

  14. pedro belfort disse:

    A cadeira ficou vazia porque o Sarney não veio, ficou com medo de deixar vaga a cadeira do senado!!!!

  15. Rogério Magalhães disse:

    Ah, já sei… segundo informações, essa cadeira é para os pilotos que precisarem pagar punição. Ao invés de entrar no box, estaciona o carro na própria reta, com pisca-alerta ligado, desce e senta na cadeira por 10 segundos. Aí levanta, entra no carro, desliga o pisca-alerta, aciona a seta e entra lentamente na reta…

  16. disse:

    Marcelo, Marcos Di Palma, é filho do Luis di Palma. Agora o que entrava de fumaça dos pneus no cockpit na fritada do S era brincadeira.
    http://www.youtube.com/watch?v=cUDxezlmGNE

  17. rubem rodriguez gonzalez disse:

    Marcelo lá também é assim, têm os que criticam esse ufanismo portenho, e sabe por que ese ufanismo dos irmãos nos incomoda tantoo? é porque nós também somos assim, durante um bom tempo sempre tivemos essa mania do maior do mundo, o melhor do mundo, o mais extenso , o mais largo etc e tal.
    Acho honestamente que não deixa de ser uma herança da ditadura em que o lógico e trocado pela doutrinação, acontece que os argentinos tem um ego mais inflado e levam isso mais a sério, mas isso é fruto do povão tipo torcedor de futebol. o argentino mais culto é bem mais tranquilo. E quanto aos ex- F1 que correm lá não diferem dos ex-f1 da stock, todos uma porcaria, mas não deixa de ser uma jogada de marketing que é claro que não cola para quem entende um pouco mais de automobilismo, mas o que é importante em uma categoria para se eternizar é o custo e a competitividade e se realmente o custo deles é esse dá de dez na Stock, pois conseguir um desempenho levemente superior custanto até seis vezes mais não se justifica.
    Não estou sendo persiguidor da Stock, ao contrário!!! tenho medo que ela que sempre teve pernas próprias seja agora apenas mais uma “laranja chupada” pela globo e descartada após dar tudo o que a vênus platinada achar que precisava ou quando o Kaká Bueno abandonar a categoria – e acho que esse processo já começou, devido a desimportância dada pela grade de esporte da emissora a categoria ultimamente.
    Torço por categorias autônomas que não dependam da vontade e gostos de uma emissora que não tem compromisso com esporte algum, apenas com $$$$$, como exemplo de independencia está aí a F-Truck e própria Stock pré Globo, desde que a mesma “entrou” para a categoria os custos explodiram, espero que não explodam a categoria junto.

  18. Nadson disse:

    Ah… E na Truck, um caminhão vinha lambendo o muro e aparece rapidamente uma pessoa pulando de dentro da pista para não ser esmagada. A coisa foi feia.

  19. Nadson disse:

    A cadeira foi usada por um cansado no momento do alinhamento do Grid e, na correria do início, esqueceram de tirar. Lamentável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>