MENU

quinta-feira, 16 de julho de 2009 - 17:17Encontros

PARA A AGENDA

SÃO PAULO (anote e não perca) – Já é um dos maiores encontros de carros antigos do Estado, o ABC Old Cars & Parts, que chega à sua terceira edição no final do mês. Vai ser no campus do Instituto Mauá de Tecnologia, em São Caetano do Sul. Neste ano o tema central será os “50 Anos do Fusca no Brasil. O evento vai de 31 de Julho a 02 de Agosto. No total esperam-se 350 veículos expostos. Haverá palestras, também, entre elas uma de Roberto Nasser (sobre a Simca) e outra de Bird Clemente (histórias das competições no Brasil).

Maiores informações no site oficial do evento, aqui.

5 comentários

  1. ALEX B. disse:

    Pede materias para o LIMITE, não pensas assim Gomov? Lembra e tenha dó dos blogueiros que moram no fim do mundo!!! :)

  2. Roberto Martinez disse:

    Me parece que será no mesmo final de semana dos 500Km de Interlagos.

  3. Clezio Soares da Fonseca disse:

    Se quiser aumentar seu conhecimento sobre outras categorias, tô disposto a ajudar sobre xtreme street sled. Esta é minha praia…ops. desculpe, minha ladeira!

  4. Eric disse:

    Do dentro….e vou com o homenageado…..o meu tem 45 anos….

  5. Sérgio Ferreira - Caratinga (MG) disse:

    E aí, Flávio…

    Gostaria de saber as principais diferenças entre um fórmula 1 e um fórmula Indy. Digo quanto a velocidade, segurança, dirigibilidade, enfim… Qual é mais carro?

    Abraço…

    RESPOSTA DO FG:

    Eu só entendo de Lada e DKW!

    ____________________________________________________

    Meu caro Flávio Gomes,

    Assim como você, sou jornalista e fã de carros e corridas.
    Eu o acompanho sempre na ESPN Brasil e também em seu blog (que já adicionei ao “favoritos” e tornou-se leitura obrigatória todos os dias). Sou daqueles que consideram você um comentarista completo, pois fala bem sobre automobilismo, futebol, basquete, u qualquer outro esporte.
    Talvez por isto, recorri a você para dirimir uma dúvida simples quanto aos carros das duas categorias, já que em seu blog, você faz comentários sobre estas modalidades (e não apenas sobre Ladas e DKW’s).
    Me perdoe pela impertinência da pergunta, talvez ela tenha sido mesmo um tanto quanto idiota. Entretanto, você poderia ter apenas me ignorado e não respondido nada. Seria melhor do que o descaso e o desprezo da resposta que me deu
    Fosse assim, eu continuaria tendo a imagem que tinha de você, quando o vejo na bancada da ESPN: de um grande jornalista (que aliás você realmente é) e de um cara gente boa e cordial com os fãs. Há de convir, que a resposta não foi muito legal, né?!
    Mesmo assim, tudo de bom pra você e sucesso.

    RESPOSTA DO FG:

    Mas é verdade, ora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>