TUDO DE NOVO

SÃO PAULO (blergh) – Reunião em Nürburgring entre FIA e FOTA para discutir regulamento de 2010. FIA diz que FOTA não tem direito a voto porque seus times ainda não estão 100% inscritos no Mundial. FOTA se retira da reunião.

Vão gostar assim de briga no inferno. Encheu o saco.

Subscribe
Notify of
guest

25 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
ALEX B.
ALEX B.
14 anos atrás

Caduco, tarado, enrolões, e etc, juntos, só pode dar MERDA! Que saco!

Frederickson
Frederickson
14 anos atrás

Ah, pera aí povo! Cês tão de sacanagem!
Eu tô me amarrando nessa briga! É a chance da Fórmula 1 voltar a ser como era nos anos 60! Imaginem o racha, agora imaginem as equipes no comando. Eu realmente duvido que as grande montadoras não vão facilitar a entrada das independentes. E acredito também na volta dos palcos tradicionais à categoria. Vai ser uma nova velha forma de gerência que deu certo até 1991, quando os dois velhacos assumiram em definitivo a Fórmula 1, que, aliás, de 1 não têm mais nada a não ser um falso status elitista. A Fórmula 1 se consagrou como esporte popular e de alta performance. Perguntem à Bernie Ecclestone ou Max Mosley o que eles entendem por isso…

JBCarneiro
JBCarneiro
14 anos atrás

“Já o The Daily Mail foi bastante expressivo, especialmente com relação ao papel do presidente da FIA e também do detentor dos direitos comerciais da F1. ‘Para nós, essa abominável dupla deve ser retirada rapidamente do cenário público para o esporte a motor’.”

A ABOMINÁVEL DUPLA SADO-NAZISTA DA FORMULA 1…

Jaime Alguersuari
Jaime Alguersuari
14 anos atrás

Ah, em qual campeonato eu irei mostrar que sou o melhor piloto do mundo?! Acho que vou para o do tio Max, vai ser mais facinho.

Josiel Barreto
Josiel Barreto
14 anos atrás

Me recuso a comentar esse merda de novo.

Que vão FIA, FOTA, FOM para a PQP!!!!!!!!!!

Carlos Piazza
Carlos Piazza
14 anos atrás

Legal Flávio, finalmente consegui cutucar vc o suficiente pra merecer uma resposta, ainda que malcriada.
Também acho um pé essa disputa de poder e egos mas, no frigir dos ovos, cada um de nos está torcendo para algum lado e principalmente para que o espetaculo continue. Neste contexto, acho que figuras como Max Mosley tornara-se obsoletas e anacronicas.

Luiz
Luiz
14 anos atrás

Desde que existe a F1, nunca hove uma igualdade de forças como hoje, e então resolvem melar tudo, acho que é a Lei de Murphy mesmo.

Thor
Thor
14 anos atrás

Quem vai abandonar a F1 em 2010 sou eu

Carlos Piazza
Carlos Piazza
14 anos atrás

É estranho.
O circo ta pegando fogo. É provavelmente o assunto mais controverso e polemico do esporte nos ultimos tempos e fica esse monte de pseudo-moralistas, (Flavio incluido), fazendo beicinho porque não querem mais falar sobre o assunto.
OK !!! Então vamos falar de boccia, do Sarney, do Castelão, da Portuguesa, da Lada….
Que qué isso ???

RESPOSTA DO FG:

Isso é o meu blog. Eu falo nele do que quiser. Legal, não?

Lionel
14 anos atrás

Palavras do Flavio: risos..FIA diz que FOTA não tem direito a voto porque seus times ainda não estão 100% inscritos no Mundial. FOTA se retira da reunião.

Vão gostar assim de briga no inferno. Encheu o saco.

RISOS ..RISOS…é disso que gosto nas postagens do Flavio ..Ele fala de estalo o que vem na cabeça e FICA BOM DEMAIS….
Eu já gosto desse disme me disse…que não disse que era pra ser mais não foi enquanto era para ter sido….
Acho que é por isso que chamam Eles de Circo…( seria por que tem muitos palhaços..risos….) Não não são palhaços…SÓ QUE QUEREM TUDO MUITO BEM EXPLICADINHO ….NOS SEUS MINIMOS DETALHES…(Lembra…)
Então Eu venho dialogando com algumas equipes faz acho que mais de 5 anos…é um saco…outro dia vi um acordo finalizado por Eles…(uma bobagem qualquer…) tinha um calhamaço de quase um palmo de altura..e não tinha terminado…toda vezes que bolavam alguma coisa diferente punham outra folha em cima do processo….isso por era simples …o meu que é SUPER COMPLEXO …risos talvez demore 100 anos…mas Eu gosto deles todos…Luca,Dennis,Brawn,Briatore,Max,Bernie, do jeito que são bem complicados…por Eu também sou chato assim …então entendo Eles..
Mas no fim da tudo certo e sai uma corrida fantástica…graças à esses malucos…
abraços Lionel

André
André
14 anos atrás

Tem razão. Encheu o saco. Bando de fominha. Cada um quer mandar mais que o outro. E o pior é que os caras da FOTA vão começar a se mandar da F1 a partir do ano que vem (talvez Toyota e Renault, e quem sabe mais algum time saiam no ano que vem ou em 2011) e querem mesmo é ver o circo pegar fogo para terem uma desculpa pra sair sem parecerem uns covardes. Vou chamar o capitão Nascimento. “Pede pra saí”.

Valdner
Valdner
14 anos atrás

Tomara que dê em merda essa F1 e acabe de vez, a Fórmula 1 que conhecíamos já tinha morrido desde os anos 90. Esses veiacos nazistas e ditadores que estão na FIA e na FOM já passaram da hora de morrer.

João Kohl
João Kohl
14 anos atrás

Agora foi o balde d’água e parecia que apenas um copo seria o sufuciente. A FIA tem sua razões em querer dar limites nos absurdos orçamentos a que se chegaram as equipes, mas a FOTA tem sua parcela de razão ao propor a discução em termos e partes e assim progressivamente se vai chegando a um acordo justo e gradativo. Gradativo pois todos tem contratos que estrapolam os prazos dados pela FIA.
O que houve hoje beira a provocação da FIA, afinal foi garantido a todo o mundo a inscrição de todos os que participam de 2009 e mais 3 equipes novas. Se não foi isso, todos de todas as mídias erraram ao confirmar um acordo. Pelo menos foi o que li… Ou estou ficando doido?
O Mosley dentro dos seus argumentos lógicos esta é deixando todos muito loucos com a FIA, pois quando se avança, alguém da FIA puxa o tapete para a FOTA quebrar a cara.
Acho que nem o Ecclestone salva esta briga, que ele mesmo deu lenha.

A.  CESAR PARDINI
A. CESAR PARDINI
14 anos atrás

O comportamento de um cara que é sado-masoquista não poderia ser diferente. Adora apanhar e bater mesmo que não seja no sentido literal do termo. Enquanto ele estiver na poltrona de presidente da FIA, vai continuar a manejar os chicotinhos . Triste fim de carreira que ele escolheu!

Charles
Charles
14 anos atrás

Interessante a postura do “órgão regulador imparcial e independente”. Tão imparcial que intermedia acordos de patrocínio para equipes novatas. Ou escolhe equipes que são gerenciadas por ex-sócios do presidente da entidade…

Dentro do conselho mundial acorda a manutenção das regras de 2010 e duas semanas depois avisa que tudo aquilo que foi acordado não valeu.

Bom, por aí dá pra ver o real objetivo do “órgão regulador imparcial e independente”.

Aliás, ainda sobre isso, é interessante ver o quão democrático é o processo de escolha do presidente dessa entidade. O link segue no fim do post. Parece até aquelas “eleições” para presidente que existiam no tempo da ditadura brasileira.

http://www.autosport.com/news/report.php/id/76759

Roberto
Roberto
14 anos atrás

Ah, não fosse isso, que notícia mais haveria nestas três semanas? Estava tudo tão paradão.

Dú
14 anos atrás

Seria melhor fazer uma bela charge definitiva, e espalhar pela internet. Mandando eles irem tomar vinho com pizza. Torrou legal isso.
Se as filhas do Bernie assumirem, ai muda a coisa.

Ivan Tadeu
Ivan Tadeu
14 anos atrás

Como diria um grande amigo meu: “Eu SE divirto !”

Washington
Washington
14 anos atrás

Na boa, é melhor rachar de uma vez e dai acaba com essa confusão, é um circo dos horrores, já nem da mais pra comentar.

Jonas
Jonas
14 anos atrás

Depois de uma disputa sensacional dentro da pista o ano passado!! A F1 merecia um ano melhor em 2009.
Essas brigas ae acabaram ofuscando a Brawn.. o Vettel..
Já deu no saco.. nem to acompanhando mais.. nem corrida e nem essas brigas desses caras ae!

Luiz Fernando Gondim - Cuiaba/MT
14 anos atrás

ta igual final de casamento…

askjao
askjao
14 anos atrás

FG, faz um favor para todos! Para de comentar essa babaquice. O GP já faz isso e quem tiver saco para acompanhar, acompanha de lá.

Cláudio Colombiéri
Cláudio Colombiéri
14 anos atrás

A FIA é FOTA e a FOTA é uma FIA da p…

Cláudio Colombiéri
Cláudio Colombiéri
14 anos atrás

Encheu o saco mesmo… ja tou eh curtindo mais o DTM, gp2, nascar, indy e etc q passe na tv por causa desses idiotas que comandam ou acham que comandam a F1.

vi
vi
14 anos atrás

Já encheu o saco há muito tempo…nem leio mais direito