BELGICANAS (1)

SÃO PAULO (aqui, fog) – Bom dia, macacada. Como acontece ano sim, outro também, choveu hoje pela manhã em Spa. O primeiro treino livre começou com pista seca e frio, 17ºC, e deu tempo de alguns pilotos virarem tempos. Trulli foi um deles, na casa de 1min49s, nada de excepcional. Badoer estava 5s mais lento que ele…

Aí veio a chuva, e todo mundo recolheu. Pneus trocados, pouca gente na pista (Vettel, que poupa motor até o fim do ano, não fechou volta, assim como Hamilton), tempos entre 2min03s e 2min e cacetada, não dá para tirar conclusão alguma sobre performance.

Mas dá para preocupar a Brawn, que andou mal no frio, em Nürburgring e Silverstone, e esperava um pouquinho mais de calor na Bélgica. Está pintando Red Bull, mas ainda é cedo, como diz aquela música.

Spa é assim mesmo, desde as corridas de biga. O tempo segue fechado, mas pode abrir a qualquer momento. Por enquanto, em resumo, tudo loteria. Até porque a meteorologia indicava tempo seco no fim de semana, e começou desse jeito…

Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Francisco Franco
Francisco Franco
14 anos atrás

“Tintin – O Caranguejo das Tenazes de Ouro”

Marilia Compagnoni Martins
Marilia Compagnoni Martins
14 anos atrás

Tin Tin!!!

opa, já temos fake do Gola? Vou seguir, já que o @maximobueno não twitta mais….

Sim FG, Spa, ano sim, ano tb, chove e faz sol ao mesmo tempo, e meu amigo inglês que postou n previsões de sol e tempo firme em Spa, agora se finge de morto…hahaha

20 dias e contando…

Pedro Gryschek
14 anos atrás

Sensacional a homenagem a Tintim, um dos grandes bastiões belgas.

Felipe Soares
Felipe Soares
14 anos atrás

Gola liga hoje? Aquele twitter la é fake mesmo?
twitter.com/golaprofunda69
Ele disse que vc esta devendo aahahahahaha

Campeonato estranho esse, button ganha varias seguidas e agora sera que fica nesse jejum até o final?

William
William
14 anos atrás

Flavinho por acaso vc já subiu a eau rouge a pé ? É duka mesmo ? Se vc andou tem fotos ? Pergunto isso porque vc é o cara .

Jorge Ferrari
Jorge Ferrari
14 anos atrás

Pois é Renato Muller, quem poupa tem pro futuro! Lição aprendida por Vettel com certeza.

Renato Muller
Renato Muller
14 anos atrás

Bom, com dois motores até o fim do ano para usar apenas, o Vettel é carta fora do baralho. Por incrível que pareça, as chances remotas da Red Bull vencer o campeonato estão com o Webber. É o fim do mundo mesmo….

carllos
carllos
14 anos atrás

Tin Tin – que bom rever o simpático detetive e o seu cãozinho nas “belgicanas”. Como disse o Roberto “muito legal a homenagem”.

Saloma
Saloma
14 anos atrás

Sei não, mas FG acho…tenho a impressão que teremos mudança de rumo no campeonato após SPA! Mas é só palpite de um cabra metido a entender de um assunto, que vc tão bem administra! É isso…

Roberto
Roberto
14 anos atrás

Muito legal a homenagem a TinTin.