MENU

sexta-feira, 7 de agosto de 2009 - 12:58Colunas Grand Prix

COLUNA 1

SÃO PAULO (dia travado, sô) – Reginaldo Leme faz loas à prova de rua da Stock em Salvador. Sua coluna está aqui, para vossos comentários. Mas, mais do que tudo, queremos depoimentos do pessoal da Bahia que vai ver a prova. Tomara que seja duca. Posso achar a Estoque uma bomba, mas adoro corridas de rua.

9 comentários

  1. Théo do Palavrão disse:

    Hehehehehee… “loas”… esse FG é foda…

  2. Èmanuel disse:

    Gomes, e a coluna do Máximo Bueno? Senti falta semana passada…

  3. Ricardo Antonio de Figueiredo disse:

    Eu conheço as ruas e esse CURTO-CIRCUITO de Salvador. Vai ser uma droga de corrida. Coisa de político e de quem não entende nada de esporte. É por essa e por outras que o esporte motor no Brasil está morrendo. Outro Emerson, Piquet, Senna, Pace????? Nunca mais…………. E os preços dos ingressos são proibitivos. Mais caros que F1, comparando as categorias é claro!!!!!

  4. Kennedy Vitorette disse:

    Não amigo o Reginaldo não é melhor que isso. E olha que ele vem praticando a mais de 25 anos. Mas, ele é um funcionário da Globo e suporta viver com tal. Pronto! Rico, bem relacionado, viajando o mundo todo e de vez em quando escrevendo uma coluninha para angariar mais alguns fundos para a sua gorda aposentadoria. Pelo menos ele demonstra ser mais sensato que o Galvão. Como funcionário Global ele tem que puxar a sardinha para o onde os olhos da platinada apontam.

  5. Arnold disse:

    Mudando de assunto…vocês que curtem o TOP GEAR..olha o que eles aprontaram agora…..que maravilha éa vida desses caras : Carros, aviões e mulheres (?).. aí vai o link nobres amigos:
    http://www.youtube.com/watch?v=x6cZLfK4Zjk&feature=player_embedded

  6. Marco Clerris disse:

    Flávio, adoro o Reginaldo, sua lucidez e seus comentários. Mas logicamente por ser funcionário da Globo ele não pode abrir tudo o que pensa do circuito.

    Pilotos da Estoque já informaram que através dos treinos de reconhecimento, ultrapassar será difícil e a procissão será um fato. A média de velocidade será baixa e os caras vão sofrer muito com as ondulações.

    Vamos ver o que vai dar!

  7. Zans disse:

    Pô, vamos fazer uma reza bem feita pra Globo transmitir a corrida toda. E será que é o Galvão quem vai “locutear”…….Abraços FG

  8. LENHA NA FOGUEIRA disse:

    circuito de rua ,categoria equilibrada,,,,,,,,,filho do bobueno ,mas ingressos a 120,00 REAL,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,MEU PAI OXALÁ

  9. Peixe disse:

    E o Paulo de Tarso abandonou as corridas.
    Depois de perder tudo, idsse que vai parar. Pelo menos é o que diz no jornal daqui, a Gazeta do Povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>