DÓI ONDE? | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

quarta-feira, 12 de agosto de 2009 - 11:48F-1

DÓI ONDE?

SÃO PAULO (cheio de onda) – Li isso ontem no Twitter de Rubens Barrichello, mas não dei muita bola — afinal, a verborragia de Rubens é bem conhecida de todos. Hoje, porém, notei que saiu nos jornais e repercutiu. Para quem não viu, no miniblog o brasileiro diz algo como “tem mais do que uma simples dor no pescoço aí”, referindo-se à desistência de Schumacher de voltar à F-1.

Barrichello já falou várias vezes sobre o livro que nunca vai escrever, contando “tudo” de seus tempos de Ferrari. E parece não se livrar do fantasma de Schumacher. Os seis anos de Maranello são algo mal-resolvido em sua vida. O comentário sobre Schumacher foi gratuito e desnecessário. A não ser que ele saiba de algo que ninguém sabe. E, se sabe, que conte. E, se não quer contar, que não insinue nada.

Porque, desse jeito, dá a impressão que tem mais, mesmo, que uma dor no pescoço nessa história toda. Talvez no cotovelo.

172 comentários

  1. Hess disse:

    “Ele não amarelou”

    A gente que gosta do Schummy nessa hora da risada! Muitos acharam que o alemão “amarelou”. No caso de Prost ele não quis dizer nada disso em seu comentário, ele fala da parte técnica de como é complicado voltar, poucos entenderam isso, acharam melhor falar: “até o Prost disse que ele amarelou”. Agora que o alemão voltou, estou lendo os comentários e dando muitas risadas…eta turminha de cotovelo roxo hein Gomes? Foi até melhor o Rubinho ter deixado no “ar”…já pensou se ele fala na cara dura que o alemão arregôu? ha ha ha…Se o Schummy ouve isso do Rubinho, aí que o alemão ia volta com dor e tudo…rs

    Schumacher calou a boca de muitos! E voltou “faminto” pode até não ser campeão, mas que vai buscar as 100 vitórias isso é certeza!

    Merece até um post hein Gomes? Título poderia ser:

    Vcs vão ter que engolir(somente aqueles que falaram que ele tremeu), ele voltou:

  2. LeoAndery disse:

    Deve ter mais mesmo… medo de voltar e dar um pau em todo mundo… soh pode

    Ô inveja

    ps: ridícula essa coluna do Reginaldo Leme de hj tb, apoiando o rubinho… é um grande jornalista, mas tá andando demais com o Galvão

  3. Antonio disse:

    o Barrichelo só falou isso porque alguém perguntou . Não foi gratuito como o blogueiro insinuou. twitter é um meio de comunicação informal, é assim mesmo.

  4. Edu Moraes disse:

    Quanto ao “problema alemão” do Rubinho já sabemos que este não tem solução. Agora resta saber qual será o tempo para o problema inglês – Jeson Button – aparecer. Será que no tal livro bombástico da carreira de Barrichello teremos um capítulo Brawn GP?

  5. Raphael Mendes disse:

    Simplesmente perfeito, o post.
    Abraços.

  6. Erick disse:

    Flavio, você precisa entender que o Schumacher é grandinho demais e não precisa de sua defesa. Tente ser imparcial pois, se fosse qualquer outro piloto você tambpem poderia dizer o que o Rubens, e muita gente em vários lugares, disse, aliás o Schumacher deu margem pra todos pensarem o que quiser dessa desistência dele.

  7. Ricardo Hilgenberg disse:

    Eu mandei uma mensagem para o Barrichello no twitter dele falando exatamente isso, para que ele saísse de cima do muro e, depois que insinuou, terminasse e falasse o que ele pensa ou sabe… falar que tem mais coisa na desistência do Schumacher e ficar em cima do muro é feio mesmo.

    Aliás, ele disse que já não vai mais escrever o tal livro, porque se um dia um de seus filhos decidir correr e parar na F1, pode sofrer represálias… pode isso.

    A diferença é que o Prost falou sim, tudo o que achava, que a verdade é que o Schumacher constatou que pode ter muito trabalho e desistiu.

    Outra coisa… basta ver que Schumacher ainda está relativamente em forma. Seu ferimento do pescoço envolveu fratura e aguentar 2 horas dentro de um F1, até para quem está no auge com o pescoço em forma é difícil, imaginem para ele com o problema.

    O grande erro dele foi ter aceitado essa idéia maluca. 7 títulos, 3 anos sem correr… deveria ter agradecido o convite… “THANKS, BUT NO THANKS!”

    Abraços.

  8. Bento disse:

    Sr. Rubem Rodriguez Gonzalez, a carapuça lhe serviu ou lhe vestiram a carapuça? Nada mais fácil do que irritar as carpideiras do falecido….. repito o comentário: Ô RAÇA!!!!

  9. marcelo - ribeirão preto/sp disse:

    esse ressentido é um mala.
    vaza perdedor dos inferno.

  10. Célio disse:

    …acho que o FG pega demais no pé do RB, todo mundo tem o direito de falar o que bem entender…se é o pescoço, joelho, orelha, língua ou até mesmo o amarelão do alemão… danem-se….a F1 hoje é um monte de mentiras…

  11. amarojuvenal disse:

    a viuvada do alemão continua achando q a dorzinha de pescoço é a causa

  12. Romulo disse:

    Esse Barrica alem de falastrão é frouxo, porque não diz logo do que se trata. Esta fazendo a mesma coisa que fazia na epoca de Ferrari que aceitava tudo quando estava la e nunca mudou de equipe.Depois que saiu resolveu soltar os cachorros.
    Isto é tipico de profissional incompetente, quando esta no barco não faz nada para obter bons resultados, depois que sai, mete o pau em todos como se fosse o tal. Isto parece coisa de mulher fofoqueira. Agora homem fofoqueiro é fd de aturar.Vai lavar esta boca com sabão o Barrica, e deixe de falar asneiras. Oh pilotinho sem vergonha que voce é, heim Barrica !!!

  13. Rodrigo disse:

    O cara não ia voltar mesmo e isso tudo foi só pra divulgar o departamento de aluguel de f-1 antigos da Ferrari. Até eu to querendo saber quanto custa alugar aquele carro de 2007.

  14. luisfernando disse:

    a opinião do lentinho barrichelo não serve para absolutamente pra nada.

  15. Eduardo Melo disse:

    O único que poderia comentar neste blog sobre tal assunto seria o Alemão. O resto é puro palpite (assim como foi o do Barrichello).

  16. Erri disse:

    Lembrei de mais uma coisa: Rubens Barrichello pilota com graves dores nas costas e queimadura de segundo grau nas costelas… Alonso pilota com febre e desmaia depois de GP. E o Schumi desistiu de correr por causa de dorzinha no pescoço?? hehehe…

  17. Romeo Nogueira disse:

    Gomes,

    Fantástico este post. Depois desta: “…desse jeito, dá a impressão que tem mais, mesmo, que uma dor no pescoço nessa história toda. Talvez no cotovelo.” não preciso ler mais nada de F1 por hoje, talvez por todo o final de semana. Basta. Bateu com classe, FG, com classe!

  18. Erri disse:

    Isso me lembra aquela historia “Schumi veado”… gritaram isso por ae, e logo culparam quem?? Rubens Barrichello. Agora ele diz que acha que tem mais do que um simples dor e vcs?!?! Sobre ele dizer que o Badoer merece uma chance na Ferrari a muito tempo ninguém diz nada!??! Me pergunto a tal dor de cotovelo, é no Rubens ou no Flávio Gomes?

  19. Emilio disse:

    Schumacher deixar pra dar noticia de desistência pra ultima hora?
    Sim. tem mais q uma simples dor no pescoço ai!

    Esse cara é viciado em corridas, apenas isso n tiraria ele da F1 n.
    Alé de q n seria apenas uma corrida, o substituto do Massa n vai guiar por apenaas uma corrida é provvel q o Massa só volte no ano q vem.

    Schumi n seria mais primeiro piloto, tem outro campeao no outro carro. E ele sequer estaria brigando por titulos.

    Melhor fik em casa mesmo, doq fik em casa correndo atras do Kimi…

  20. Massao disse:

    Acredito que a maioria dos que comentam aqui estao ainda na fase da puberdade.Mas eh divertido ler os comentarios…

  21. Zé-Taubaté disse:

    “Problemas nenhum”?! “…não sei o qual é nem o motivo mas que existe, existe…”?! Olha a concordância, Mãe Dinah!!!!

    E, como assim, “tratamento complacente”? Ah, já sei: o alemão é mesmo muito malvado! Nunca deixou o Ruinzinho ganhar um mundialzinho sequer… Ficou com tudo pra ele! Devia ir pra cadeia junto com o FHC! É isso?

  22. vitão disse:

    sei lá, vai ver que a Corina não quer levantar de novo ‘as 4 da manhã para fazer a marmita dele, ou prefere vê-lo caindo de moto do que levando mola do barrica na cara. ou o barrica comprou um lote novo na fabrini……

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>