ENCALHOU

SÃO PAULO (aceita oferta?) – E aquele Auto Union Type D que foi leiloado uns dois anos atrás em Paris (e ninguém comprou) encalhou de novo… Desta vez, no leilão da Bonhams em Carmel, nos EUA, no fim de semana. Os lances pararam em US$ 6 milhões. Uau. E o dono (é um brasileiro, creio, aquele cara que corre de Historic F-1, filho do dono da Taito, que fazia máquinas de fliperama) quer mais.

Diz a matéria enviada pelo Alexandre Iervolino que 45 lotes não foram arrematados. O carro mais caro vendido foi um Duesenberg, por US$ 1.437.000.

Subscribe
Notify of
guest

12 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos Galto
Carlos Galto
14 anos atrás

Flavio, vende uns 2 DKW e adote o Auto Union…

Kennedy Vitorette
Kennedy Vitorette
14 anos atrás

O problema desse Auto Union é que tentaram fazer uma malandragem e remarcaram o chassis. Como descobriram é uma icognita, mas a coisa foi descoberta o que fez o carro virar um mico. Coitado do último que pegou. kakakaka Vai ficar igual àquele mineiro que comprou a ferrari do playboy de São Paulo depois que o guri tomou umas e resolveu bater a machina do papai. Comprou um Mico Vermelhão Repintado. kakakaka

ALEX B.
ALEX B.
14 anos atrás

Uai! Não era este que alguns tinham duvidas quanto a procedencia? Aquela polemica sobre o numero do chassis não bater com os registros da fabrica??

Renato
Renato
14 anos atrás

E vale ressaltar, nem a Taito como era conhecida existe mais, hoje é apenas mais uma empresa do conglomerado da Square-Enix, uma das maiores produtoras de jogos do mundo.

rogerio catelli
rogerio catelli
14 anos atrás

o Duesenberg, foi comprado pelo jo soares de la!é um doido que n tem aonde gastar……..( dinheiro não aceita desaforo )!…e encalhou porque nao vale o lance inicial………sou mais o TL verde limão do cara acima…deve ser aquele com faixas pretas….e se tiver fotos……[email protected]

Francisco José Souza Faria
Francisco José Souza Faria
14 anos atrás

Parabéns ao grande Nelson Piquet, um dos nossos hérois esquecidos, ou pelo menos, não reconhecido como merece!
Para mim o cara que fez com que o automobilismo brasileiro fosse realmente respeitado, gênio, dentro e fora das pistas, amigo leal!
Pena que a Rede Globo não tenha se “apaixonado” por ele, ou quem sabe, Graças a Deus de Globo não lhe dar a oral devida!!!
Bom o que importa é ter orgulho de termos pilotos como ele, simplesmente inesquecíveis e sobretudo, VIVO! Parabéns, muitos anos de vida!!!

Eric
Eric
14 anos atrás

Como pode????…esse Auto Union ao meu ver deveria valer mais do que aquela Ferrari de rua que foi vendida por U$$ 10.000.000,00.

GERALDO CASSELLI JÚNIOR
GERALDO CASSELLI JÚNIOR
14 anos atrás

Olha Flávio,eu não entendo nada de leilões (e acho que nunca vou entender) , eu consigo ver mais esses automóveis como verdadeiras “Obras Primas´´ tanto em termos de engenharia e/ou design. Sempre me pareceu que verdadeiras “Jóias´´ como esse Auto Union, ficasse em Museus (no bom sentido da palavra) com toda a infraestrutura nescessária. Espaços como da Mercedes e da própria Audi, ilustram o que eu quero dizer. Algo vivo e ativo e não só um investimento .

fred
fred
14 anos atrás

Lindão, o Copersucar.

Alexandre Iervolino
Alexandre Iervolino
14 anos atrás

alias, o grande ganhador do final de semana no Pebble Beach Concours d’Elegance foi nada menos do que um Horch…

http://www.autoweek.com/article/20090817/CARNEWS/908169989

Paulo Monteiro
14 anos atrás

Enquanto o Type D “encalhou”, em outro leilão nos EUA o Shelby Daytona Cobra saiu por “apenas” 7.25 milhões de dólares. O pessoal esperava pelo menos 10 milhões, mas em tempos de crise não se pode exigir muito…
http://www.motorauthority.com/blog/1033005_1965-shelby-daytona-coupe-sells-for-record-7-25-million

Monier
Monier
14 anos atrás

Caro jornalista imparcial Flavio Gomes. Falando em carro moderno, potente, confiável e seguro, andei realizando pesquisa a respeito do procedimento de recall nos veículos Lada.

Atualmente estou procurando consumidores e veículos de tais produtos em número suficiente para realizar estatística, e por esse motivo a pesquisa está um tanto paralisada.

Posteriormente, coletarei a lista de defeitos e vícios repentinos nos modelos da fabricante russa, com atenção especial aos defeitos que envolvam questão da segurança dos ocupantes e pedestres no caso de colisão.

Enquanto a federação dos ex-países comunistas não envia reforço dos seus exércitos para realizar estas tarefas, segue uma comparação entre a sueca Volvo e a alemã Volkswagen em relação ao tratamento dado nos seus respectivos sites a respeito das questões que envolvem a segurança dos seus consumidores.

http://dagligvara.wordpress.com/2009/08/17/teste-comparativo-volkswagen-x-volvo/

Abraços, e obrigado pelos variados vídeos onboard em Interlagos. Dá até vontade de gastar um bom dinheiro e colocar nosso TL 72 – verde limão – para correr por lá.