MEIANOV – BOLETIM MÉDICO 1
SÃO PAULO (recupera, claro) – O câmbio do Meianov foi retirado hoje e sua enfermeira particular importada da Ucrânia informa que o estado geral do paciente é bom. A peça inteira foi transferida para o Hospital Militar do Wilson, que vai tentar dar um jeito na bagaça. A participação do automóvel na próxima etapa da Classic Cup, dia 15 em Interlagos, ainda não está confirmada.
A enfermeira, Tatyana Patrusheva, vai dar uma coletiva amanhã. Só ela está autorizada a falar sobre a recuperação do veículo. O local da entrevista, no entanto, não foi revelado.
Os cãem LADAm, e a caravana passsa… (sei que esta foi péssima, mas não resisti…)
FG, alguns ainda não entenderam que, embora ganhar seja, obviamente, muito legal, o divertido mesmo é competir! Curta o Meianov do jeito que ele é, mesmo se ficar atrás dos AP, você estará se divertindo à beça!
Devia levar o carro todo pra la… Queria ser uma mosca para ver a cara dele qdo visse o carro! Lembro de quando eu pedi para ele dar um trato no cabeçote e ele negou falando que era judiação com um carro tão bem cuidado…rsrs
melhoras ao Perigoso!
hahaha….tigrããããoooo!!!!!
posse ceder o cambio de meu Gordini,
FG por que vc não larga o #69 e começa a pilotar a enfemeira….e expõe o video na interne…..kkkkkkkkkkkk
Os cãem LADAm, e a caravana passa… (sei que esta foi péssima, mas não resisti…)
FG, alguns ainda não entenderam que, embora ganhar seja, obviamente, muito legal, o divertido mesmo é competir! Curta o Meianov do jeito que ele é, mesmo se ficar atrás dos AP, você estará se divertindo à beça!
“Meu carro é Lada, então motor Lada, caixa Lada…”
O nome disso é masoquismo… ou espírito esportivo, sei lá…
Rip…..
Ele está morto há muito tempo (risos)….
Maldade pura!!!!
Melhor Gomov, a Lubyanka, quem sabe, hein? Nas bondosas e delicadas mãos da KGB?
Hummm…esta Tatyana….sei não…
Porra, tovarich, Dada Stalin esta se revirando no mausoleu!!! Desse jeito, o presidio de Butyrka em nossa amada capital, ou Siberia, serão insuficientes para acalmar as massas…ai,ai,ai!
Flavio
Você não sente saudades de correr com o #96??
Esse ta sempre na oficina!! Diz a verdade, é por causa da enfermeira?
Com uma enfermeira dessas, o Meianov jamais vai querer se curar, vai querer ser sempre paciente… aliás, todos nós queremos ser pacientes da Tatyana, acho que ela leva jeito para tratamentos do câmbio, hahahahahaha…
Dú, será que a enfermeira aí é mais uma das amigas do Poppi? hahahahaha…
Hosp. Militar do Wilson???
Quem é Wilson??
É aquele da musiquinha “Ah! Wilson, vai”
Você chega cantando:
“Eu não nasci Piloto
A culpa é do meu pai
Que contratou
Um tal de Wilson
Prá seu mecânico…”
PARA O LEVI
Levi,
o problema nao è que “antigamente” os LADA’s brasileiros usavam mecanica Fiat, o problema verdadeiro è que todo LADA è um Fiat que parou no desenvolvimento 30 anos atras.
Os Fiat de hoje sao uma porcaria…
Eu sei, Ferrari è da mesma familia mas no meu coraçao tem lugar separado.
Obs: desculpa Flavio
Ao contrário da galera que pede pra você colocar AP, caixa de chevette e outras partes alienígenas, eu torço pra que você consiga deixar o 69 competitivo com os padrões VFTS de preparação (é o adesivo mais lindo que você tem no carro), mas sei que deve ficar bem caro.
Imagino que blocante e Webber também sejam peças que não eram utilizadas pelos soviéticos, mas entenderia se você resolvesse colocar por conta da dificuldade de se manter o padrão das receitas.
Será que não existe perdido em SP algum soviético louco pra transformar seu LADA num canhão e dar um pau nesses AP´s bolha da classic?
abraço
Eu posso ajudar com a troca de oleo, da enfermeira lógico. Afinal, o Dr Wilson, cuida do Meianov, e alguem precisa cuidar da moça.
FG, não gostaria de estragar o segredo, mas como estamos numa pandemia de gripe suina, sugiro antes de mais nada
que, na entrevista a ser realizada no quarteirão da saúde aqui em
Diadema, todos os interessados venham de máscara e tragam
um frasco de alcool gel 70º para possíveis cumprimentos à enfermeira,pois não queremos que esta belezura seja mais uma vítima de algum irresponsável. Logo após a divulgação do boletim, será oferecido aos presentes, distribuição gratuíta de vacina de febre amarela, tétano e difteria. Não deixem de comparecer!
Prezado FG
A idéia de colocar a caixa do Chevette não é de todo ruim, as relações são muito semelhantes as originais do Laika, casando quase perfeitamente com o motor. E ela é bem mais resistente que a original e um pouco mais leve. Esta solução é adotada por muitos Niveiros. Fica a sugestão.
Christian – Niveiro de coração
Putz… Tomara que dê tempo de ficar “curado” para o próximo final de semana.
Senão, o Giordano ganha por W.O. e assim não tem graça.
acho que o meu peugeot também tá com problema no câmbio…
essa enfermeira só atende a soviéticos???
Gomes, põe motor de opala que o Like aceita .
Foi só ver a Tatyana e minha pressão subiu…
o caixa de mudanças disse ,,,,,,,,,cambio final !
Poderia por gentileza liberar o local da entrevista. Eu gostaria que algumas considerações da enfermeira fossem realizadas diretamente no meu microfone / digo de minha emissora.
Hehehe, coloca uma enfermeira dessa no seu box…ninguem nem vai lembrar de largar na corrida, ai vc consegue fazer pole, melhor volta e primeirão….hehehehe.
Que o meia nove se recupera a tempo…mas sendo tratado por uma dessas até vale a pena ficar na enfermaria….
Abraços.
se faltar lugar a coletiva da moça pode ser lá em casa…rs
Será que o carro pegou a “gripe suína”?!?!
Se não der pra andar em Interlagos, já sabe: vem pra SC!
Lontras te espera. Eu, Rodrigo Mattar e a ‘turma da poeira’ também.
Será que você fez uma boa troca deixando de lado o ‘seu’ Finotti e o Nenê pra deixar essa ucraniana mexer no Meianov?!?! Acho que ela teria mais utilidade em outros departamentos da equipe, como por exemplo faxina e alimentação… hehehehe
Abraço
PS: Te esperamos aqui dias 15 e 16!
Flávio, vc bem que podia fazer uns posts sobre a parte técnica do carro, eu pelo menos fico muito curioso pra saber como é feito o acerto para corrida, teve um dia desses que vc falou sobre uma mudança para suspenção traseira para tracionar melhor e tal, podia dizer o que mudou, como é feito etc, tipo assim, qual é a diferença para o Laika de rua, acho que muitos tem essa mesma curiosidade, sei que são segredos de estado mas não tem ninguém mais correndo de Laika por aí para poder copiar kkkk, abraços
ai meu pai
sério FG, deixa o #69 se recuperando até Londrina, não desgaste o menino… senão vcs vão desfalcar a Copa Clássica (é o Requião já cassou a liminar q suspendia a lei dele) aqui no Paraná!
Os Lada que vieram pro Brasil não usavam mecânica derivada de Fiat?
Se essa é a enfermeira, que venha a Médica.
Imagino essa infermeira dando uma, coletiva ainda, que loucura!
Aliás, na penúltima etapa da Classic tinha uma enfermeira lá em Interlagos…………..caramba!
hahaha
já falei antes: põe motor AP e caixa de chevette.
RESPOSTA DO FG:
Já falei antes: meu carro é um Lada. Assim, usa mecânica Lada. Isso está fora de questão. Me divirto muito com ele assim.
tá boa… a situação! tudo se resolve, ainda mais com esse estímulo!
Vou deixar um paciente na clínica do Dr. Wilson amanhã, e vou procurar muuuuuito cuidadosamente por esta enfermeira! Quem sabe ela está substituindo o enfermeiro Alcidowsky, que costuma atender os pacientes do Dr. Wilson…
Agora entendi porque você escolheu um carro que só quebra pra correr…
Pelo amor de Santo Antoninho do Categerózinho, que raio de enfermeira é essa, agora que esse #69 HORROROSO não anda mesmo !!!
Só Deus !!
Pra Londrina tem que tá bom em Flavio…
uh, tatyanka!