RÉPLICAS NA TELINHA
SÃO PAULO (diminuiu) – A quem interessar possa, a matéria sobre as réplicas de Porsche 550 e 356 que fiz para o “Limite” da ESPN Brasil desta semana está neste link aqui. Ficou um pouco mais curta do que o normal. É que tinha feira na rua, e não deu para sair com o carro… Mas pelo menos comemos pastéis e tomamos caldo de cana!
Flavio, acho melhor da próxima vez iniciar a reportagem com a boca cheia, mas não citar nada sobre problemas havidos. Ô povo chato sô…
Quanto a matéria, interessante uma Empresa como a Chamonix continuar firme após tanto tempo da maneira estável como parece estar.
(Mas cá entre nós, com 60 mil contos; imagina o fusca original que conseguiríamos fazer.)
Adorei a matéria, os carros são lindíssimos! Mas acho que ficou muito curta…Quanto mais longas forem as suas matérias, melhor!!
Bjão!
Tá vendo como a maioria dos comentários são referentes à diminuição do tempo de duração do Indiana Gomes?
Faça uma análise comparativa por exemplo da reportagem do SAAB e das réplicas apresentadas no último programa para perceber a grande diferença em informações, detalhes, curiosidades,
Sem falar em réplica, pois é preferível “uma caneta Bic original, do que uma Mont Blanc falsificada.
Abç.
SC
infelizmente perdi o Limite essa semana, mas to lendo que o Indi Gomes foi curto… uma pena.
FG, vocês gravam sempre no Pacaembu? Pergunto pela referência do pastel e da garapa, ainda não vi a matéria.
Parabens pela materia e pelo blog..Tenho 46 anos e ja nao sou fa de muita coisa, mas tenho vontade de um dia ser piloto de algo com 4 rodas. Quem sabe um dia…. Abracos.
Jaba feio da chamonix hein? Tá se rendendo ao merchan Flavinho? Volte para os old cars de verdade!!! Tem muita coisa pra ser mostrada!!! Quando vc faz dos carros de corrida antigos, é show de bola.
RESPOSTA DO FG:
Se eu tivesse paciência, acionaria gente como você na Justiça. Faz o seguinte, espertão: vai na minha garagem para ver se tem algum Chamonix. Ou me pergunte se alguma vez na vida dirigi algum. Não tome os outros pelo que você é, ok?
A matéria ficou ótima porém curta. Ande com os carros sempre.
Faça um “Indiana Gomes” com a MZ 250 RS (mecânica derivada das DKW)fabricadas no Brasil na década de 80.
Um abraço.
Perdeste mais uma oportunidade de levar o Albuquerque pra comer Pastel…
Quem sabe uma garapa acalma o “mininu” e ele pára de encher o saco e as matérias voltam para o tempo normal…
Aquela do “TV Lada” magoou mesmo…
1 – o tempo foi curtíssimo. Versâo full já !!!!
2 – na próxima, se informe ántes sobre as feiras-livres. Pastel come-se e ele vai embora; uma matéria mais completa fica para sempre.
3 – as rodas e o motor dos 550 estão erradas !
não entra na do canalha!!!
BELA MATERIA ! muito boa mesmo, otima qualidade, um forte abraço
Fernando Gennaro
não compraria
são muito caros
e muito feios
com o dinheiro dava pra comprar uma BMW usda em otimo estado! e 330!!!!!!!
lindos carros… a chamonix é a melhor fabricante de réplica de porsche do brasil, quiça do mundo… só não gostei das rodas modernas que estão usandos no 550… meu dono sonho em ter um 356 …
Ficou curtinha a matéria, hein? João Carlos Albuquerque venceu? Uma coisa que eu queria saber sobre essas réplicas é sobre as capotas, se existem e se podem ser usadas com o carro andando, com chuva, ou se são apenas para proteger o interior com o carro parado.
A 1ª mais bonita é a Simca Jangada, a 2ª é a Vemaguet e a 3ª é a Variant (cara chata).
FG, gosto das matérias do Indiana, mas sinceramente, acho que sem andar com o carro (não sei se havia disponível para “test drive”) a matéria fica fraca.
Seria interessante se houvessem matérias nos encontros de carros antigos e com os clubes, mostrando carros de sócios.
Agora a parte do esporro no cara que mandou o e-mail falando do Bruno Senna beirou o ridículo, pois demorou quase o mesmo tempo da matéria dos Chamonix!
Abraço
Vamos começar a campanha Indiana Gomes versão full, eu toda semana a partir de ontem mandarei uma msg pedindo menos leitura de e-mails, e matérias mais completas e abrangentes . Os resultados da Nascar eu vejo na internet, queremos matérias diferentes . Se todos que se manifestaram no outro post enviarem a espn seus palpites, quem sabe o resmungão do joão albulquerque, o qual me tornei bem menos fã recentemente, não terá de dar o braço a torcer ??
Também achei que ficou curta, tinha que ser como antes, ligar motor, dar uma volta, falar mais detalhadamente sobre o carro, O programa até acabou mais cedo ontem, acho que foi a matéria que acabou encurtando o Limite.
Olá Gomes,
Tentei te enviar a algum tempo um e-mail mas ele acabou não indo. Sou coordenador da Copa Paraná de kart. Quanto ao circuito da Stock Car em Salvador, achei meio sem nexo algumas coisas. Já estreei alguns circuitos na Copa Paraná(claro, estamos falando de karts), mas segue a idéia para o circuito da Stock em Salvador. Os boxes parecem uma coisa óbvia. A Av. Centenário já tem a estrutura natural de todos os circuitos para os boxes e a largada. É um circuito com pontos de alta e freiadas fortes, fora o trecho com subida e descida, semelhante a Mid-Ohio. Antes dela, o trecho da Av. Oceânica que é mostrado sempre no final de ano com o Farol da Barra.
Peço que dê uma olhada…
http://www.copaparana.com/circssa1.JPG
Um abraço
Luiz Aguiar