SAAB NA TELINHA | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

quarta-feira, 5 de agosto de 2009 - 11:30ESPN Brasil

SAAB NA TELINHA

SÃO PAULO (tudo rápido) – Para quem não viu na TV, aqui está o link para o vídeo da matéria sobre o SAAB que foi ao ar ontem no “Limite”. Nosso apresentador, John Charles Al Bukerq achou meio longa demais. Gostaria de ouvir a blogaiada/fãs de esporte da ESPN sobre isso. Realmente, matérias com mais de 3 minutos são uma raridade na TV. As minhas têm 8, 10 minutos. É muito?

112 comentários

  1. fabio disse:

    achei a materia muito boa e na medida.

  2. ivan disse:

    não assim está otimo, sem padrao tv por favor, e continua fazendo de prima otimas materias

  3. Fernando Carvalho disse:

    Ok, Gomes , o carro é seu !!!!! Revi a matéria e não me contive : Veio somente 05 unidades ano 1965, certo ? Mas , vamos lá conte a hístoria do mesmo: Quando chegou ao Brasil e quem o trouxe ? Estava com quem ? E a onde na hora que vc comprou ? //(Placa de Osaco/SP…..)Não vale dizer que era de uma velinha , professora aposentada….
    Conte aí , oh , gajo amigo !!!!!

  4. Coruja disse:

    Flavio, achei ótima e me fez voltar no tempo (tenho 56). Quando eu era moleque tinha um no predio em que morava em Copacabana, devia ser um modelo 57 ou 58, que eu achava o máximo, fã que era/sou dos dois tempos. Muito legal. Grande abraço.

  5. Viktor disse:

    FG,
    Parabéns pelas informações que vc passa. São todas interessantes. Só arruma um cinegrafista mais esperto pra pegar logo os detalhes do que vc mostra. Essa aí tinha “delay” ….

  6. Zé-Taubaté disse:

    Nada disso, Flavinho! As matérias do Indiana Gomes são legais pra caramba, e passam até depressa demais, pois a gente nem vê o tempo passar… O John Al Bu Kerk é que tava azedo e falou aquela bobagem, aquele canaaalha! Não faça matérias mais curtas não. Continue como está.

  7. Mário Mesquita disse:

    Acho não, passa tão rápido…Dá oito minutos, é?

    JCA, quebra o galho, ajuda a gente aê…

  8. Fabio Morais disse:

    O que é demorado não são as matérias do Indiana Gomes, e sim o tempo destinado à NASCAR (lixo).
    Tou de acordo com um monte de gente: o quadro devia virar um programa de 30 minutos.
    Agora, deixa prá lá, o JCA falou só pra encher o saco…

  9. Carlos Bragatto disse:

    Flavio, KUDOS pela matéria, acho que está entre as Top 5 matérias do Indiana Gomes, absolutamente espetacular.

    Qualquer um doente como eu por carros ficaria, dada a oportunidade, olhando o carro, e só de olhar, sem alguem contar a história da marca, do carro, levaria mais de 10 minutos, você resumiu a história de uma fábrica, a origem do carro, traçou paralelos entre ele e os nossos conhecidos DKW e ainda usou apenas 10 minutos!!! Voce está é de parabens, não deve ter o tempo encurtado não !

    Eu fiquei apaixonado pelo seu carrinho, parabéns mesmo, espero poder vê-lo ao vivo em alguma exposição.

    Todo último domingo de cada mês tem uma exposição/encontro de carros antigos no estacionamento do Shopping Galeria, que fica às margens da Rodovia Dom Pedro, em Campinas, muito acessível pra quem está em São Paulo.

    Não daria pra você vir com ele em domingo qualquer, só avisando o pessoal pelo blog com antecedência?

    Parece que o evento, por acontecer todo mês, é bem low profile, voce só chega com o carro, acha um lugar pra parar e boa, sem frescura, o pessoal passa perto, encosta no carro, tem comida, tem feirinha de peças, já fui em vários, é uma delícia.

    Pensa nisso com carinho.

    Um abraço

    Carlão

  10. Juarez disse:

    Flávio,

    A matéria foi excelente, o tempo foi na medida para conhecer detalhes e, muito lindo o “barulho” do dois tempos em plena atividade.

    Continue neste sentido.Parabéns.

    Juarez

  11. Diego Tássio Maeda disse:

    Flávio, aqui em Londrina tem um cara que fez uma réplica do SAAB que participou do Rally de Monte Carlo, por acaso vc tem algum e-mail, para que eu possa mandar as fotos pra você? Ah, e ele estava na Super Classic na etapa de Londrina de 2007, não sei se você lembra…

    RESPOSTA DO FG:

    Conheço o carro, não precisa mandar fotos, não…

  12. Márcio Heide disse:

    Caro Sr. Flávio Gomes,

    Um das coisas que sempre critico em matérias, ditas, jornalísticas é a superficialidade, coisa que não vejo nas suas.

    O conhecimento demora para ser adquirido e para ser transmitido.

    Como programa específico para quem gosta de automóveis, é mais do que elogiável vossas matérias eis que misturam informação – com a devida profundidade – e um tempo bastante razoável.

    Criticável são aquelas materiazinhas de 3 minutinhos que nada falam.

    Saudações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>